[Votação] Ficas aborrecido quando a tua consola perde exclusivos?

Ficas incomodado quando a tua consola perde exclusivos?

  • Sim, porque desvalozriza a razão porque comprei determinada consola/ ou outra razão...

    Votes: 75 30,1%
  • Não, desde que eu os possa jogar também não me incomoda!

    Votes: 174 69,9%

  • Total voters
    249
Ficava aborrecido se saissem jogos exclusivos para outra consola e eu não os pudesse jogar.

Mas agora tnh X360 e PS3, por isso podem brincar aos exclusivos à vontade :D
 
A vantagem dos exclusivos face aos jogos multiplataforma é o facto das produtoras terem somente uma arquitectura com que se preocupar. Isto resulta em jogos totalmente optimizados para a consola em questão. Regra geral, quando um exclusivo deixa de ser exclusivo, a qualidade do jogo para a consola para a qual estava previsto inicialmente, acaba por ser menor. Como tal, é perfeitamente natural que fique insatisfeito.

Também há casos excepcionais como o que indicou o razio. No entanto, a importância desses casos é menor, já que a versão GameCube não foi prejudicada pelo lançamento do jogo no PC e PS2, até porque o jogo foi lançado para essas duas plataformas mais tarde.
 
resident evil 4 melhor jogo da ps2?? looool
das duas uma...ou metes mais tabaco nisso ou deixa de beber :-D

até parece um bocado mal dizer isso, ainda por cima quando o da gamecube é muito melhor, e não é o melhor jogo da gamecube.
 
eu não sei se devo-me rir desta ou meter na assinatura, Resident evil 4 melhor jogo da PS2 ?

vamos lá comparar o resident evil 4 com o code veronica e afins, aquilo nem se devia chamar resident evil, eu joguei sim e sei o que digo, mesmo no PC aquilo veio com gráficos que nem sei o que são, a história é pra fugir.

PS: o gameTV é mesmo dos sites onde se deve ir buscar informação.





esta sim devia ir pra assinatura mas como não tenho espaço :P

hasta

Deves tar a confudir o Resident Evil..........




Eu ja nem digo nada......
quando achar a revista ate ponho aqui o top.

:kfold:

EDIT:

resident evil 4 melhor jogo da ps2?? looool
das duas uma...ou metes mais tabaco nisso ou deixa de beber :-D

até parece um bocado mal dizer isso, ainda por cima quando o da gamecube é muito melhor.


Pode nao ser o melhor jogo, mas ta entre os 10 melhores, mas dizer que foi um fracasso.....



VEJAM ISTO:

http://www.gamerankings.com/itemrankings/simpleratings.asp

OLHEM PARA O N1....... Gamerankings

Depois digam alguma coisa.
 
Última edição:
O melhor jogo da PS2 um fracasso?

Se tivesses algum conhecimento das versões existentes do Resident Evil 4 irias saber que a versão Playstation 2 é mais fraca delas todas, em termos tecnicos não é nada demais, a iluminação é estática, a lanterna que ele tem só serve para fingir que ilumina alguma coisa, a resolução das texturas não é das melhores... como jogo em si é um excelente jogo, uma compra obrigatória para quem não tem a versão Gamecube.

Mas jogos como Okami, Shadow of the Colossus, ICO, God of War, We Love Katamari e outros tantos metem o RE54 a um cantinho tanto na area gráfica como em puro brilhantismo.

O Resident Evil 4 é um shooter interessante e divertido, mas não é o melhor Resident Evil até à data e, muito menos, o melhor jogo da Playstation 2, especialmente quando trata-se de um port inferior.

Edit: De notar que eu respeito o trabalho que foi feito na conversão, tendo em conta o hardaware limitado da Playstation 2 sempre conseguiram por o jogo a correr em progressive scan (480p) mas preferia que tivessem melhorado a iluminação e as texturas ao invés de aumentarem a resolução do mesmo...
 
Última edição:
:tareon: Para nao dizer que os graficos, ainda se consideram actuais........ E ser eleito por muitos como o elhor jogo da PS2......

Ate na revista MaxiConsolas foi eleito...

A revista maxiconsolas = lol

RE4 foi dos jogos com melhores gráficos da geração passada... Na GameCube. Na PS2 estava horrível.
 
Só para dizer que qualquer GTA mete o Resident evil 4 a um canto.


Comparar RE com GTA tem tdo haver, no GTA ate aparece zombies pela cidade, e no RE ate podes equipar veiculos.

E unknow, ja tinha assinatura ha muito TEMPO, desde que estou inscrito........ E dizer que o jogo foi um FRACASSO ja ser aexagerar nao?
 
Comparar RE com GTA tem tdo haver, no GTA ate aparece zombies pela cidade, e no RE ate podes equipar veiculos.

E unknow, ja tinha assinatura ha muito TEMPO, desde que estou inscrito........ E dizer que o jogo foi um FRACASSO ja ser aexagerar nao?


Enfim no site que deste o RE 4 estava em primeiro lugar seguido por 2 GTA'S com o mesmo score.
Só fiz isso porque meteste o site.
Da próxima vez não metas.
 
E unknow, ja tinha assinatura ha muito TEMPO, desde que estou inscrito........ E dizer que o jogo foi um FRACASSO ja ser aexagerar nao?
Sobre isso ele deveria querer dizer um fracasso em relação aos anteriores resident evil, se jogaste ou jogares os outros todos percebes porque. Mas claro como jogo isolado, vendo o como um jogo de ação está muito bom, agora como resident evil nem pensar.
 
Só para dizer que qualquer GTA mete o Resident evil 4 a um canto.

Só para dizer que este tópico se está a tornar ridículo....

Já agora, se não olharem para o resident evil 5 como um survival horror, têm de admitir que é um dos melhores jogos da geração passada. Agora se forem a ver pelos shock value e essas coisas características dum survival horror, é óbvio que vão ficar um pouco desapontados. Penso que é daí que vêm as vossas criticas...
 
Back
Topo