Votação para melhor jogo de pc actual

GTA IV ? Bahahaha :-D Vê-se..

Acabei de ver que ainda com a informação que hoje nos corre, há quem diga que o GTA IV é uma "treta".

Apesar de gostos serem gostos... Gta IV é uns dos melhores até agora.

MELHOR

AS REVISTAS MUNDIAS DIZEM QUE É O JOGO DO ANO!

Cuidado com o que dizem...


Por isso meu voto vai para GTA IV.

Cumps e Bons Jogos
 
Acabei de ver que ainda com a informação que hoje nos corre, há quem diga que o GTA IV é uma "treta".

Apesar de gostos serem gostos... Gta IV é uns dos melhores até agora.

MELHOR

AS REVISTAS MUNDIAS DIZEM QUE É O JOGO DO ANO!

Cuidado com o que dizem...


Por isso meu voto vai para GTA IV.

Cumps e Bons Jogos

Lá por as revistas e sites dizerem isso, isso não quer dizer que seja o melhor jogo de sempre. Opiniões são o que são. Opiniões. Eles não são nenhuma autoridade na questão.
Há montes de discussões sobre o gta iv ser pouco gta. Dizem que o saints row 2 entra muito mais no espirito de gta. Mas lá está, são opiniões. Eu não joguei nenhum, por isso não digo nada.

E para rematar, adiciono um voto para mais um jogo.

PORTAL. Para mim, está perfeito. Não vejo falhas no jogo.
 
GTA IV

Mandem as bocas que mandarem para mim é o GTA IV, estamos a falar do melhor jogo actual, da sua constituição, da diversão.... Não estamos a falar de gráficos, de optimização etc.


Grande espectativa :

Mirrors Edge

:001::001::001::001:
 
Este ano para mim foi o Left 4 dead. Todos os outros que já referiram são grandes jogos. mas de uma maneira ou de outra o que trazem não é novo. o left 4 dead apesar de ser um fps trouxe novidades. Trouxe um modo online como nunca antes visto num fps. E só pela inovação acho que para mim é merecedor do titulo de jogo do ano.
 
Left4dead um jogo de zombies e com uma cooperação muito boa, já esta a espera de um jogo assim a algum tempo ainda veio o resident evil outbreak mas falhou devido ao online não ter sido muito apoiado.
 
Left 4 Dead e GTA IV, são dois jogos que e quase impossivel nao sentir algum tipo de divertimento e emocao cada vez que se joga, para alem da elevada qualidade de ambos.
 
Bem actual actual ainda nao joguei nenhum (left4dead, gtaIV, dead space, farcry2, cod world at war, fallout3, etc) contudo mais ou menos actual o meu voto vai para o bioshock.
 
Acabei de ver que ainda com a informação que hoje nos corre, há quem diga que o GTA IV é uma "treta".

Apesar de gostos serem gostos... Gta IV é uns dos melhores até agora.

MELHOR

AS REVISTAS MUNDIAS DIZEM QUE É O JOGO DO ANO!

Cuidado com o que dizem...


Por isso meu voto vai para GTA IV.

Cumps e Bons Jogos

Até pode ser o melhor jogo do ano, mas para consola.
Agora para pc é outra história... :P
 
Até pode ser o melhor jogo do ano, mas para consola.
Agora para pc é outra história... :P

lol, isso nem logica tem, a versao pra pc mesmo podendo estar melhor optimizada tem maior qualidade que nas consolas. Tenho o jogo, e estou completamente satisfeito, é dos melhores jogos que ja joguei sem duvida.
 
lol, isso nem logica tem, a versao pra pc mesmo podendo estar melhor optimizada tem maior qualidade que nas consolas. Tenho o jogo, e estou completamente satisfeito, é dos melhores jogos que ja joguei sem duvida.


Tem maior qualidade? Sim, talvez tenha. Mas não é o jogo do ano pelo simples facto de não haver computadores para o correr devidamente. Isso é lamentável.
 
Tem maior qualidade? Sim, talvez tenha. Mas não é o jogo do ano pelo simples facto de não haver computadores para o correr devidamente. Isso é lamentável.

No meu computador o jogo corre bastante bem, este jogo a 30/40 fps joga-se perfeitamente bem é fluido o suficiente, e nao tenho nenhum pc topo de gama, essa ilusao de que o jogo corre mal criou se porque o pessoal com grandes pcs nao corre o jogo ao maximo a 60 fps...o jogo tem isso sim problemas a ver com a memoria, passadas umas 2 horas de jogo começa a ficar mais lento e as texturas a demorarem a carregar, mas basta fazer restart ao jogo, e esse problema ira ser resolvido com o patch, de qualquer forma acho que nao se pode julgar se um jogo mereçe ou nao ser melhor do ano, porque a maioria nao o pode correr ao maximo, e a minha opiniao.
 
No meu computador o jogo corre bastante bem, este jogo a 30/40 fps joga-se perfeitamente bem é fluido o suficiente, e nao tenho nenhum pc topo de gama, essa ilusao de que o jogo corre mal criou se porque o pessoal com grandes pcs nao corre o jogo ao maximo a 60 fps...o jogo tem isso sim problemas a ver com a memoria, passadas umas 2 horas de jogo começa a ficar mais lento e as texturas a demorarem a carregar, mas basta fazer restart ao jogo, e esse problema ira ser resolvido com o patch, de qualquer forma acho que nao se pode julgar se um jogo mereçe ou nao ser melhor do ano, porque a maioria nao o pode correr ao maximo, e a minha opiniao.

Diz-me sinceramente, achas normal um jogo daqueles correr a 20FPS num [email protected], 9600GS e 3GB DDR2? 20 FPS com tudo no mínimo, se for aumentando mal se mexe o bicho. Achas normal? Um computador bastante recente e não consegue correr um jogo recente NO MINIMO?! No mínimo, estranho. Não sei se conheces o site Can I Run It, .. Mas se conheceres, sabes que aquilo mediante as especificações de um sistema, calcula o desenpenho que terá num jogo. Fiz isso para o GTA e SUPOSTAMENTE deveria correr com um médio/elevado. Não o corro no mínimo ...
 
Tem maior qualidade? Sim, talvez tenha. Mas não é o jogo do ano pelo simples facto de não haver computadores para o correr devidamente. Isso é lamentável.

Não, a razão pela qual não é jogo do ano é por terem saído jogos melhores. É bastante bom e já o tenho desde que saiu para X360, mas é um jogo que ficou aquém das expectativas. Os problemas técnicos da versão PC não ajudam em nada, mais valia terem atrasado o lançamento do jogo para o ano que vem para meterem uma coisa em condições.
 
Back
Topo