votação: escolha de nokia

qual o mais ajustado:


  • Total voters
    134
E65.
No ***** de Sintra está mais barato que na TMN e é desbloqueado...

Agora também gostava de perguntar porque não o N73?

Cumps.

o N73 não é considerado pelas seguintes razões:

. a componente fotográfica é um ponto muito forte no N73 mas para a minha utilização é uma característica de segundo plano [tenho máquina].

. cursor não agrada.

. design não me agrada.

. em comparação, dentro do mesma casa de preços, há preferência pelas funcionalidades do E65 [WIFI por exemplo].


já agora, quanto custa o E65 no *****?

alguém acha que a TMN prepara um interessante contra-ataque ao N80 e o E65 vai baixar de preço brevemente?
 
o N73 não é considerado pelas seguintes razões:

. a componente fotográfica é um ponto muito forte no N73 mas para a minha utilização é uma característica de segundo plano [tenho máquina].

. cursor não agrada.

. design não me agrada.

. em comparação, dentro do mesma casa de preços, há preferência pelas funcionalidades do E65 [WIFI por exemplo].


já agora, quanto custa o E65 no *****?

alguém acha que a TMN prepara um interessante contra-ataque ao N80 e o E65 vai baixar de preço brevemente?


349,9€

Curiosamente, estou à espera desse contra ataque...
 
o N73 não é considerado pelas seguintes razões:

. a componente fotográfica é um ponto muito forte no N73 mas para a minha utilização é uma característica de segundo plano [tenho máquina].

. cursor não agrada.

. design não me agrada.

. em comparação, dentro do mesma casa de preços, há preferência pelas funcionalidades do E65 [WIFI por exemplo].


já agora, quanto custa o E65 no *****?

alguém acha que a TMN prepara um interessante contra-ataque ao N80 e o E65 vai baixar de preço brevemente?

Acham mesmo??o E65 ainda é muito recente e se baixar é la po natal mas nao o tou a ver a 199€ como o n80!!
 
Para os 199€ não baixa, mas estabeleci a barreira dos 300€.

Como foi lançado em Fevereiro, a 400€, não deve estar longe uma baixa de preço para perto disto.

talvez depois das férias...

cumps
 
upa!

92 votos. :)

alguém me sabe dizer se podemos manusear os telefones na loja da nokia do colombo?


no ***** alguns dão, é só questão de ter bateria.

Na revista da deco vinha um teste com telemóveis.
Apesar de existirem várias categorias, o E65 foi considerado o melhor do teste nos 3G com foto e sem MP3 com classificação de bom.
O N70 e N80 foram classificados de bom/médio nos 3G com foto e mp3.
 
No geral os SE que existem ou a sairem ou são voltados para a música [serie w] ou pra a fotografia [série K].. Pelo menos para os preços que te interessam.. E portanto penso que não seja boa soluçao para ti.
Esta é a ideia que tenho da SE. Claro que há os que nem sem de fotografia nem de musica, mas sao.. Os de gama baixa, sem grandes funcionalidades..
 
ontem a passear na *****, o nokia 6120 chamou-me a atenção.

Não tem wifi, como o e65, mas em contrapartida é monobloco, o que pode evitar alguns problemas com o chassi...
para alem de ser 279€, uma diferença de 80€ actualmente para o E65...

alguem já experimentou este modelo?

Comparado ao e65, o q aconselham?
 
Para já, fico pelo 6280. :)

Pode ser que haja uma ou outra surpresa [preço mais interessante] nas campanhas de dezembro.

Obrigado pelos vossos votos. [a carteira falou mais alto]
 
Back
Topo