Votação para o 4º Almoço P@F [Local, qual?]

Em que locar vamos realizar o nosso 4º Almoço do P@F?


  • Total voters
    53
Status
Fechado a novas mensagens.

Gleed

I fold therefore I AM
Chegou o momento, vamos lá a isto!

Como sabem, já foi realizado 3 almoços, e um mini almoço. Como sempre grandes convívios, novas amizades, muita rizadas, boa disposição e claro recomenda-se um bom prato.

Desta forma gostaria que fizessem de vossa justiça a votação para determinar o local onde se vai realizar o nosso próximo almoço.


Cumprimentos
Gleed
 
Última edição:
Eu já disse na thread ao lado!

Os Severianos @ Torres Vedras. É muito facil chegar ao sitio... Eu posso tratar disso com alguma ajuda é claro... O meu pai conhece o dono e quem sabe arranja.se preços bakanos ;)

é nota 21 numa escala de [0-20] :D
 
Sinceramente..., acho a thread injusta..., tinha ficado decidido que seria no Algarve desta vez quando se combinou o outro almoço..., obviamente que cada um vota no que é melhor para si, eu mesmo o fiz. Porto ou Lisboa..., qual será...

abraços, HecKel
 
HecKel e Helixsk8

Nunca ficou decidido que o próximo almoço seria no Algarve, falou-se especialmente o blueangelman, fez muita força e gostaria que fosse em Lagos.
Mas acho injusto, dizermos que o almoço é em Faro e não permitir a votação, visto que sempre assim o fizemos.

Cumprimentos Gleed
 
Última edição:
Gleed disse:
HecKel e Helixsk8

Nunca ficou decidido que o próximo almoço seria no Algarve, falou-se especialmente o blueangelman, fez muita força e gostaria que fosse em Faro.
Mas acho injusto, dizermos que o almoço é em Faro e não permitir a votação, visto que sempre assim o fizemos.

Cumprimentos Gleed

Não ficou decidido oficialmente mas pôs-se logo essa hipótese e de certo modo até concordo. Já foi feito um almoço no Porto (Norte), Coimbra (Centro Norte) e Lisboa (Centro Sul) por isso acho que seria justo para os nossos colegas do Sul fazer um almocito lá, seja em Lagos, Faro ou whatever.

Por mim é indiferente, porque dependo mais do dia do almoço do que propriamente do local.
 
pois....a mim depende mais da altura do bolso......por muito k goste de ir ao porto ou ao algarve......a despesa é grande...e eu sei k é a mesma para todos.....mas a mim faz diferença....

:kfold:
 
steelballzz disse:
pois....a mim depende mais da altura do bolso......por muito k goste de ir ao porto ou ao algarve......a despesa é grande...e eu sei k é a mesma para todos.....mas a mim faz diferença....

:kfold:
Claro, e essa situação é perfeitamente compreensível.

Mas de certeza que vão realizar-se outros almoços mais na nossa zona. Só vai quem pode ;)
 
Votei em Lagos apenas para manter uma certa lógica em relação ao que foi mais ou menos falado na altura do 3º almoço... logo se verá se sequer posso ir ou não.
 
É assim.. eu por mim era Coimbra... mas cm já foi obviamente que não... por isso votei Aveiro por ser da lista o local mais acessivel para mim ( a seguir a Coimbra claro ).

Eu sinceramente acho que Algarve seria fixe... mas vai ter muito pouca afluência... duvido que alguem que viva de Lisboa para cima vá... mas enfim...

Agora desculpem lá dizer isto mas é o que eu penso : Porque é que o Blue tem assim tanto direito a ter um almoço na Terra dele? Só pk fez muitos quilómetros pa vir aos almoços? Veio pk kis.. tem tanto direito de faltar... quanto eu... e todos...

Seguindo o critério.. próximo almoço... Miranda do Corvo! :x2: :x2:

Pocas :kfold:
 
HecKel disse:
Sinceramente..., acho a thread injusta..., tinha ficado decidido que seria no Algarve desta vez quando se combinou o outro almoço..., obviamente que cada um vota no que é melhor para si, eu mesmo o fiz. Porto ou Lisboa..., qual será...

abraços, HecKel

Concordo inteiramente e penso que já tinha sido falado...

Acho que é óbvio que, se fosse sempre votação, iria ser sempre lisboa...

Mesmo quando ganharam outros não foi mais do que um "acordo" de palavra feito entre nós,como disse o DekkeR e muito bem.

Ao abrigo desse acordo, obviamente votei Lagos. Também não sei se poderei ir, mas é a unica escolha que vejo agora...

Abraço [[[ ]]]

Edit:
Agora desculpem lá dizer isto mas é o que eu penso : Porque é que o Blue tem assim tanto direito a ter um almoço na Terra dele? Só pk fez muitos quilómetros pa vir aos almoços? Veio pk kis.. tem tanto direito de faltar... quanto eu... e todos...

Então disseste tudo.. todos têm o direito de faltar... só que ele esteve lá!

A tua arrogancia no modo egocentrico como colocas as coisas começa a ser demasiado desagradável... Para além de tentares sempre tirar o mérito a quem o tem...
 
Última edição:
Quanto a vocês não sei, obviamente que não sendo no Porto (visto ter sido ainda há pouco) voto lá para o Algarve, nem é por ser mais justo ou por deixar de ser, é porque é mais longe e pode-se passar o FDS por lá alem disso são mais km's colado aos 200, ou seja mais diversão raios.

Aliás, levar um almoço à alemanha ou à Suiça por mim era fantástico, e justifica-se visto termos por lá foldadores.

Daz, não te irrites pá, esses adjectivos são de todas as características pocas as suas maiores virtudes. :lol:

:kfold:
 
Eu votei no que pessoalmente posso ir (distância, no maximo): Lisboa.
Concordo perfeitamente que seja em Lagos (Portimão, faro... whatever...), mas a verdade é que não terá tanta afluência como os outros em época normal... mas... como isto se irá realizar no Verão, pode ser que seja numa altura que o pessoal teja pelo Algarve e passe por lá, seria mesmo muito bem :) E até o babesman ficava todo contente :D :D :D :D

Acho justo a votação. Pelo que sei nada ficou decidido quanto ao 4º Almoço, apenas houve ideias e o pessoal achou bem. Mas, vivemos numa democracia, e ganha quem tiver mais votos - maior afluencia (probabilidade, pelos votos).
Por outro lado foi o que já expliquei (e foi o que o DekkeR já disse), era bom que houvesse o almoço no Algarve, para equilibrar as coisas.

Daí, a votação. Todos (os que queremos ir) temos o direito de votar, cada um vota (no meu ponto de vista) no que lhe dá mais jeito.

Mas haverá sempre um tempo para os varios locais :)

Já me justifiquei, peço desculpa ao pessoal daí de baixo, mas votei mesmo Lisboa, apesar de entender perfeitamente o vosso ponto de vista.
Peço também desculpa se em algum ponto do meu post "dei" alguma ponta de arrogância. Se entenderam assim, então, peço mesmo muitas desculpas, foi mesmo sem nenhuma intenção.

Cumprimentos ;)
shello
 
Eu votei aveiro, pois penso que seria mais pratico para mim, apesar de viver longe. Ou aveiro, coimbra ou Lisboa, se não for nestes sitios, tenho pena, mas nao dará para ir...(a nao ser qwue me deem boleia xD)


De qualquer maneira, espero pelo resultado final para saber.
 
antes de mais queria dar um beijinho ao Daz :x2: por ter dito tao bem de mim em resposta ao quote no post dele que nao sei de quem é.

depois 2 pontos:

1-votei em Lagos porque estou cá e faz vos bem uma visita cá a baixo e na altura do verao mta gente vem cá parar.

2-divulgaçao:a ideia é podermos difundir isto um pouco cá por baixo que por norma é uma zona mais esquecida.

quem foi ao Porto tambem vem ao Algarve..:) por motivos profissionais por vezes é impossivel mesmo que fosse aqui ao lado..a questao para mim é organizaçao:

nºviaturas,pessoas,dividir despesas etc..

divididas as despesas entre todos nao custa nada..nao me venham com tretas..eu fui a Lisboa e Coimbra.

juntar um grupo de amigos e passarem um fds no algarve..nunca ninguem fez isso? porque nao aproveitar e vir ao almoço do folding?

aviso já que se for aqui em Lagos estarei disponivel para ir buscar a qq parte do Algarve quem quiser vir e nao tiver disponibilidade financeira para se deslocar.:)

[[]]blue.

Gleed disse:
HecKel e Helixsk8

Nunca ficou decidido que o próximo almoço seria no Algarve, falou-se especialmente o blueangelman, fez muita força e gostaria que fosse em Faro.
Mas acho injusto, dizermos que o almoço é em Faro e não permitir a votação, visto que sempre assim o fizemos.

Cumprimentos Gleed

Gleed,caso nao te lembres quando pensei em organizarmos um almoço anual para a equipa do folding logo no primeiro foi falado (nao decidido claro)entre nós que haveria de organizar um aqui em Lagos (nao Faro sua abécula:berlusca: )..está sujeito a votaçao e bem..era injusto nao o fazer..mas por uma questao geográfica e pelo motivo que expus em cima era bom que aqui fosse.:kfold:
 
Última edição:
Votei em Lagos,já que é justo. Já houve um aqui no Porto,um em Coimbra e em Lisboa. :)
Além de que o blueangelman teve de fazer imensos km para ir aos outros almoços portanto acho justo que desta vez seja na terra dele ;) :D
Abraço :kfold:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo