Votação (FIFA 09 PC vs PES 2009 PC)

Qual destes irão escolher (atraves da experiência com DEMOS) para jogar esta época?

  • FIFA 2009 PC

    Votes: 143 33,3%
  • PES 2009 PC

    Votes: 286 66,7%

  • Total voters
    429
PES09 sem dúvida, a jogabilidade acima de tudo. Quem disse que PES era um jogo mais arcade que o Fifa em termos de jogabilidade.. Só pode estar doente, e é mentalmente. Desculpem a ofensa, mas nunca vi uma coisa tão ridícula na minha vida.
 
Vocês só metem vídeos dos bugs do fifa09, então e do PES? Se for preciso ainda tem mais? Também ainda não a saiu a versão final, mas esperar para ver.
 
PES09 sem dúvida, a jogabilidade acima de tudo. Quem disse que PES era um jogo mais arcade que o Fifa em termos de jogabilidade.. Só pode estar doente, e é mentalmente. Desculpem a ofensa, mas nunca vi uma coisa tão ridícula na minha vida.

Completamente! O que podem dizer que o PES e arcade, e relativamente talvez aos novos menus e design do jogo, pq arcade a jogabilidade é = 0 !!!

E tambem adorei a DEMO, tentei apaixonar-me pela jogabilidade do FIFA mas e mais forte do que eu nao consigo mesmo. E acredito que o jogo final estara um pouco melhor que o DEMO! :D cumps
 
Voces estao a falar do Fifa 09 para PC certo ? É que nao parece 8|

http://www.youtube.com/watch?v=HJyj5fl61DI
http://www.youtube.com/watch?v=plVcoQ1IgPE lol

queres saber o porquê desses bugs?

video 1 Demo, natural que tenha bugs, principalmente aqueles bugs em que a bola parece que atravessa o poste, isto pode dever-se por exemplo ao detalhe com que o gajo que gravou joga por exemplo
video 2, jogo quase decerteza crackado, e o o crack que saiu para a versão pirateada tinha problemas e dava imensos bugs, do tipo jogadores com 3 braços, logo isso não é nada fora de normal.

Eu prefiro FIFA para jogar sozinho, o modo treinador é muito bom, coisa que o PES não tem e só por isso não á graficos nem jogabilidade que me façam jogar PES sozinho. Porque a jogar PES sozinho faço 2 jogos e já não posso ver futebol.

Para jogar com os amigos prefiro sempre PES os gráficos sao melhores, tem mais tacticas, embora não goste do facto de não ter as licenças das equipas, é das coisas que mais me chateia no jogo, andar a tentar advinhar que equipa estou a escolher, mas existem sempre uns patch's que saem que metem os nomes verdadeiros nas equipas.

No final de contas prefiro mais FIFA que PES devido a 2 modos de jogos que o PES não tem nem chega lá perto, e que sao muito bons, o Be a Pro e o Manager Mode, mas de quelquer das formas tambem gosto de PES para jogar com amigos e tal.

BTW os jogadores do PES 08 (eu sei que não é o melhor) parecem bebedos a correr:lol:. Secalhar este esta melhor, mas como inda não o experimentei

Todos os jogos têm bugs, por mais pequenos que sejam agr não vais é andar a fazer raplay de todos os remates que mandas ao poste para ver ou não se a bola atravessou o poste, é ridiculo
 
pes09 joguei a demo e esta muito boa com tudo ao maximo é uma maravilha, n gosto do fifa apesar de ser melhor graficamente, mas cm a jogabilidade é k conta , pes é sempre pes, o meu voto vai para o pes.cumps
 
Só digo isto uma imagem vale mais do que mil palavras :

Demo PES2009

pes20092008100323045981ga5.jpg


Jogo completo FIFA2009

fifa092008100323135743nb7.jpg


Mudei a câmara no fifa para estar o mais próximo do pes , os ps foram ambos tirados a 1680/1050 e tudo no máximo .

Não consigo compreender como ainda dizem que os gráficos do FIFA09 para PC estão melhores do que os do PES2009 .
 
Só digo isto uma imagem vale mais do que mil palavras :

Demo PES2009

pes20092008100323045981ga5.jpg


Jogo completo FIFA2009

fifa092008100323135743nb7.jpg


Mudei a câmara no fifa para estar o mais próximo do pes , os ps foram ambos tirados a 1680/1050 e tudo no máximo .

Não consigo compreender como ainda dizem que os gráficos do FIFA09 para PC estão melhores do que os do PES2009.

Indeed :D
 
queres saber o porquê desses bugs?

video 1 Demo, natural que tenha bugs, principalmente aqueles bugs em que a bola parece que atravessa o poste, isto pode dever-se por exemplo ao detalhe com que o gajo que gravou joga por exemplo
video 2, jogo quase decerteza crackado, e o o crack que saiu para a versão pirateada tinha problemas e dava imensos bugs, do tipo jogadores com 3 braços, logo isso não é nada fora de normal.

