Votação - Qual a próxima review?

DAC/AMP? IEM wireless? Headphones com ANC?

  • DAC/AMP - iFi hip dac (<100€)

    Votes: 17 38,6%
  • Wireless IEM's - Taotronics TT-BH072/ TT-BH076 (<50€)

    Votes: 4 9,1%
  • Wireless IEM's - Boltune BT-BH001(<50€)

    Votes: 2 4,5%
  • Wireless IEM's - Beats Powerbeats (<150€)

    Votes: 4 9,1%
  • ANC Headphones - COWIN E7 (<100€)

    Votes: 3 6,8%
  • ANC Headphones - Anker Powercore Q30 (<100€)

    Votes: 20 45,5%
  • ANC Headphones - TaoTronics TT-BH090 (<100€)

    Votes: 5 11,4%

  • Total voters
    44
  • Votação encerrada .

Walderstorn

Power Member
Errata: o hip-dac são <140-150€ (em promo ou 160€ normalmente) e não <100€.


Boas, o tempo esteve muito curto e andei a mudar de emprego, casa e cidade, como tal, e embora metade das coisas ainda esteja por fazer, surgiu um tempinho e aqui agradeço o vosso voto sobre o que gostariam de ver.

Podem votar 2 x e se houver participação suficiente iremos proceder a essa review. :)
 
Última edição:
Deixei o meu voto no iFi Hip Dac. Tenho ouvido maravilhas acerca dele e quem sabe se um dia não compre um para substituir o meu DragonFly Black. Uma pequena correção, o DAC não custa menos de 100€ mas sim 165€.
Obrigado, era 150€ que eu devia ter escrito, pois foi o preço (140ish) a que vi na amazon em promo (penso eu).

Lamentável parece que não consigo alterar. Estive a falar com um representante da iFi mas eles estão a dar-me trabalho e se for esse será para comprar e depois mandar para trás /shrug.
 
@Walderstorn gostava de encontrar a melhor opção wireless (sem limite de preço, desde que tenham aptX e tudo o que for necessário para que a perda de qualidade seja minima) para os meus iems CA Comet.
 
Back
Topo