[Votação] Ficas aborrecido quando a tua consola perde exclusivos?

Ficas incomodado quando a tua consola perde exclusivos?

  • Sim, porque desvalozriza a razão porque comprei determinada consola/ ou outra razão...

    Votes: 75 30,1%
  • Não, desde que eu os possa jogar também não me incomoda!

    Votes: 174 69,9%

  • Total voters
    249
É claro que fico chateada :D

Tenho uma PSP mas vou comprar a DS exactamente por causa dos exclusivos, tipo Mario, Zelda, e afins. Claro que ia ficar chateada se esses jogos começassem a ser jogados na PSP. Pq assim não valia de nada ter gasto o dinheiro a comprar a DS.
 
Votei não.

Ficava aborrecido era se o jogo fosse multi-plantaforma e começa-se a ser exclusivo na outra consola que não a minha.
E mesmo assim não me preocupava muito. Há tantos jogos bons e eu não os posso jogar todos.
 
Já 33 pessoas dizem que sim e só meia dúzia tiveram coragem de comentar 8|

Já q é assim tão importante para ti as pessoa q disseram sim comentarem cá vai o pq do meu sim .

Tenho as 2 consolas cada vez q uma perde um exclusivo é menos uma razão para ter as 2 em vez de só uma tão simples como isto .
 
Última edição:
Votei não, no entanto não sei se ficaria chateado uma vez que se o jogo me interessar (gostar do jogo não apenas achar engraçado) tenho a consola para que esse jogo saí logo se perder a exclusividade vai acabar por parar à outra consola que tenho, até agora só tenho ficado feliz pois tem passado para a 360 e como não tenho um comando da 360 na PS3 acabo sempre por poder jogar o jogo com o comando da 360.
 
Última edição:
Depende, se um jogo exclusivo da 360 sair na PS3 não fico aborrecido, mas se um jogo sair na PS3 (um jogo que goste mesmo muito) e não sair na 360, fico um bocadinho aborrecido.

Conclusão: Não fico aborrecido de todo, portanto...
 
Já q é assim tão importante para ti as pessoa q disseram sim comentarem cá vai o pq do meu sim .

Tenho as 2 consolas cada vez q uma perde um exclusivo é menos uma razão para ter as 2 em vez de só uma tão simples como isto .

Não é uma questão de ser importante ou não, mas o tópico pergunta também qual a razão das pessoas ficarem incomodadas com a perda de exclusivos. Agora meter só sim e ter medo de dizer a razão ficamos na mesma.
 
Não é uma questão de ser importante ou não, mas o tópico pergunta também qual a razão das pessoas ficarem incomodadas com a perda de exclusivos. Agora meter só sim e ter medo de dizer a razão ficamos na mesma.

Mas achas mm q alguem tem medo de meter a razão pela qual escolheu sim ?

Medo é uma palavra muito forte para tal insignificancia .
 
Última edição:
Mas achas mm q alguem tem medo de meter a razão pela qual meteu sim ?

Medo é uma palavra muito forte para tal insignificancia .

Isto é insignificante mas sabes bem que muito pessoal tem medo de meter sim, porque pode ser aplidado de fanboy. E a prova é que já alguns meteram sim e só meia dúzia referiram o porquê. Porque se for para ouvir só um lado, eu tinha posto só uma opção na votação...
 
Isto é insignificante mas sabes bem que muito pessoal tem medo de meter sim, porque pode ser aplidado de fanboy. E a prova é que já alguns meteram sim e só meia dúzia referiram o porquê. Porque se for para ouvir só um lado, eu tinha posto só uma opção na votação...

Este comentário é daqueles que mais valia ter ficado na carteira... Mas queres saber porque votei sim?

Ok. Vou dar um exemplo que não é o melhor (descubram porquê) mas dos que mais me marcou. Quando era puto escolhi a Saturn. Calhou, atrairam-me Virtua Cops, Daytonas e afins. Saiu um Tomb Raider. Quando saiu a notícia do TR2 só sair para a PS, sabes o problema que me causou, sabendo que não tinha dinheiro para comprar uma PS? Independentemente de sair no PC, também não tinha PC e confiava nas consolas para jogar. Foi a partir daí que comecei a detestar essa lógica de exclusividade de determinados títulos.

Ora um jogo que sai de raíz exclusivo para uma consola que não tenho, epah estou a borrifar-me. Posso gostar, mas não me afecta. Mas se um gajo investe numa consola para a qual saem um bando de títulos exclusivos que realmente gosta, e subitamente sabe que as sequelas ou próximos lançamentos desses jogos particulares são excluídos da consola que comprou e confiou para se tornarem exclusivos para outra consola, indepentemente de inicialmente serem exclusivos ou multi-plataforma... Sim, isso além de irritante tornava-se uma desilusão. E sim, acontecia-me e ficava chateado.

