1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Votação] Ficas aborrecido quando a tua consola perde exclusivos?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Panzer360, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 100; Visualizações: 4846)

?

Ficas incomodado quando a tua consola perde exclusivos?

1. Sim, porque desvalozriza a razão porque comprei determinada consola/ ou outra razão...

75 vote(s)
    30,1%
  2. Não, desde que eu os possa jogar também não me incomoda!

174 vote(s)
    69,9%
  1. Panzer360

Panzer360 Power Member

A questão deve-se ao facto da reação que eu vejo pelos foruns seja neste ou nos estrangeiros, que algumas pessoas têm quando vêm um exclusivo surgir em outra consola.

É uma atitude curiosa que gostava de entender. Principalmente curioso, do ponto de vista que a pessoa vai continuar a poder jogá-lo e fica aborrecida/zangado por outros também o poderem jogar em outro sistema.

Eu não estou a falar de consola A ou consola B, de jogo A ou de jogo B. Se possível nem refiram jogos ou consolas, porque já sabem como isto acaba...digam apenas o que pensam sobre a pergunta do tópico.

Um abraço!

2. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Depende dos jogos. Se for os jogos que me fizeram comprar a consola não fico feliz, mas também não é coisa que me tire o sono.

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Não me faz a mínima diferença. Desde que a consola para a qual eram exclusivos continue a receber uma versão do jogo, é-me indiferente.

Só fanboys é que podem ficar chateados por um jogo se tornar multiplataforma quando não há qualquer impacto negativo no mesmo. Principalmente aqueles que dizem que já não o vão jogar, embora o "adorassem" enquanto era exclusivo.

4. Askyy

Askyy Power Member

A mim não me faz diferença nenhuma, até parece que o mundo vai acabar.

CumpS.

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Só digo uma coisa a quem fica chateado por isso:

"GET A LIFE!!!"

6. Panzer360

Panzer360 Power Member

Tinha uma leve sensação que o pessoal que votasse sim, não iria comentar no tópico. Vá pessoal partilhem a razão porque votaram sim, também é curioso para o debate saber a razão.

7. KillBoy

KillBoy Power Member

Eu votei Sim.

Comprei a consola por causa do FF e depois vejo-a na xbox, se fosse assim comprava a 360:wow::wow::wow:. JUST KIDING. Ainda gosto muito mais da minha consolinha do que da outra. xD

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

eu votei não, tendo em conta que os exclusivos mais importantes da 360 nunca vão pra PS3 :D

9. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Eu votei não, a razão é simples. Eu quero é jogar, não me importa que saía noutras plataformas, desde que venha com qualidade ;).

Cumprimentos,
    :kfold:

10. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Eu nesta geração ainda não vi nenhum exclusivo que me interessa-se ir embora.

11. Rexobias

Rexobias Power Member

Quem fica chateado, mesmo podendo continuar a poder jogar ... não sei o que dizer, é uma atitude ridicula.

A frustração é compreensivel (compra-se uma consola mais cara por causa de um jogo e depois sai para a mais barata), mas daí até ficar chateado vai uma distância. Outra coisa, comprar uma consola por causa de um só jogo está mais que visto que é um erro e acaba por ser um deitar dinheiro fora ... a não ser que se faça um negócio da china (promoções e afins).

12. andre.tapada

andre.tapada Banido

RIGHT! ;)

Votei não.

13. T1P3R

T1P3R Power Member

Votei Não.
    Desde que saia na minha.... de resto não me importo nada...
    Agora ficava era chateado se comprasse uma consola e os jogos que eu tivesse á espera, deixassem de ser exclusivos da minha e passassem a ser exclusivos de outra....

14. abeirokid

abeirokid Power Member

outro a votar não !

tanto jogo na playstation, como na xbox, como na gameboy, como na brickstation !

basta gostar do jogo .. se for exclusivo da playstation, jogo na playstation .. se for exclusivo xbox .. jogo na xbox !

basta é claro .. ser um jogo que valha a pena jogar !
    :D

isso de ser fanboy já está fora de moda .. ( i guess ! )

15. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Votei não. Claro que se um jogo deixasse de sair na minha consola para ir para outra ficava (algo) chateado, mas desde que o possa continuar a jogar é o que me interessa. A verdade é que, apesar de haver títulos que só por si justificam uma consola, tento sempre ter uma consola que me permita jogar a maior variedade de jogos possivel. Mas confesso que com o final do dominio da Sony, tal é muito mais dificil: há imensos bons jogos para todos os sistemas, haja tempo e dinheiro para todos. Já não existe uma consola que consiga ofuscar toda a concorrência, está tudo muito mais equilibrado. Os bons velhos tempos da era 16 bits estão de volta, de certa maneira :).

16. T1P3R

T1P3R Power Member

Sabes????!!!
    Se isso foi para mim, era só para dizer que não faço colecção de consolas...

17. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Concordo, e nota-se que já há muito menos picanso, tirando um galo ou outro isso já desapareceu.

Cumprimentos,
    :kfold:

18. Panzer360

Panzer360 Power Member

Olha que não, ainda se vê algumas guerras aqui, então na [email protected] é com cada tópico...Mas sim a tendência é para o que tu estás a dizer. Principalmente porque as 3 consolas estão muito bem, cada uma a agradar ao seu público e cada uma com as suas caracteristicas, mas hoje em dia vê-se que são 3 consolas de qualidade e cada vez menos se pode apontar o dedo a alguma.

Por vezes quem inicia estas guerras, são os próprios responsáveis das consolas ou aqueles famosos analistas que dizem que daqui a 2 anos tal consola vai vender tanto e por ai fora :lol:

19. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Sim até penso em suicidar-me :P

20. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

estou contigo,

Partilhar esta Página