Votação para melhor jogo de pc actual

Quais são os critérios?

Se for deixado ao gosto pessoal de cada um, não vai haver consenso, e cada um vai puxar a sardinha para o seu lado ao escolher o jogo que mais gostou, ao em vez do jogo que melhor representou e fez avançar a industria em 2008.
 
Exacto tem que existir criterios a definir.

Ps:
Assinaturas
Pode ser usado:
  • Até 5 linhas de texto (tamanho standard), com códigos do vBulletin;
  • Uma imagem com o a resolução máxima de 700×100 pixel e o tamanho máximo de 30KB (30720 Bytes);
  • Misto de texto e/ou imagem, não ultrapassando as regras definidas nos dois pontos atrás (5 linhas de texto standard ou 700×100 pixel, não ultrapassando na totalidade os 30KB);
  • O limite de 30KB é sobre o total da assinatura, seja esta composta por uma ou várias imagens.
Assinaturas que sejam claramente abusivas a estes limites serão apagadas sem aviso prévio e será afixada uma mensagem "edited by techzone staff".

Em caso de abuso da utilização de assinaturas o utilizador pode ser impedido de utilizar as mesmas.

As Regras das assinaturas são indicativas, não serão apagadas assinaturas que não respeitem exactamente estes limites, desde que estejam dentro dos limites do razoável e do bom senso.
 
nao sei se existe "o" melhor jogo do ano...
Acho que isso será uma boa ideia...mas se houver varias categorias...

tipo: fps, desporto, simulacao, rts, estratégia...etc...

cumps
 
Só com divisão por categorias é que isto pode ir a algum lado. Assim o pessoal vai todo dizer Crysis e GTA IV. Porque? Porque são os que mais puxam pelo pc :rolleyes: Para muitos, infelizmente, um grande jogo é aquele que pede um C2Q e uma 9800GTX.

Sugerindo algumas categorias:

Desporto: PES 2009.
FPS: Counter Strike 1.6.
Carros: Race Driver Grid.

São estes os meus favoritos.
 
Back
Topo