Votação para o 4º Almoço P@F [Local, qual?]

Em que locar vamos realizar o nosso 4º Almoço do P@F?


  • Total voters
    53
Status
Fechado a novas mensagens.
Neste momento está Lagos á frente... com Lisboa mt perto....

A minha pergunta é : "se" Lisboa vier a ganhar.. vão cumprir a vontade da maioria? mesmo já tendo havido um almoço em Lisboa?

Pocas :kfold:
 
Pocas disse:
Neste momento está Lagos á frente... com Lisboa mt perto....

A minha pergunta é : "se" Lisboa vier a ganhar.. vão cumprir a vontade da maioria? mesmo já tendo havido um almoço em Lisboa?

Pocas :kfold:

óbvio que sim Pocas..:)

_Rock_ disse:
Votei em Lagos,já que é justo. Já houve um aqui no Porto,um em Coimbra e em Lisboa. :)
Além de que o blueangelman teve de fazer imensos km para ir aos outros almoços portanto acho justo que desta vez seja na terra dele ;) :D
Abraço :kfold:

nao interessa os kms..fui e irei sempre que puder,mas era bom que fosse cá.
 
Eu votei Lagos, nao por ser o que ma da mais jeito (duvido que a nao ser que seja aqui, algum me de jeito), mas sim por uma questao de criterios;

Das 5 opçoes, 3 ja tiveram la almoços, e Aveiro teve o do Porto e o de Coimbra, que sao ambos relativamente perto, sendo Lagos (algarve) a regiao que falta pa cobrirmos quase o pais todo, onde estao os maiores aglomerados de foldadores e foldadoras.

Tenho 99% das certezas que nao irei ao almoço, mas espero que independentemente de onde se realize, seja um almoço 5* ;)

abraços e :kfold:
 
olá, eu votei Lagos porque é a minha segunda terra e porque tenho de estar perto do Blue sempre que me for possível, todas as desculpas são válidas. Por isso vamos para Lagos.
Até lá
:kfold:
 
Viva. Fiz uma leitura rapida dos posts e n encontrei datas.
Gostava que fosse Lagos, mas, para mim, so em Agosto (finais de).
 
luminoso disse:
Viva. Fiz uma leitura rapida dos posts e n encontrei datas.
Gostava que fosse Lagos, mas, para mim, so em Agosto (finais de).

A votação do mês em que se vai realizar, e respectivo dia do mês, será o próximo post a discutir.

Cumprimentos
Gleed
 
Gleed disse:
A votação do mês em que se vai realizar, e respectivo dia do mês, será o próximo post a discutir.

Cumprimentos
Gleed

podias ter posto zona/mês para facilitar a coisa logo..a exemplo do 1º e 2º..lagos/verao,Lisboa/verao etc...:)

quem nao quer banhos em lagos em agosto?
screenshot5rx.jpg


:x2:
 
Última edição:
Será que já posso avançar para datas? Como é blueangelman, tu é que tens que tratar disso ai para baixo, sempre de barriguinha ao sol, não pode ser :lol:
 
Gleed disse:
Será que já posso avançar para datas? Como é blueangelman, tu é que tens que tratar disso ai para baixo,


avança..acrescenta á poll inicial ou faz uma nova thread.:) assim que estiver definido que é em Lagos e que data eu começo a organizar as coisas..(aliás já dei um passito mas isso é surpresa):x2:

penso que 2ªquinzena de Agosto era nice..
 
Última edição:
Boas

como e que e ppl, afinal em k data e que vamos visitar o Blue e as amigas dele a Lagos?

Convem saber com alguma antecedencia para marcar as coisas direitinhas.

fikem bem

_Tongy_

hazta
 
Lagos. Nem tem discussão :D

Não se esqueçam que a malta do sul também merece. Não é só a malta do porto, de coimbra e de lisboa!

EDIT: Já tinha ficado combinado que o proximo meeting era em lagos... Nem sei pra que é esta votação! :lol:
Só falta é saber a data. Se fôr em agosto talvez já vá de delta integrale :D:D:D
 
Última edição:
Roadster_Brabus disse:
Lagos. Nem tem discussão :D

Não se esqueçam que a malta do sul também merece. Não é só a malta do porto, de coimbra e de lisboa!

EDIT: Já tinha ficado combinado que o proximo meeting era em lagos... Nem sei pra que é esta votação! :lol:
Só falta é saber a data. Se fôr em agosto talvez já vá de delta integrale :D:D:D

Tem discussão tem... e pelo andar da carruagem vai ser em Lisboa....

Pocas
 
E isso teria jeito quando já se fez lá um? :rolleyes:
No norte: já se fez
No centro-norte: Já se fez
No centro-sul: Já se fez
No sul: não


Também há que dar uma oportunidade aos do sul, não achas? :\
Era um bocado injusto voltar a deixar os do sul de lado :(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo