[Votação] Ficas aborrecido quando a tua consola perde exclusivos?

Ficas incomodado quando a tua consola perde exclusivos?

  • Sim, porque desvalozriza a razão porque comprei determinada consola/ ou outra razão...

    Votes: 75 30,1%
  • Não, desde que eu os possa jogar também não me incomoda!

    Votes: 174 69,9%

  • Total voters
    249
Como eu ja diss, eu gustava que Metal gear solid 4 foss portado para a XBox 360, para qualquer um desfrutar desta maravilha de jogo. exclusividade compensa a sony microsoft ou nintendo, mas não a nos jogadores, por isso não me importa que um exclusivo como FF13 passa tambem para XboX fico feliz por eles finalmente conseguirem jugar um RPG fantastico.
 
Deve-se escolher uma consola, vendo primeiramente o seu catálogo de jogos.
Toda a gente é unânime nisto.

E como eu não fujo à regra, comparo os catálogos dos jogos existentes e que estão para sair numa ou noutra consola. Aquela que me agradar mais na lista de jogos é a que provavelmente vou comprar.

Sendo assim, não digo chateado, mas fico aborrecido que um dos jogos que me fez comprar a consola ao invés da outra, deixe de ser exclusivo. Porque, secalhar, se já soubesse da não-exclusividade do jogo.. escolheria a outra consola.

E pelas discussões que se geram no fórum.. algumas das pessoas que votaram não foram pura e simplesmente hipócritas. Como disse, algumas. Quem quiser que enfie a carapuça.
 
Se comprar alguma das novas consolas da geração uma das coisas que vou ter cuidado será em apenas confiar nos jogos que já saíram e nos que estão confirmados sair porque não vale a pena confiar nos que possivelmente poderão sair.

Votei : Não, desde que eu os possa jogar também não me incomoda!
 
Como eu ja diss, eu gustava que Metal gear solid 4 foss portado para a XBox 360, para qualquer um desfrutar desta maravilha de jogo. exclusividade compensa a sony microsoft ou nintendo, mas não a nos jogadores, por isso não me importa que um exclusivo como FF13 passa tambem para XboX fico feliz por eles finalmente conseguirem jugar um RPG fantastico.

Acredita que a X360 já tem a sua quota parte de RPGs fantásticos.
 
Apesar de ter sido 1 exclusivo que me levou a comprar a 360, votei não, fiquei 1 bocado chateado pelo jogo sair para PC mais depressa doque brevia ( graças a maravilha da EA ) mas agora tou bem.

1 exlusivo é que leva a comprar uma consola ou fazer upgrade a 1 PC, acho que eles deviam de existir sempre
 
Votei não porque não levo assim tanto a sério as consolas e os respectivos.

Mas por exemplo não fico contente por o Top Spin 3 versão PS3 ter o Nadal e a versão Xbox360, mas não é algo que me impedirá de comprar o jogo na mesma.
 
Eu nao, tenho uma ps2, e nao me importei nada que Okami tivesse saido para a Wii, eu tenho a minha consola, o meu jogo, disfruto, porque averia de ficar aborrecido? Para alem disso a altura de muitos e grandes exclusivos da ps2 ja passaram portanto se me aborecesse estava tramado xD
 
Em princípio um pouco só, desde que continue a jogar os jogos que gosto na minha consola tudo fixe, mas não me agradava muito ver zeldas e metroids noutras consolas. Mas não é algo que importe, afinal ainda podemos jogar o jogo.
 
votei Não

tenho a X360 e desde que os jogos saiam lá também estou bem. até agora nada de negativo a apontar, antes pelo contrário!

se ficasse aborrecido, era sinal que a vida social tinha ido à vida.. :P
 
Acho este votação bem estruturada. Pois faz de facto pensar, e evita o lançamento de bitaites.

Como normal jogador é claro que não fico chateado, eu quero é jogar o que puder na minha plataforma preferida.
Se outra plataforma tiver o jogo, "estou-me a lixar" ou até pode ser benéfico para troca de ideias.
Por isso votei em Não.

No entanto tenho o meu lado fanboy e as razões para a minha escolha de plataforma que recaem de certa maneira nos VERDADEIROS exclusivos que mais gosto (e não em séries 3rd partys que podem calhar noutras plat).
E é de facto chato ver por exemplo (como já vi aqui no forúm este tipo de reacções), como jogador de x360, (como já vi aqui no forúm este tipo de reacções) um mass effect a sair para PC. Mas não é o fim do mundo, pois quando saiem provavelmente já eu completei e quem sabe se não poderei vir a experimentar na outra plataforma elevando assim a minha experiencia de jogo.
 
No entanto tenho o meu lado fanboy e as razões para a minha escolha de plataforma que recaem de certa maneira nos VERDADEIROS exclusivos que mais gosto (e não em séries 3rd partys que podem calhar noutras plat).
E é de facto chato ver por exemplo (como já vi aqui no forúm este tipo de reacções), como jogador de x360, (como já vi aqui no forúm este tipo de reacções) um mass effect a sair para PC. Mas não é o fim do mundo, pois quando saiem provavelmente já eu completei e quem sabe se não poderei vir a experimentar na outra plataforma elevando assim a minha experiencia de jogo.

Opinião válida, mas mass effect no PC etc, acho que esse não é o melhor exemplo >_>
 
Sabes????!!!
Se isso foi para mim, era só para dizer que não faço colecção de consolas...

?
O meu reply não foi para ninguém .. Mas se te entendes por isso.

E qual é o mal de fazer colecção de consolas ?
Eu se tivesse mais algumas possibilidades, de certeza que faria uma colecção .. Tenho pena de ter vendido a minha Saturn e a PSX .. São coisas da vida.
 
Votei sim. Fico triste porque aquilo que defina a consola são os exclusivos e quando os perdem, perdem uma parte da sua "personalidade", da sua essência.
 
Opinião válida, mas mass effect no PC etc, acho que esse não é o melhor exemplo >_>

Foi o que me veio à cabeça de repente.
Podia falar do Bioshock, mas esse de inicio foi logo dado para 2 plataformas.
Da geração anterior podia falar de Halo, mas a distancia temporal é tão grande que não faz moça.

Pode-se é falar por exemplo (e caiam-me agora em cima muitos PC Gamers) na possivel conversão do GTA para PC.

Quantos e quantos não foram o jogadores que compraram uma consola por causa deste jogo?

Ou também falando no Metal Gear Solid 4 (ainda que este seja menos provável), quantos não compraram uma PS3 só por causa dele?

Às vezes podemos sentir-nos "frustrados" de irmos para uma plataforma que nos diz menos que outras e depois temos "surpresas" destas.

Mas... não é o fim do mundo, uma vez que para ambas as plataformas existem leques de jogos interessantes que acabam por fechar esses buracos.
 
Votei não.
Não me aquece nem me arrefece se uma consola deixa de ter o exclusivo de um jogo. Até acho que é bom, porque assim todos têm "direito" a jogar.

Quanto a comprar consolas de propósito para um jogo...por exemplo, adoro o Gran Turismo, tenho todos, mas não vou comprar a PS3 só para jogar o 5. Talvez compre no futuro, mas quando estiver a um preço mais aceitável.


E fanboyismos para mim não funciona. Sempre tive playstations e agora(agora como quem diz...há um ano e meio...), por exemplo, comprei uma Xbox 360.
Não me interessam marcas. Vou para o que me satisfizer melhor e/ou veja que é superior.

;)
 
Back
Topo