Votação para o 4º Almoço P@F [Local, qual?]

Em que locar vamos realizar o nosso 4º Almoço do P@F?


  • Total voters
    53
Status
Fechado a novas mensagens.
steelballzz disse:
então a poll é inutil
escolhia-se logo algarve e pronto
a chamada democracia ditatorial:-D

Mas isso já tinha sido feito!
Na altura da poll pra escolher o ultimo meeting, ficou logo combinado que caso o algarve não ganhasse, seria feito no verão!
Só faltava escolher a data :)
 
A votação foi feita para ser respeitada... se Lagos ganhar muito bem (eu n vou)! Se não ganhar deverá ser no local que ganhar...

Acho que ao desrespeitarem os resultados da poll, tão a perder o respeito todo que precisam para pedir as pessoas que adiram ao projecto.... façam como quiserem... eu cá gostava de preservar a nossa imagem de gente séria (cof cof :lol: )

Pocas

Roadster : E quem não esteve presente na altura dessa chamada "decisão" de que falas? Não tem direito a opinar??
 
... Forget ... Não li bem :D

Tem, claro que tem, mas há que dar uma oportunidade a todas as pontas do país não? Já foi quase todo o país, e pra baixo de setubal ainda nada! Logo, até parece que só pra cima de lisboa é que é país... :(

E se vires a lista dos votos, verás que os que estão a votar em lisboa, coimbra ou porto, já cá estavam quase todos na altura... Por isso não sei porque o fazem!
 
Última edição:
Pois é verdade que todos tem direito... o problema é que com essa conversa do "ai e tal tem que ser po algarve" muitos dos que votaram Lagos, nem sequer vão...

Eu votei onde me dava mais jeito, e acho que era isto que todos deviam fazer.. mas pronto...

Pocas :kfold:
 
Concordo aí... Votar por votar não vale a pena!
Mas pronto... Se já se deu a oportunidade a todas as regiões do país, que se dê desta vez ao sul que também merece! Verão e praia no algarve sempre é melhor do que verão e expo... Penso eu!


:kfold:
 
Roadster_Brabus disse:
Concordo aí... Votar por votar não vale a pena!
Verão e praia no algarve sempre é melhor do que verão e expo... Penso eu!

pensas tu e eu.:D

nao votem por votar..o voto tem de ser consciente porque alguem ficará responsável por organizar as coisas (em Lagos sou eu) mas em outros lados será outro..e nao fica bem dar a cara e depois falharem.:)
quem puder que venha..isto aqui já tá uma loucura..em Agosto entao..ai de quem nao me segure.:x2:

:kfold:
 
blueangelman disse:
pensas tu e eu.:D

nao votem por votar..o voto tem de ser consciente porque alguem ficará responsável por organizar as coisas (em Lagos sou eu) mas em outros lados será outro..e nao fica bem dar a cara e depois falharem.:)
quem puder que venha..isto aqui já tá uma loucura..em Agosto entao..ai de quem nao me segure.:x2:

:kfold:

Eu não diria melhor e por isso é que eu não votei.

Não me deve ser possível ir a nenhum dos lados no verão.

Se puder é um bónus e apareço de surpresa mas não contem pq não deve dar mesmo.

Fica prometido que qd for ao algarve (ai para 2034) vou almoçar com o blue se der:)
 
zaq disse:
Zona do Algarve (Lagos, neste caso..) sem dúvida. É justo.

:kfold:

trazes o Peterwolf? da ultima vez eu e o daz já nao vos viamos...mas tambem nao é nada de especial..tavamos na conversa e atrás da mãe do Hellix...quando olhámos já nao vimos nem um nem outro..:lol: só vi mm o Madril..vinha sempre no espelho retrovisor..ele e aquela lata.:x2:

ps:acho que hoje dia 1 de junho era boa altura pra fechar as votaçoes..daqui a nada já estamos a almoçar e a votaçao ainda aqui está.:D
 
eu acho que aqui ninguem votou por votar;

eu pessoalmente votei naquilo que acho mais justo, e o mais justo na minha opiniao é Lagos; tudo por que o blue precisa de um almoço la na terra dele senao fica chateado connosco :D

fiz só este pequeno offtopic por ter lido ai coisas que nao me cairam la muito bem ;) nada de pessoal... mas nao me cairam bem...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo