[votaçao] patch liga sagres pes 2008!!!

Prado89

Power Member
Pessoal venho aqui colocar um desafio para vocês, quer dizer nao e bem um desafio, é mais uma votação! Então é o seguinte uns amigos meus andam a desenvolver um patch super actualizado com todas as transferencias de verao, estadios, e stats todos actualizadinhos. E surgiu-nos a ideia de criar ou um patch com a liga sagres toda completa, ou entao so com as 5melhores equipas portuguesas (FC PORTO; SPORTING CP; SL BENFICA; VITORIA GUIMARAES; BRAGA SC) o que levaria a um detalhe máximo mesmo em cada equipa ficando realmente PERFEITOS!! E com as 5equipas portuguesas, poderiamos aperfeiçoar em outros aspectos no jogo! Que vos parece, dêm a vossa opiniao! ;)
icon_wink.gif
icon_biggrin.gif
:P:004:
 
Última edição:
quase ninguem joga pes 2008 esta tudo a fugir para o FIFA

fui viciado em PES mas o jogo EURO 2008 é outro mundo...
 
Última edição:
Prefiro PES 2008 ao FIFA no PC, mil vezes...nem há comparação possível...E tirarem a conclusão de que "está toda a gente no FIFA" é estúpido, toda a gente que conheço continua a jogar PES, na minha faculdade há torneios de PES e joga-se PES em todo o lado...FIFA, nem vê-lo!

Eu usaria esse patch se realmente saísse!
 
quase ninguem joga pes 2008 esta tudo a fugir para o FIFA

fui viciado em PES mas o jogo EURO 2008 é outro mundo...

diz aos teus amigos pra pararem de desenvolver o patch, ninguém vai fazer download porque a esta altura está tudo no Fifa. btw podias ter postado isso no tópico do PES 2008.

LoL

Os teus amigos que continuem com o patch, e depois disponibilizem em sites dedicados ao Pes!
Não digo que o Pes 2008 não tenha aquele sentimento de desilusão, mas daí a ninguém jogar....
E até porque falando em futebol no Pc, só existe Pes, já que o Fifa pronto, fraquíssimo!

Em relação às consolas, não me pronuncio, não tenho nem uma nem outra e nunca joguei o Fifa da nova geração mas não duvido da sua qualidade!

Fiquem bem!
 
Prefiro PES 2008 ao FIFA no PC, mil vezes...nem há comparação possível...E tirarem a conclusão de que "está toda a gente no FIFA" é estúpido, toda a gente que conheço continua a jogar PES, na minha faculdade há torneios de PES e joga-se PES em todo o lado...FIFA, nem vê-lo!

Eu usaria esse patch se realmente saísse!


:x2:

Acho errado dizerem que "toda a gente fugiu para o FIFA" Sim, o FIFA está bom, sim, para alguns está melhor que o PES, mas ainda há muita gente no PES, ainda há uns tempos houve um torneio de PES (versão PS3) no meu trabalho, e conheço muito boa gente que o joga no PC. Sim, há muita gente a jogar o FIFA mas também há muita gente no PES, portanto força com esse patch, acho uma optima ideia!
 
o PES só está melhor que o FIFA no pc e ps2

PESSOAL eu estou a pedir que me indiquem se preferem q o patch tenha a liga toda (isto e um PATCH PES 2008 PARA PC!) ou se preferem q tenha so as 5 melhores equipas portuguesas e traga outras novidades em outras caracteristicas (reforço a ideia de que, com 5 equipas portuguesas, sera mt mais facil "ver" jogador a jogador ao mais infimo detalhe! ) . Cumps PRADO89
e obrigado pelas respostas ate agr!
 
Já existem vários patchs desenvolvido pela comunidade portuguesa do Pro Evolution com toda a liga Sagres e com outras modificações no jogo. Julgo que quem procura algo desse género procura nessa comunidade pois são patch completos e actualizados constantemente ao longo do ano.
 
Última edição:
Já existem vários patchs desenvolvido pela comunidade portuguesa do Pro Evolution com toda a liga Sagres e com outras modificações no jogo. Julgo que quem procura algo desse género procura nessa comunidade pois são patch completos e actualizados constantemente ao longo do ano.

zmiguel91, eu sei que existem varios patchs, e so assim por acaso este patch e exactamente a actualizacao de um desses que la esta..nao posso e referir qual, devido a sigilo profissional..e quero saber as vossas opinioes ;)

Se fosse para pedir um patch para o meu pes, eu pedia, mas neste caso n vos tou a pedir um patch mas sim uma opiniao. ;) thanks na mm pela resposta.;)
 
Então o que vais fazer é simplesmente actualizar a OF de um desses patch, que não é muito difícil descobrir qual é porque julgo que só exista um com a Liga Sagres, e modificar algumas coisas do jogo... acho que é um esforço desnessessário.
 
Então o que vais fazer é simplesmente actualizar a OF de um desses patch, que não é muito difícil descobrir qual é porque julgo que só exista um com a Liga Sagres, e modificar algumas coisas do jogo... acho que é um esforço desnessessário.

neps n tas a perceber...n e um option file e um PATCH, e n vamos actualizar so a liga sagres.....vamos actualizar estadios novos botas kits totalmente novos e os oficiais de 2008/2009...e por ai...tas a ver? ;)
so q queremos saber a vossa opiniao, com so as 5 melhores equipas portuguesas ou todas as equipas da liga sagres. abraço ;)
 
eu também prefiro 10 mil vezes o PES 2008 mas as pessoas continuam a dizer que FIFA é melhor, tal como eu disse acima já fugiram quase todos para o FIFA mas sabendo que esta tem uma jogabilidade horrível e a física dos jogadores nem se aproximam do PES.
estava a ver que ninguem falava.. o pes sempre meteu o fifa a um canto.. uma vez que o fifa o supera ( na minha opiniao aquilo nao supera ) vai tudo para o fifa.. epa aquela jogabilidade e fisica dos jogadores como mensionas-te é do "melhor" :002::002::002:
PES sempre
ah e melhor vou amanha comprar o pes pra fazer torneios aqui como sempre fiz com 5 amigos..
se sai-se o patch era capaz de download
cumps
 
neps n tas a perceber...n e um option file e um PATCH, e n vamos actualizar so a liga sagres.....vamos actualizar estadios novos botas kits totalmente novos e os oficiais de 2008/2009...e por ai...tas a ver? ;)
so q queremos saber a vossa opiniao, com so as 5 melhores equipas portuguesas ou todas as equipas da liga sagres. abraço ;)

E quem vai criar esses estádios novos e bolas novas? São vocês?
Simplesmente acho desnecessário... para começar acho que o PES2008 foi uma desilusão para muitos fans da série e muitos pegaram no FIFA e é o que jogam agora.
Quanto ao patch, se vais pegar numa OF e fazer umas modificações e lança-la como trabalho teu acho que fazes mal pois tiras mérito a quem a criou. Se pegares em estádios e bolas que se encontram facilmente em sites como gamingacess, nao vejo qual é o interesse pois cada pessoa tem os seus gostos e modifica o jogo com aquilo que mais gosta.

Se quiseres ajuda nalguma coisa eu posso tentar ajudar-te mas acho que mais vale esperares pelo PES2009 e depois fazeres uma modificações e lançares um patch, pois o PES2008 já deu tudo o que tinha para dar.
 
E quem vai criar esses estádios novos e bolas novas? São vocês?
Simplesmente acho desnecessário... para começar acho que o PES2008 foi uma desilusão para muitos fans da série e muitos pegaram no FIFA e é o que jogam agora.
Quanto ao patch, se vais pegar numa OF e fazer umas modificações e lança-la como trabalho teu acho que fazes mal pois tiras mérito a quem a criou. Se pegares em estádios e bolas que se encontram facilmente em sites como gamingacess, nao vejo qual é o interesse pois cada pessoa tem os seus gostos e modifica o jogo com aquilo que mais gosta.

Se quiseres ajuda nalguma coisa eu posso tentar ajudar-te mas acho que mais vale esperares pelo PES2009 e depois fazeres uma modificações e lançares um patch, pois o PES2008 já deu tudo o que tinha para dar.

enganas-te.....mas pronto depois has de ver o trabalho realizado..
 
Back
Topo