1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[votaçao] patch liga sagres pes 2008!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Prado89, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 14241)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Pessoal venho aqui colocar um desafio para vocês, quer dizer nao e bem um desafio, é mais uma votação! Então é o seguinte uns amigos meus andam a desenvolver um patch super actualizado com todas as transferencias de verao, estadios, e stats todos actualizadinhos. E surgiu-nos a ideia de criar ou um patch com a liga sagres toda completa, ou entao so com as 5melhores equipas portuguesas (FC PORTO; SPORTING CP; SL BENFICA; VITORIA GUIMARAES; BRAGA SC) o que levaria a um detalhe máximo mesmo em cada equipa ficando realmente PERFEITOS!! E com as 5equipas portuguesas, poderiamos aperfeiçoar em outros aspectos no jogo! Que vos parece, dêm a vossa opiniao! ;) [​IMG] [​IMG] :P:004:

Última edição: 27 de Julho de 2008
  2. .DX.

.DX. Power Member

quase ninguem joga pes 2008 esta tudo a fugir para o FIFA

fui viciado em PES mas o jogo EURO 2008 é outro mundo...

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

diz aos teus amigos pra pararem de desenvolver o patch, ninguém vai fazer download porque a esta altura está tudo no Fifa. btw podias ter postado isso no tópico do PES 2008.

4. zeer

zeer Power Member

Prefiro PES 2008 ao FIFA no PC, mil vezes...nem há comparação possível...E tirarem a conclusão de que "está toda a gente no FIFA" é estúpido, toda a gente que conheço continua a jogar PES, na minha faculdade há torneios de PES e joga-se PES em todo o lado...FIFA, nem vê-lo!

Eu usaria esse patch se realmente saísse!

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

eu também prefiro 10 mil vezes o PES 2008 mas as pessoas continuam a dizer que FIFA é melhor, tal como eu disse acima já fugiram quase todos para o FIFA mas sabendo que esta tem uma jogabilidade horrível e a física dos jogadores nem se aproximam do PES.

6. kikofra

kikofra Power Member

po pes ja ha patchs para ps2 com a liga tuga toda

7. KeZ

KeZ Power Member

LoL

Os teus amigos que continuem com o patch, e depois disponibilizem em sites dedicados ao Pes!
    Não digo que o Pes 2008 não tenha aquele sentimento de desilusão, mas daí a ninguém jogar....
    E até porque falando em futebol no Pc, só existe Pes, já que o Fifa pronto, fraquíssimo!

Em relação às consolas, não me pronuncio, não tenho nem uma nem outra e nunca joguei o Fifa da nova geração mas não duvido da sua qualidade!

Fiquem bem!

8. Guerin

Guerin Power Member

:x2:

Acho errado dizerem que "toda a gente fugiu para o FIFA" Sim, o FIFA está bom, sim, para alguns está melhor que o PES, mas ainda há muita gente no PES, ainda há uns tempos houve um torneio de PES (versão PS3) no meu trabalho, e conheço muito boa gente que o joga no PC. Sim, há muita gente a jogar o FIFA mas também há muita gente no PES, portanto força com esse patch, acho uma optima ideia!

9. dark4lex

dark4lex Suspenso

o PES só está melhor que o FIFA no pc e ps2

10. Prado89

Prado89 Power Member

PESSOAL eu estou a pedir que me indiquem se preferem q o patch tenha a liga toda (isto e um PATCH PES 2008 PARA PC!) ou se preferem q tenha so as 5 melhores equipas portuguesas e traga outras novidades em outras caracteristicas (reforço a ideia de que, com 5 equipas portuguesas, sera mt mais facil "ver" jogador a jogador ao mais infimo detalhe! ) . Cumps PRADO89
    e obrigado pelas respostas ate agr!

11. timmy10

timmy10 Power Member

acho muito melhor a liga :D

12. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Já existem vários patchs desenvolvido pela comunidade portuguesa do Pro Evolution com toda a liga Sagres e com outras modificações no jogo. Julgo que quem procura algo desse género procura nessa comunidade pois são patch completos e actualizados constantemente ao longo do ano.

13. Prado89

Prado89 Power Member

zmiguel91, eu sei que existem varios patchs, e so assim por acaso este patch e exactamente a actualizacao de um desses que la esta..nao posso e referir qual, devido a sigilo profissional..e quero saber as vossas opinioes ;)

Se fosse para pedir um patch para o meu pes, eu pedia, mas neste caso n vos tou a pedir um patch mas sim uma opiniao. ;) thanks na mm pela resposta.;)

14. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Então o que vais fazer é simplesmente actualizar a OF de um desses patch, que não é muito difícil descobrir qual é porque julgo que só exista um com a Liga Sagres, e modificar algumas coisas do jogo... acho que é um esforço desnessessário.

15. Prado89

Prado89 Power Member

neps n tas a perceber...n e um option file e um PATCH, e n vamos actualizar so a liga sagres.....vamos actualizar estadios novos botas kits totalmente novos e os oficiais de 2008/2009...e por ai...tas a ver? ;)
    so q queremos saber a vossa opiniao, com so as 5 melhores equipas portuguesas ou todas as equipas da liga sagres. abraço ;)

16. Leveno

Leveno Power Member

estava a ver que ninguem falava.. o pes sempre meteu o fifa a um canto.. uma vez que o fifa o supera ( na minha opiniao aquilo nao supera ) vai tudo para o fifa.. epa aquela jogabilidade e fisica dos jogadores como mensionas-te é do "melhor" :002::002::002:
    PES sempre
    ah e melhor vou amanha comprar o pes pra fazer torneios aqui como sempre fiz com 5 amigos..
    se sai-se o patch era capaz de download
    cumps

17. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

E quem vai criar esses estádios novos e bolas novas? São vocês?
    Simplesmente acho desnecessário... para começar acho que o PES2008 foi uma desilusão para muitos fans da série e muitos pegaram no FIFA e é o que jogam agora.
    Quanto ao patch, se vais pegar numa OF e fazer umas modificações e lança-la como trabalho teu acho que fazes mal pois tiras mérito a quem a criou. Se pegares em estádios e bolas que se encontram facilmente em sites como gamingacess, nao vejo qual é o interesse pois cada pessoa tem os seus gostos e modifica o jogo com aquilo que mais gosta.

Se quiseres ajuda nalguma coisa eu posso tentar ajudar-te mas acho que mais vale esperares pelo PES2009 e depois fazeres uma modificações e lançares um patch, pois o PES2008 já deu tudo o que tinha para dar.

18. Prado89

Prado89 Power Member

enganas-te.....mas pronto depois has de ver o trabalho realizado..

19. .DX.

.DX. Power Member

o PES 6 no PC é melhor que o 2008

20. timmy10

timmy10 Power Member

Ya eu estava a pensar nisso. O PES 6 rula!

Partilhar esta Página