VOTAÇÃO para a escolha da tshirt !!! [TERMINADA]

Leiam primeiro o topico do principio ao fim!!!

  • Proposta 1

    Votes: 5 7,5%
  • Proposta 2

    Votes: 14 20,9%
  • Proposta 3

    Votes: 12 17,9%
  • Proposta 4

    Votes: 13 19,4%
  • Proposta 5

    Votes: 23 34,3%

  • Total voters
    67
Status
Fechado a novas mensagens.

drmad

Folding Member
Por favor leiam o topico até ao fim antes de votarem!!!

Tamanhos disponiveis: S, M, L, XL, XXL (?)
_____________________________

Proposta 1: Tshirt preta e logo único à frente:

blueshirt3vn.jpg


25 tshirts - 8,63€ já com IVA

50 tshirts - 5.69€ já com IVA

100 tshirts - 4.38€ já com IVA

__________________________

Proposta 2: Tshirt preta e logo à frente e atras:

Frente:
foldingfront3vt.th.jpg


Atrás:
foldingback7za.th.jpg


25 tshirts - 15.82€ já com IVA

50 tshirts - 9.35€ já com IVA

100 tshirts - 6.46€ já com IVA

____________________________

Proposta 3: Tshirt branca e logo à frente:


wtshirt.jpg


http://img32.echo.cx/img32/8748/blueshirtblack13cf.jpg
25 tshirts - 9.36€ já com IVA

50 tshirts - 6.18€ já com IVA

100 tshirts - 4.67€ já com IVA

_____________________________

Proposta 4: Tshirt preta e logo à frente:

tshirts.jpg


25 tshirts - 6.27€ já com IVA

50 tshirts - 4.54€ já com IVA

100 tshirts - 3.76€ já com IVA

______________________________

Proposta 5: Tshirt vermelha/preta e logo à frente e atras:

redshirt.jpg


25 tshirts - 4.74€ já com IVA

50 tshirts - 3.64€ já com IVA

100 tshirts - 3.14€ já com IVA

_______________________________

Custos adicionais:

Portes:
2,41€ - 1 camisola
2,41€ até 2 camisolas
4,04€ até 10camisolas

Estampagem do nick na camisola: +/-3€
 
Última edição:
drmad

Só a proposta 4 é que não tem o nick estampado. Esses 3€ para a estampagem do nick de que falas é só nessa ou é para acrescentar em qualquer proposta ? :confused:
 
A proposta 4 so nao tem o nick pk na altura postei a pic assim mas se quiserem posto com nick para verem como fica!

De qq maneira em qq modelo que se keira, o nick é sp um custo adicional, uma vez que tem de ser estampado posteriormente, visto nao ser igual em todas.

Digam qq coisa dps! Cheers!
 
Exactamente bass off !

O custo do nick é à parte para qualquer tshirt!

Em relação a proposta 3 a foto não corresponde aos preços pois os preços é para camisolas brancas com um quadrado preto com o logotipo.. (espero q tenham entendido)
 
Fikei indeciso a proposta 2 ou 3 mas efectivamente curto mais a camisola preta... Por isso votei na proposta 2...:rolleyes:
E por mim, gostava de ter o nick na camisola... Pois sempre podemos identifcar... :lol:
 
bass off: tudo bem que me esqueça sempre do "-" do teu nick mas Mrbad ?????????????????

drmad sff :p

Editei o primeiro post e coloquei essa imagem visto que assim a imagem corresponde a descrição.

PS:Tens muito jeito para artes graficas.... :D


desculpem lá esta alteração mas no primeiro post estava lá escrito que a tshirt era branca e não preta!!! A imagem é q tava mal ;)
 
Lolol desculpa la DRMAD :D a malta anda sem dormir por estes lados e fica toda trocada do juizo!
Post removido e nick bem escrito! Agora nao te eskeças do "-" no meu! lol

Cumps! :lol:
 
pah preto pro verao é lixado... mt quente

a última em azul ficava linda, não dá?

estou indeciso entre a 4 e 5, alem de serem as mais bonitas sao as mais baratas
 
Votei na 5. Simples, bom gosto e tem uma vantagem, não tem aquele "cheiro" que se nota a milhas de "olha, lá vem um geek informático".
 
