Votação para melhor jogo de pc actual

Para mim, cod4, cod5, pes09 e grid.

O gta tem potencialidades, mas só quando sair um patch a corrigir os erros e o facto de pessoal com altas maquinas nao conseguir jogar em condições. É esperar para ver.

Cumps
 
Acho uma piada incrível considerarem tanto o crysis ou o gta4 como os melhores jogos do ano, pois ambos os jogos, a meu ver, são um verdadeiro fiasco no seu género. Sempre fui grande adepto de fps e acho o crysis uma desilusão autentica. primeiro devido ao que requer para ser jogado com esse tal nivel de grafismo que toda a gente fala mas ng joga, pois já está mais que visto que é tudo mto bonito mas para quem tem duas gráficas num pc... e depois, mesmo a nivel de fps não acho nada de especial. claro que mtos acham-no fenomenal devido ao grafismo, mas hoje em dia para mtos basta isso, um jogo com uns gráficos brutais e uma jogabilidade que já é vista e feita desde à não sei qto tempo a trás. sim sim o fato tem as suas cenas incriveis mas pouco passa disso, de resto n vi ali nada que n tenha visto noutros jogos...fora as arvores que caem :rolleyes: o gta4 nem sequer comento, primeiro acabei-o para a xbox e lá está, fora os gráficos n tem rigorosamente nada de inovador relativamente aos outros jogos, mas repito, para mta gente os gráficos bastam. Saquei-o para pc e qdo vi o jogo correr até fiquei parvo com a má programação que estava por trás. Será que a rockstars se deu sequer ao luxo de correr os jogos nos seus pc's? sinceramente n me parece. quer dizer, eu pelo menos acho que uma 8800gtx e um quad core é mais potente que uma xbox360 xD pessoalmente, e saliento, pessoalmente acho o farcry2 um jogo bem mais interessante que o crysis, apesar de tb n ser nada de especial. o fallout3 é um jogão, é pena os bugs que tem e afins, mas tb seria de se esperar dum jogo com as dimensões a que se habilita. o cod5 nem sequer comento xD
 
Acho uma piada incrível considerarem tanto o crysis ou o gta4 como os melhores jogos do ano, pois ambos os jogos, a meu ver, são um verdadeiro fiasco no seu género. Sempre fui grande adepto de fps e acho o crysis uma desilusão autentica. primeiro devido ao que requer para ser jogado com esse tal nivel de grafismo que toda a gente fala mas ng joga, pois já está mais que visto que é tudo mto bonito mas para quem tem duas gráficas num pc... e depois, mesmo a nivel de fps não acho nada de especial. claro que mtos acham-no fenomenal devido ao grafismo, mas hoje em dia para mtos basta isso, um jogo com uns gráficos brutais e uma jogabilidade que já é vista e feita desde à não sei qto tempo a trás. sim sim o fato tem as suas cenas incriveis mas pouco passa disso, de resto n vi ali nada que n tenha visto noutros jogos...fora as arvores que caem :rolleyes: o gta4 nem sequer comento, primeiro acabei-o para a xbox e lá está, fora os gráficos n tem rigorosamente nada de inovador relativamente aos outros jogos, mas repito, para mta gente os gráficos bastam. Saquei-o para pc e qdo vi o jogo correr até fiquei parvo com a má programação que estava por trás. Será que a rockstars se deu sequer ao luxo de correr os jogos nos seus pc's? sinceramente n me parece. quer dizer, eu pelo menos acho que uma 8800gtx e um quad core é mais potente que uma xbox360 xD pessoalmente, e saliento, pessoalmente acho o farcry2 um jogo bem mais interessante que o crysis, apesar de tb n ser nada de especial. o fallout3 é um jogão, é pena os bugs que tem e afins, mas tb seria de se esperar dum jogo com as dimensões a que se habilita. o cod5 nem sequer comento xD
Eu consigo correr o Crysis com o meu sistema. :rolleyes:
 
Epah por favor, não me venham com aleluias...não me venham dizer que correm o crysis tudo em ultra high com anti-aliasings e uma resolução de 1280x1024 no minimo, please don't....o crysis corre com fps miseráveis na hd4870x2 que é uma bomba a resoluções brutais. e se para voces consideram aceitável jogar um jogo a 30 fps num computador então pq n compram uma consola? as consolas sim passam os jogos a 30 fps e numa televisão, a diferença não é tão visivel. E se pegarmos no tão aclamado gta4 e o pusermos a correr na xbox360 a quebra de fps é bem visivel. é mesmo daquelas coisas : ena pah o pessoal agora quer é gráficos ptt vamos dar-lhes disso que sobre! se a consola aguentar ou não que se lixe! :rolleyes:
 
Acho uma piada incrível considerarem tanto o crysis ou o gta4 como os melhores jogos do ano, pois ambos os jogos, a meu ver, são um verdadeiro fiasco no seu género. Sempre fui grande adepto de fps e acho o crysis uma desilusão autentica. primeiro devido ao que requer para ser jogado com esse tal nivel de grafismo que toda a gente fala mas ng joga, pois já está mais que visto que é tudo mto bonito mas para quem tem duas gráficas num pc... e depois, mesmo a nivel de fps não acho nada de especial. claro que mtos acham-no fenomenal devido ao grafismo, mas hoje em dia para mtos basta isso, um jogo com uns gráficos brutais e uma jogabilidade que já é vista e feita desde à não sei qto tempo a trás. sim sim o fato tem as suas cenas incriveis mas pouco passa disso, de resto n vi ali nada que n tenha visto noutros jogos...fora as arvores que caem :rolleyes: o gta4 nem sequer comento, primeiro acabei-o para a xbox e lá está, fora os gráficos n tem rigorosamente nada de inovador relativamente aos outros jogos, mas repito, para mta gente os gráficos bastam. Saquei-o para pc e qdo vi o jogo correr até fiquei parvo com a má programação que estava por trás. Será que a rockstars se deu sequer ao luxo de correr os jogos nos seus pc's? sinceramente n me parece. quer dizer, eu pelo menos acho que uma 8800gtx e um quad core é mais potente que uma xbox360 xD pessoalmente, e saliento, pessoalmente acho o farcry2 um jogo bem mais interessante que o crysis, apesar de tb n ser nada de especial. o fallout3 é um jogão, é pena os bugs que tem e afins, mas tb seria de se esperar dum jogo com as dimensões a que se habilita. o cod5 nem sequer comento xD

Tens noção que cada um tem gostos diferentes? Acho que a grande maioria vê que o Crysis é dos melhores FPS dos últimos anos e isso não se deve apenas aos gráficos, longe disso. Também gostava de saber quais são os montes de FPS do estilo do Crysis que conheces, já jogo FPS desde que o género foi criado e quem não vê a qualidade do jogo e tudo o que ele faz bem, deve-se estar a esforçar demasiado para não o ver. É um excelente exemplo de sandbox gameplay a nível de FPS, a forma como as funções do nanosuit afectam a jogabilidade e oferecem diferentes maneiras de abordar cada situação, a escala e física do jogo, AI dos inimigos (especialmente em Delta), level design, imersão e obviamente a qualidade visual que este apresenta. Acima de tudo é um jogo bastante polido e um shooter de grande qualidade, quer-me parecer que simplesmente não gostaste do jogo por não o poderes jogar no máximo e então aproveitaste para ignorar tudo o que ele oferece.

Já agora, aconselho-te a ver isto. Desde então a performance já melhorou com os novos drivers e com uma boa config consegues obter resultados ainda melhores. Para além disso, não sei porque é que afirmam que os gráficos não são importantes mas depois há críticas constantes por não conseguirem jogar com tudo no máximo a resoluções altíssimas, quando este é um jogo que até em medium é superior a 95% do que se vê por aí. Se como dizes a maior parte não o consegue jogar com aquele "nível de grafismo" mas ainda assim dizem bem do jogo, não será que há mais alguma razão para o fazerem que não os gráficos? É assim tão difícil ver os méritos do jogo? Até tenho as minhas dúvidas que o tenhas acabado, mas nem vale a pena ir por aí ;)

Epah por favor, não me venham com aleluias...não me venham dizer que correm o crysis tudo em ultra high com anti-aliasings e uma resolução de 1280x1024 no minimo, please don't....o crysis corre com fps miseráveis na hd4870x2 que é uma bomba a resoluções brutais.

Antes de vires com esses comentários não te esqueças que há aqui pessoal que jogou o jogo e tem bons PCs. Podes ver mais uns benchmarks aqui para DX10 e aqui para DX9, aproveita também para ver esta config e continuar a afirmar que corre com fps miseráveis. Já agora volto a perguntar, porque é que é necessário jogar o jogo com ultra high settings, se o jogo apenas em high é melhor do que qualquer outro que para aí anda em termos técnicos? Dizes que o jogo é só gráficos mas aparentemente se não o jogares com tudo no máximo já não prestam?
 
Última edição:
Exactamente por não achar que os gráficos dum jogo sejam algo de relevante e pessoalmente não ter visto nada que me puxasse como um fps sim, não o acabei, ainda joguei bastante e até mais do que uma vez. Até o joguei mesmo por dizerem tão bem dele e pensei "epah, deixa-me lá jogar o jogo outra vez para ver se me tá a falhar aqui alguma coisa" xD sim podes ter razão no que tás a dizer relativamente aos updates que já se fizeram e afins e que o jogo agora é bem mais jogável do que quando saíu. Relativamente ao AI o far cry 2 iguala o crysis, ou senão anda lá parecido. Eu também já jogo fps's à muito tempo e simplesmente não me consegui interessar pelo crysis, talvez pq não goste de fps futuristas não sei. O que eu tava a querer dizer relativamente aos gráficos e as cenários brutais que se falava na altura é que só eram visiveis, a meu ver claro, com umas settings impossiveis na altura. Meter anti-aliasings naquele arvoredo todo e as settings puxadas era praticamente impossivel quando o jogo saíu, e eu referia-me a essa altura, não agora. Agora não acho que tenha sido um jogo que se sobressaíu tanto como se tava à espera. E também é preciso ver que o numero de vendas ficou muito aquém das expectativas pelo que eu tava a dizer, que mto pouca gente tinha computador para correr o jogo como eles mostraram no pré-lançamento do mesmo. Por exemplo o bioshock a meu ver foi para uma vertente muito mais interessante e cenários mto mais cativantes que o crysis, que é sempre aquele cenário de guerra com chineses ou monstros futuristas. Eu para considerar um jogo "o jogo do ano" tem que ser uma coisa diferente, e acho que muita gente diz que o crysis foi "aquele" jogo por causa dos gráficos, só isso.
 
Curioso, no meu My System (Gráfica melhor, CPU melhor) com tudo no mínimo corro a 20FPS, e mal! Curioso ... :rolleyes:

O teu pc tem um problema qualquer que corre tudo a 20 fps lol.
A serio criticar jogos porque voces nao os correm como gostariam e um pouco injusto, eu percebo que se nao poderam disfrutar do jogo no seu potencial maximo nao o considerem tao bom como aqueles que tem esse luxo, mas dai a dizer que sao jogos maus etc e tal e que ja nao concordo.
 
Exactamente por não achar que os gráficos dum jogo sejam algo de relevante e pessoalmente não ter visto nada que me puxasse como um fps sim, não o acabei, ainda joguei bastante e até mais do que uma vez. Até o joguei mesmo por dizerem tão bem dele e pensei "epah, deixa-me lá jogar o jogo outra vez para ver se me tá a falhar aqui alguma coisa" xD sim podes ter razão no que tás a dizer relativamente aos updates que já se fizeram e afins e que o jogo agora é bem mais jogável do que quando saíu. Relativamente ao AI o far cry 2 iguala o crysis, ou senão anda lá parecido. Eu também já jogo fps's à muito tempo e simplesmente não me consegui interessar pelo crysis, talvez pq não goste de fps futuristas não sei. O que eu tava a querer dizer relativamente aos gráficos e as cenários brutais que se falava na altura é que só eram visiveis, a meu ver claro, com umas settings impossiveis na altura. Meter anti-aliasings naquele arvoredo todo e as settings puxadas era praticamente impossivel quando o jogo saíu, e eu referia-me a essa altura, não agora. Agora não acho que tenha sido um jogo que se sobressaíu tanto como se tava à espera. E também é preciso ver que o numero de vendas ficou muito aquém das expectativas pelo que eu tava a dizer, que mto pouca gente tinha computador para correr o jogo como eles mostraram no pré-lançamento do mesmo. Por exemplo o bioshock a meu ver foi para uma vertente muito mais interessante e cenários mto mais cativantes que o crysis, que é sempre aquele cenário de guerra com chineses ou monstros futuristas. Eu para considerar um jogo "o jogo do ano" tem que ser uma coisa diferente, e acho que muita gente diz que o crysis foi "aquele" jogo por causa dos gráficos, só isso.

Assim como também dizer que não é por ser pesado não ´´e ser coerente.

Verdade que gostava de puder jogar o GtaIv em toda a sua gloria mas sequer pensar que um jogo daqueles ia correr bem no hardware actual seria pura maluquice.
Dizem que o problema é ser um port manhoso right!!!!

Devem pensar que um ano a trabalhar no jogo são dois dias realmente o jogo poderia ter sido refeito completamente só que ai esperavamos mais uns 3 anitos era bom né?

Quanto á vossa votação não sei se o Cod4 está incluido mas se tiver para mim é o melhor mas de longe que já joguei nestes ultimos tempos.

Quanto ao crysis posso dizer que não gostei tanto do primeiro como do warhead esse está brutal .

Outros que para mim merecem: Fallout3,DeadSpace,Cod5 mas sem dúvida nenhuma se tivesse que votar num depois de Call of Duty 4 era Crysis ou GtaIv mesmo depois de ter jogado o jogo para a Ps3 ainda encanta os gráficos em pç são muito mais pesados é verdade mas também muito mais bonitos que a congenere consolas.

E por favor nem me comparem crysis com Farcry2 mas é que nem a brincar...
Abraço
 
Curioso, no meu My System (Gráfica melhor, CPU melhor) com tudo no mínimo corro a 20FPS, e mal! Curioso ... :rolleyes:

O meu Pc que é um p4 3.4 com 3 gb de ram e uma 4850 com windows xp consigo jogar com tudo em high (ultra high nao porque nao tenho dx10) e jogo a 30/35 frames estaveis 95% do jogo.

Já um conhecido meu com um quad core, 2gb de ram e uma 4850 tambem borra-se todo para jogar em medium setting e a 1024x768.

O vista consome muitos mais recursos do que o xp. Presumo que seja essa uma das razoes para maus desempenhos.
 
Última edição:
Race Driver Grid (estou a fazer tudo para não acabar já o jogo enquanto não sair o Dirt 2)

Mas para mim o melhor jogo do ano - World of Goo - simplesmente genial
 
Back
Topo