[votaçao] patch liga sagres pes 2008!!!

Tens o meu apoio numa patch com liga Sagres. Parece-me muito bem...Já agora se der, tenham atenção aos jogadores classicos, porque a patch que eu tinha , não tinha os classicos correctos...(Euserio e Malgani...eram Eusebio e Maradona...)

Cumprimentos
Força pro Patch...
 
Ha comentarios aqui do genero.. Estao a ir todos para o fifa ..... ..? o que tá a bater é euro 2008 meus amigos !!!!

Pessoal, aqui fala-se da versão Pes do Pc, e o Euro 2008 no Pc é igual a tantos outros fifas desde á uns 5 anos para cá, fraquinhos e completamente ultrapassados!

Mas veremos este ano como vai ser, parece que a EA finalmente decidiu inovar na versão Pc. Mas os recentes Fifas, por favor, o Pes 2008 apesar de desilusão, é muito superior.

Se este patch realmente sair, podem contar com o meu download!

Fiquem bem!
 
Patch liga sagres ? Essa é das outras coisas que começa a meter nojo no pes.. metem a porcaria da liga francesa que nao vale nadinha mesmo e nao metem a portuguesa porque ? Temos que tar todos os anos á espera de patchs ?
 
A liga francesa é fraquinha...yep concordo...mas achas a portuguesa melhor??? em 100 anos apenas belenenses e boavista quebraram o dominio dos 3 grandes...o porto domina com mais de 20 pontos de avanço,equipas que nem tem dinheiro pra pagar salarios...

Sem ser , Guimarães, Braga e talvez Maritimo ou Setubal...Todos jogam Ultra-Defensivo e "vamos ver se conseguimos um empate" claro que de vez em quando ganham com um contra-ataque e acabam o jogo com 2 ou 3 remates...mas como correu bem ja nem se diz que começaram com 3 trincos e 5 defesas e 2 "avançados-móveis"...

A Liga Portuguesa é má...independente de quem seja o campeão só temos 3 equipas "europeias" e por isso acho muito normal que não esteja representada...

Tenho pena mas é verdade...
 
Yep...e é de valor ter a nossa liga.
Tambem gostava que o PES tivesse a Liga Sagres, mas isso nao muda a minha opinião da qualidade da nossa Liga....
 

hum estou de facto muito contente com a grande maioria que resolveu dar respostas ;) um obrigado desde ja! quanto aos comentarios, algumas cenas que tambem tenho a dizer..Quanto ao EURO 2008 para PC surpreendeu-me e mt pela POSITIVA, so e mesmo pena de facto os graficos q estao a "la fifa" isto para COMPUTADOR ATENCAO!...quanto ao PES2008 o jogo ta brutal para PC e tem grandes graficos unicos, mas tamos para ver a resposta da EASPORTS este ano...e pelo que vi e pelo que ja ouvi, o FIFA vai dar um grande abanao a todos com as novas caracteristicas...agora se sao boas ou nao isso logo se ira ver...mas e como tudo...eu sou adepto do que apresentar melhor realismo e IA e tambem graficos claro..portanto n sou nenhum fanboy, e ate digo mais o FIFA para a xbox360 ta lindo mesmo lindo! so e pena as caras...mas pronto..ja tou a fazer DEMASIADO off-topic e voces alguns tambem tao a sair um bocado do contexto do "topic" grandes cumps para todos

PRADO89

PS: tentem so responder se preferem com a liga toda ou so com as 5 melhores de portugal no momento :D ;)
 
Yep...e é de valor ter a nossa liga.
Tambem gostava que o PES tivesse a Liga Sagres, mas isso nao muda a minha opinião da qualidade da nossa Liga....

Apesar de ser má ou nao é uma liga conhecida mundialmente e que vai ás competiçoes europeias sempre.. hoje em dia é vergonhoso dar 70 euros por um jogo com nomes falsos .. no pes 3 lisbonera esportiva etc ainda era uma coisa agora .. Next Gen temos que gramar com West London e Lancshire ? Epa começa a enojar se nao conseguem arranjar um jogo com simbolos das equipas reais eles que tentem arranjar primeiro os direitos para meterem o jogo á venda !!!!!
 
Eu ficava contente com os 3 grandes actualizados ( jogadores, equipamentos e as faces....) e com Belenenses, Guimaraes, Braga e Setubal...Não me dá grande alegria jogar com ou contra o Trofense ou o Aves...(sem querer ofender ninguem)

Por favor não se esqueçam é de corrigir os nomes dos jogadores clássicos...isso é que eu tenho grande interesse...(o actual patch que tenho, n tem os nomes corrigidos...e queria mesmo colocar o "grande" Maradona a passar bolas para o DEUSébio...

Se quiserem fazer a liga completa tambem alinho...

Desde já Obrigado pela disponibilidade para a tarefa
 
Apesar de ser má ou nao é uma liga conhecida mundialmente e que vai ás competiçoes europeias sempre.. hoje em dia é vergonhoso dar 70 euros por um jogo com nomes falsos .. no pes 3 lisbonera esportiva etc ainda era uma coisa agora .. Next Gen temos que gramar com West London e Lancshire ? Epa começa a enojar se nao conseguem arranjar um jogo com simbolos das equipas reais eles que tentem arranjar primeiro os direitos para meterem o jogo á venda !!!!!

...apesar de gostar bastante do PES (continuo a preferir o PES ao arcade Fifa ), o que dizes é verdade...O que recebem de vendas do jogo não deve ser pouco, já devia dar pra ter as ligas com os nomes correctos.
Realmente, não ter a liga Sagres não me choca, mas West London e o resto da Premier e a equipa Alemã com os nomes todos trocados, começa a ser um pouco falta de consideração...
Vendem o mesmo jogo e não "investem"...Maximizar lucros com o minimo de gasto...faz me lembrar o pensamento de empresário tuga..."se isto vai dando assim...pra que melhorar ou pagar mais..."
 
enganas-te.....mas pronto depois has de ver o trabalho realizado..
acho que deves fazer o patch, so com as 5 equipas pois assim o detalhe vai ser maior , pk senao sao 16 equipas para trabalhar (é muita coisa) ainda por cima nesta altura em que nao falta muito para o pes 2009 sair.
E quanto ha historia do fifa 2008 para pc nem vale a pena muitos comentarios acho que aquilo pareçe um jogo para crianças o nivel grafico nao podia ser tao fraco a jogabilidade entao nem se fala

Patch pa frente :D

cumps
 
Se voçês tem a vontade e a capacidade para fazer toda a liga, façam-no, é sem dúvida uma mais valia para o PES08.



Alguem me sabe dizer onde encontrar o custom content mais recente e actualizado para o PES6 de PS2?

Já vasculhei os links que postaram aqui mas aquilo não é nada intuitivo!
 
Se voçês tem a vontade e a capacidade para fazer toda a liga, façam-no, é sem dúvida uma mais valia para o PES08.



Alguem me sabe dizer onde encontrar o custom content mais recente e actualizado para o PES6 de PS2?

Já vasculhei os links que postaram aqui mas aquilo não é nada intuitivo!

www.pes.com.pt

Encontras de certeza o que queres
 
Back
Topo