Pronto tá dito. Sou Fanboy?
 
Este comentário é daqueles que mais valia ter ficado na carteira... Mas queres saber porque votei sim?

Ok. Vou dar um exemplo que não é o melhor (descubram porquê) mas dos que mais me marcou. Quando era puto escolhi a Saturn. Calhou, atrairam-me Virtua Cops, Daytonas e afins. Saiu um Tomb Raider. Quando saiu a notícia do TR2 só sair para a PS, sabes o problema que me causou, sabendo que não tinha dinheiro para comprar uma PS? Independentemente de sair no PC, também não tinha PC e confiava nas consolas para jogar. Foi a partir daí que comecei a detestar essa lógica de exclusividade de determinados títulos.

Ora um jogo que sai de raíz exclusivo para uma consola que não tenho, epah estou a borrifar-me. Posso gostar, mas não me afecta. Mas se um gajo investe numa consola para a qual saem um bando de títulos exclusivos que realmente gosta, e subitamente sabe que as sequelas ou próximos lançamentos desses jogos particulares são excluídos da consola que comprou e confiou para se tornarem exclusivos para outra consola, indepentemente de inicialmente serem exclusivos ou multi-plataforma... Sim, isso além de irritante tornava-se uma desilusão. E sim, acontecia-me e ficava chateado.

Pronto tá dito. Sou Fanboy?


:x2:
 
Este comentário é daqueles que mais valia ter ficado na carteira... Mas queres saber porque votei sim?

Ok. Vou dar um exemplo que não é o melhor (descubram porquê) mas dos que mais me marcou. Quando era puto escolhi a Saturn. Calhou, atrairam-me Virtua Cops, Daytonas e afins. Saiu um Tomb Raider. Quando saiu a notícia do TR2 só sair para a PS, sabes o problema que me causou, sabendo que não tinha dinheiro para comprar uma PS? Independentemente de sair no PC, também não tinha PC e confiava nas consolas para jogar. Foi a partir daí que comecei a detestar essa lógica de exclusividade de determinados títulos.

Ora um jogo que sai de raíz exclusivo para uma consola que não tenho, epah estou a borrifar-me. Posso gostar, mas não me afecta. Mas se um gajo investe numa consola para a qual saem um bando de títulos exclusivos que realmente gosta, e subitamente sabe que as sequelas ou próximos lançamentos desses jogos particulares são excluídos da consola que comprou e confiou para se tornarem exclusivos para outra consola, indepentemente de inicialmente serem exclusivos ou multi-plataforma... Sim, isso além de irritante tornava-se uma desilusão. E sim, acontecia-me e ficava chateado.

Pronto tá dito. Sou Fanboy?
nem vale a pena dizer muita coisa, estou inteiramente de acordo com o Real_Saturn.

:x2:
 
Sinceramente, desde que o jogue, por mim tudo bem.

A minha consola? Eu não fabrico nenhuma consola, logo, não fico incomodado....as simple as that

Quando compras a consola ela passa a ser tua...

Este comentário é daqueles que mais valia ter ficado na carteira... Mas queres saber porque votei sim?

Ok. Vou dar um exemplo que não é o melhor (descubram porquê) mas dos que mais me marcou. Quando era puto escolhi a Saturn. Calhou, atrairam-me Virtua Cops, Daytonas e afins. Saiu um Tomb Raider. Quando saiu a notícia do TR2 só sair para a PS, sabes o problema que me causou, sabendo que não tinha dinheiro para comprar uma PS? Independentemente de sair no PC, também não tinha PC e confiava nas consolas para jogar. Foi a partir daí que comecei a detestar essa lógica de exclusividade de determinados títulos.

Ora um jogo que sai de raíz exclusivo para uma consola que não tenho, epah estou a borrifar-me. Posso gostar, mas não me afecta. Mas se um gajo investe numa consola para a qual saem um bando de títulos exclusivos que realmente gosta, e subitamente sabe que as sequelas ou próximos lançamentos desses jogos particulares são excluídos da consola que comprou e confiou para se tornarem exclusivos para outra consola, indepentemente de inicialmente serem exclusivos ou multi-plataforma... Sim, isso além de irritante tornava-se uma desilusão. E sim, acontecia-me e ficava chateado.

Pronto tá dito. Sou Fanboy?

Real_Saturn, esta votação é sobre exclusivos que se tornaram multi-plataformas, não de sequelas que fugiram de uma certa consola.
 
Última edição:
Back
Topo