Eu prefiro FIFA para jogar sozinho, o modo treinador é muito bom, coisa que o PES não tem e só por isso não á graficos nem jogabilidade que me façam jogar PES sozinho. Porque a jogar PES sozinho faço 2 jogos e já não posso ver futebol.

Para jogar com os amigos prefiro sempre PES os gráficos sao melhores, tem mais tacticas, embora não goste do facto de não ter as licenças das equipas, é das coisas que mais me chateia no jogo, andar a tentar advinhar que equipa estou a escolher, mas existem sempre uns patch's que saem que metem os nomes verdadeiros nas equipas.

No final de contas prefiro mais FIFA que PES devido a 2 modos de jogos que o PES não tem nem chega lá perto, e que sao muito bons, o Be a Pro e o Manager Mode, mas de quelquer das formas tambem gosto de PES para jogar com amigos e tal.

BTW os jogadores do PES 08 (eu sei que não é o melhor) parecem bebedos a correr:lol:. Secalhar este esta melhor, mas como inda não o experimentei

Todos os jogos têm bugs, por mais pequenos que sejam agr não vais é andar a fazer raplay de todos os remates que mandas ao poste para ver ou não se a bola atravessou o poste, é ridiculo


Nao esses bugs nao sao da demo porque ja existiam na versao final do Fifa 08 para pc.
Em relaçao a essas duas imagens valem mais que mil palavras, como e possivel compararem os dois jogos em termos graficos.
 
Joguei ambos os jogos e desculpem dizer o vejo para muito fãns de PES como já fui!!
O PES esqueceu-se de evoluir a simulação de futebol do jogo parece mais arcade eles tão a ficar muito para trás!!!!
Comprei o FIFA 2009 hoje com o novo quaresma e admito a EA esta a ganhar muito terreno o jogo está muito mais simulador de futebol! Quem joga, e tiver umas horas a jogar FIFA2009 começa a ver aquilo a brilhar, a nova introdução fisica do jogo como o choque entre jogares, a "massa dos jogadores conta para a disputa de jogo" "as fintas que não sai de minuto a minuto simplesmente acontece ocasionalmente o que torna o jogo muito bom" como a revista console indica e bem, esta brilhante. Não tenho palavras para descrever gostei bastante aconselho a jogarem umas horas... Em relação ao PES na minha opinião sincera gostei mais do PES6 apartir dai so se preocupam com as licenças!
 
Agora também dizem que o PES tem melhores gráficos? LOL! Ao que isto chegou...

O pes 2009 tem melhores graficos que o fifa 09 VERSÃO PC, ninguem esta a dizer que tem melhores graficos que a versao das consolas.
Este topico é para as versoes pc ok ?

Fifa09
2657761245_a88fa8b017.jpg


PES 09
pes2009.jpg8


pes2009_002.jpg
 
Última edição:
Agora também dizem que o PES tem melhores gráficos? LOL! Ao que isto chegou...

No jogo jogado tens em cima 2 imagens que eu mesmo postei para veres por ti mesmo qual achas que tem a melhor qualidade de gráficos .

Se não vires a diferença de old-gen vs next-gen é porque és um grande fanboy :) .

Admito que os fmv do fifa estão melhores graficamente que os do pes mas o jogo nao se joga em fmv .

cumps
 
O pes 2009 tem melhores graficos que o fifa 09 VERSÃO PC, ninguem esta a dizer que tem melhores graficos que a versao das consolas.
Este topico é para as versoes pc ok ?

Quando o pes tiver graficos assim, diz me alguma coisa :

232xs0.jpg


54040179ab7.jpg


74996152vw7.jpg


33439231aa1.jpg


53018185ko1.jpg


O Pes é melhor a nivel de jogabilidade sem duvida, mas nos graficos\licensas\som FIFA 09 PC ganha.
 
Última edição:
Quando o pes tiver graficos assim, diz me alguma coisa :

232xs0.jpg


54040179ab7.jpg


74996152vw7.jpg


33439231aa1.jpg


53018185ko1.jpg


O Pes é melhor a nivel de jogabilidade sem duvida, mas nos graficos\licensas\som FIFA 09 PC ganha.

Pena o jogo nao ter esses graficos quando estas a jogar, e nao nas cutscenes ou cameras proximas, e mesmo nessas prefiro o pes 2009, esses efeitos de blur e post processing usados no fifa 09 sao horriveis.
 
PES fanboys ganham de novo. Retirem-se todos os outros, o PES é melhor a nível gráfico. Só não vê quem for cego, nem mesmo por a terceira screenshot posta pelo StreeTunder não ser FMV.
 
Se chamas pes fanboys aos que tem uma opiniao diferente da tua, eu tambem te posso chamar fifa fanboy ok ? :zzz:

Agora já são opiniões? Ainda há pouco eu é que era o fanboy por não ver o grafismo superior do PES (dito por outro user), e como tu disseste "O pes 2009 tem melhores graficos que o fifa 09 VERSÃO PC". Opiniões? Pareceu que estavas a afirmar com toda a certeza. Enfim, porque é que eu perco tempo com vocês. :-D Boa noite a todos.
 
Back
Topo