Votação (FIFA 09 PC vs PES 2009 PC)

Qual destes irão escolher (atraves da experiência com DEMOS) para jogar esta época?

  • FIFA 2009 PC

    Votes: 143 33,3%
  • PES 2009 PC

    Votes: 286 66,7%

  • Total voters
    429
Boas

Jogo fifa em competiçoes nacionais e internacionais vai para 5 anos tendo jogado pes também pelo meio para pc tb alem de joga-lo também diversas vezes com amigos para ps2.

Em relaçao a esta votação ha que dizer que a esports opta inevitavelmente por melhorar as suas versoes em consolas e nao em pc. No entanto para quem joga/jogou isto de forma minimamente seria consegue perceber que esta versao do pes para pc perdeu qualidade.

O fifa 2007 tinha problemas ao nível dos guarda-redes tendo melhorado no fifa 2008 e mantendo-se agora um jogo praticamente igual com uma ou outra inovaçao. O pes tinha um motor de jogabilidade bastante interessante na sua versao pes 6 tendo apartir daí na minha opiniao perdido toda a sua originalidade, neste momento o pes tem uma jogabilidade identica ao fifa 2007 apenas com a diferença da facilidade com que um jogador consegue ser um heroi passando por meia equipa adversaria.

Nesta altura o pes encontra-se com uma jogabilidade que jogado intensamente permite dizer que com 2 3 toques 2 3 tabelas faz-se golo. Basta perguntarem a quem joga isto "profissionalmente" em todos os países europeus.
O fifa apesar de nao ter melhorado grande coisa nesta versao pc consegue manter o que de melhor teve no fifa 2008 o que ja de si era bom..

Na minha opiniao este fifa é claramente superior ao pes para pc por muito que o sistema new gen nao tenha entrado em acçao por agora.
 
Back
Topo