Jintro disse:
Votei na 5. Simples, bom gosto e tem uma vantagem, não tem aquele "cheiro" que se nota a milhas de "olha, lá vem um geek informático".

E qual é o problema disso? Tens vergonha? lol

Eu cago de alto para o que os outros pensam! Cada um tem os seus gostos...também andam por aí muitos apanhados por Futebol etc e não são catalogados...

Lá por gostar de pcs já tenho de ser geek? No way...Isso é um pensamento de pessoas pouco cultas que são levadas pela ignorância.

Fica bem :)
 
boas em principio deve dar para por noutras cores mas primeiro é preciso saber qual do design é q vence e depois vamos lá a ver essas opções. O preço para outras cores é a mesma coisa mas depende do nº de tshirts a serem feitas.

A qualidade das tshirts é boa e a estampa tb o é! ;)
 
[knap] disse:
E qual é o problema disso? Tens vergonha? lol

Eu cago de alto para o que os outros pensam! Cada um tem os seus gostos...também andam por aí muitos apanhados por Futebol etc e não são catalogados...

Lá por gostar de pcs já tenho de ser geek? No way...Isso é um pensamento de pessoas pouco cultas que são levadas pela ignorância.

Fica bem :)

Por acaso quando disse aquilo, nem uma única dessas coisas que referes aí me passou pela cabeça. Não me conheces, por isso compreendo que não tenhas entendido o que queria dizer com o meu post. Talvez tenha sido um pouco brusco na minha afirmação. Vou tentar ser um pouco mais explícito agora. Não gosto das outras propostas, são demasiado coloridas, têm pouca personalidade, são típicamente geek, e quando utilizo o termo geek é no sentido de ser algo com pouco sentido estético. Neste sentido:

geek (gēk) pronunciation
n. Slang.

1.
1. A person regarded as foolish, inept, or clumsy.
2. A person who is single-minded or accomplished in scientific or technical pursuits but is felt to be socially inept.

E sim, prefiro usar uma t-shirt discreta mas que ao mesmo tempo desperta a curiosidade por algo e que eventualmente fará com que as pessoas em casa, ao usarem o google/whatever vão ver o que é o Portugal@Folding. Não quero usar uma t-shirt onde só falta colocar o meu grupo sanguíneo e que à primeira vista diz tudo, não deixando nada no ar.
Não te chamei geek, nem a ti nem a ninguém aqui. Quanto a pessoas pouco cultas levadas pela ignorância, essas andam mais por outros lados, aqui ainda não encontrei nenhuma. Tu já encontraste?
De qualquer forma, estamos aqui a discutir gostos, e o gosto de cada um depende de muita coisa, logo, aceito a tua opinião assim como espero que aceites a minha. Isto é uma votação, quando terminar, saberemos qual é a escolhida. Depois logo vejo se fico com uma ou não.
Cheers

Jintro
 
Última edição:
Votei na 5.
Basicamente pelos mesmos motivos do Jintro.
Acho que é uma T-Shirt que vou vestir muitas vezes.

O vermelho parece-me uma boa côrmas se for preto tb gosto.
Como são das mais baratas iamos tentar ir para as 50 em que as que são a mais não se colocaria o nick.

E assim sempre se podia ir distribuindo.

No flames please que este não é o cantinho para isso.
Hoje é um dia extraordinário para a equipa:)
 
Peço desculpa se fui ofensivo nas minhas palavras mas não era essa a minha intenção! Só não gosto que metam ''etiquetas'' este é x aquele é y...etc! :D

Quando te referis-te a geeks pensei que estavas a aplicar a palavra noutro sentido...não tinha percebido!

Eu votei na 3º (branco ou preto) mas também gosto bastante da 5º (preto)

Fikem bem :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo