Votação (FIFA 09 PC vs PES 2009 PC)

Qual destes irão escolher (atraves da experiência com DEMOS) para jogar esta época?

  • FIFA 2009 PC

    Votes: 143 33,3%
  • PES 2009 PC

    Votes: 286 66,7%

  • Total voters
    429

Prado89

Power Member
Pessoal Quero saber qual destes jogos FIFA 09 PC ou PES 2009 PC (do que ja observaram das demos) acha que irá ser o rei dos simuladores de Futebol esta época 2008/2009?

FIFA 2009 PC

PES 2009 PC
 
Eu digo já que, votei no PES por uma unica razão, a jogabilidade "para mim" está muito melhor que a versao anterior e que a versão para PC do FIFA. Cumps
 
Claramente que este vai ser o ano dele, nas plataformas todas..

Pelo que vi o fifa está realmente muito bom, muito melhor que o seu antecessor.. O PES ainda não o vi. Mas colegas já jogaram a demo e é mais do mesmo...
 
PES 2009


Já joguei as duas demos e o Fifa 2009 só se houver algum milagre é que a versão final irá ser superior ao PES.




A EA Sports devia, este ano, levar uma grande abada do PES, em termos de vendas, para ver se fazem um Fifa 2010 em condições para o ano que vem.

Faço votos para um Fifa 2010 igual, ou parecido, ao da Xbox 360 e da PS3.
 
Última edição:
PES 2009


Já joguei as duas demos e o Fifa 2009 só se houver algum milagre é que a versão final irá ser superior ao PES.




A EA Sports devia, este ano, levar uma grande abada do PES, em termos de vendas, para ver se fazem um Fifa 2010 em condições para o ano que vem.

Faço votos para um Fifa 2010 igual, ou parecido, ao da Xbox 360 e da PS3.
A EA Sports já justificou o porquê de não haver um FIFA pa pc como para as consolas next gen. É que para jogar um jogo assim terias de ter um pc poderoso... E nem todos os utilizadores o têem.
 
Bem este ano é que não tenho mesmo dúvidas. Fifa all the way!!! Pes 2009 tem menus horríveis, som básico, gráficos mais pobres que o Fifa2009, e jogabilidade omfg, alguns movimentos parecem ataques epilétricos...A Ai está melhor que o 2008 mas pior seria impossível!

No fifa 2009 temos uma envolvência que o Pes não oferece há uns dois anos!!! Desde menus, som, licenças, gráficos, ai e este ano jogabilidade.

Para os que se queixavam das cutscenes serem idênticas no Fifa 2009 em relação ao 2008 só pode ser para rir, nesta demo se vi 1 nova foi muito...

A Konami ainda não percebeu que tem de romper totalmente com o 2008!!! Manter a jogabilidade do 2006 e partir daí novamente para o estrelato!
 
Quem diz que o PES 2009 é mais do mesmo não deve ter jogado o anterior. Eu fartei-me de jogar o anterior e percebo o que estava mal e o que foi corrigido. A defesa consegue tirar a bola mais facilmente a qualquer jogador os guarda redes não fazem defesas de outro mundo. Entre muitas outras coisas que gosto do PES 2009. O menu podia estar melhor mas serve perfeitamente.
 
Quem diz que o PES 2009 é mais do mesmo não deve ter jogado o anterior. Eu fartei-me de jogar o anterior e percebo o que estava mal e o que foi corrigido. A defesa consegue tirar a bola mais facilmente a qualquer jogador os guarda redes não fazem defesas de outro mundo. Entre muitas outras coisas que gosto do PES 2009. O menu podia estar melhor mas serve perfeitamente.

Quem diz que é mais do mesmo está-se a referir que é mais da mesma porcaria de motor de jogo que apareceu no 2008. :D

Do que é que me interessa novas animações e gráficos mais polidos se a base está corrupta. Peguem no motor de fisica e colisões do PES 6 e metam-lhe uns gráficos e umas features novas. Isso é que agradava a grande parte dos fãs da saga.

Contudo mesmo assim acho que o PES vai ter mais vendas para PC. Pela simples razão de que achei a demo do FIFA comparativamente pior que a do PES. A demo do PES desiludiu-me, a demo do FIFA não a consigo jogar e ainda há uma diferença entre as duas. Embora reconheça que o FIFA têm evoluido, e bastante. Para as consolas acredito que o FIFA venda mais, até pq o motor do PES é transversal a todas as plataformas e do FIFA não.
 
falta a opção de:

- Vou continuar a jogar uma das versões anteriores, essa sim seria a minha escolha

Também acho. São os dois maus, mas o FIFA 09 ao menos mostrou inovação, já o PES2009 ficou pior... o ano passado ainda gramei com o PES 2008 (sempre joguei PES no PC) mas este ano nem um nem outro.

Que desilusão...
 
Há para mim o pormenor do som do Pes...é horrível! Por exemplo jogar com a Itália e ouvir durante dois minutos a gritarem Itália como se não houvesse amanhã para mim é inadmissível com as capacidades de programação existentes hoje em dia. Nisso e mto mais o Fifa 2009 esmaga completamente este PES 2008 opss...2009.:'(

Se os jogadores do Pes 2008 a correr eram deficientes, no 2009 parecem os pepe rápidos...se aquilo é simulação de futebol real vou ali e já venho.
 
epa akabei de jogar o fifa 2009 e akilo de jogabilidade faltalhe ali qualquer coisa mas gosto da forma como é "dificil" marcar golos. ja nao jogava fifa desde 2007 e bastante melhoras :)

mas espero pelo pes final para poder votar.


Mas só de no benfica ja vir com o suazo ja é meio caminho para o bom sucesso ou seja transferencias de dia 1 de setembro
:cool:
 
Back
Topo