Votação (FIFA 09 PC vs PES 2009 PC)

Qual destes irão escolher (atraves da experiência com DEMOS) para jogar esta época?

  • FIFA 2009 PC

    Votes: 143 33,3%
  • PES 2009 PC

    Votes: 286 66,7%

  • Total voters
    429
Agora já são opiniões? Ainda há pouco eu é que era o fanboy por não ver o grafismo superior do PES (dito por outro user), e como tu disseste "O pes 2009 tem melhores graficos que o fifa 09 VERSÃO PC". Opiniões? Pareceu que estavas a afirmar com toda a certeza. Enfim, porque é que eu perco tempo com vocês. :-D Boa noite a todos.

Afirmei porque se calhar é a minha opiniao lol e eu costumo ter certezas das minhas opinioes, ou so tu e que podes expressar a tua ? 8|
 
Afirmei porque se calhar é a minha opiniao lol e eu costumo ter certezas das minhas opinioes, ou so tu e que podes expressar a tua ? 8|
Normalmente, quando são opiniões, diz-se algo do género:

"Na minha opinião..."
"Eu acho que..."

E não algo do género:

"O PES é melhor."

Mas sim, já percebi que é a tua opinião. Da próxima sê mais claro quanto te exprimires, é melhor para todos.
 
Man é obvio que seria sempre a minha opiniao, porque o que eu digo nao e verdade universal, quando alguem diz algo sobre um jogo é sempre uma opiniao pessoal.
 
PES fanboys ganham de novo. Retirem-se todos os outros, o PES é melhor a nível gráfico. Só não vê quem for cego, nem mesmo por a terceira screenshot posta pelo StreeTunder não ser FMV.

Fico lixado, fui tirar screens ao jogo de propósito para ti olha agora aquilo que falo com imagens visto que por palavras para vc´s nunca mais lá vou :

fifa092008100500531775aa6.jpg


fifa092008100500532172pn3.jpg


fifa092008100500532276yb4.jpg


Agora diz-me tu jogas o jogo a baliza balizinha pontapé de baliza de lado a lado ?

Por acaso nao sou nenhum fanboy até adorava que o fifa por causa das licernças estivesse melhor que o pes , mas isso não se vê pelo menos na versão PC , é pena ...
 
Epa eu sinceramente até percebo que não gostem de Pes ou porque não sabem jogar ou não têm capacidades para aquilo agora isto é uma vergonha se esta tread estivesse no espaço das consolas ainda percebia agora aqui no espaço do pç???

Ó meus amigos aonde isto foi parar.

Desculpem la´mas comparar o Pes àquela vergonha de jogo que a Ea lançou é no minimo triste.

Querem ver Fifa09 passem na Worten ou ***** e vejam o Fifa a cores alto e bom som na ps3 ou xbox360 agora o de pç???

Nem2€ dava por aquilo e para que não haja flames afirmo já aqui que vou comprar...o de ps3.

...Meu rico Pes.

Abraço
 
Joguem ambas as demos e já escolhi o vencedor: PES2009. Tem melhores gráficos, jogabilidade... só é pena os jogadores correrem quase todos o mesmo...
Quanto à demo do fifa, não consegui atinar com ela. A bola parece que está colada e também não gostei da maneira com que os jogadores se movimentavam com ela, para além de achar os gráficos bastante ranhosos.
 
Semprei achei fantastica a fita adesiva dos jogadores no fifa, é mais larga que a perna.
Estive agora mesmo a fazer um joguinho de pes 09 e estou mesmo rendido, acho que é pena a EA nao lancar a versao do fifa 09 next gen, porque se o fizesse seria bem mais dificil escolher, mas este pes 09 no pc ta muito melhorado e o mais importante e que me diverto bastante a jogar, por isso é um ano com um bom jogo de futebol no pc, e mais um ano de espera a ver se a EA continua a roubar os jogadores de pc na proxima versao do fifa.
 
Joguem ambas as demos e já escolhi o vencedor: PES2009. Tem melhores gráficos, jogabilidade... só é pena os jogadores correrem quase todos o mesmo...
Quanto à demo do fifa, não consegui atinar com ela. A bola parece que está colada e também não gostei da maneira com que os jogadores se movimentavam com ela, para além de achar os gráficos bastante ranhosos.

Este comentário e para rir ele já escolheu um vencedor!!!
Cada um escolhe o que quer isso não podemos discutir, mas se so encontraste esse defeito no PES tas lá!!!
 
Back
Topo