Votação: qual o melhor operador Internet em Portugal?

Qual o melhor operador Internet e mportugal?

  • Sapo

    Votes: 5 13,9%
  • outros

    Votes: 31 86,1%

  • Total voters
    36
Status
Fechado a novas mensagens.
A Sapo leva uma coça, seja em que votação for...
Aliás, qualquer ISP do grupo PT perde em qualquer votação...

A não ser que a votação seja para ver qual o pior ISP. Aí sim já têm sérias hipóteses de ganhar...
 
NOP ... ali ao lado colocaram uma POLL aonde atiraram com o SAPO pra categoria de "outros" ... eu como não quero ser confundido com um sapinho criei esta pra quem votou OUTROS dizer se é sapo ou não ...
 
falta de tempo ou n axo k ele tem razão.
n li todos os topicos da outra votação, mas n percebo pk raio não incluiram o Sapo na lista de votações, afinal deve ser o ou um dos k mais users tem...

Em todo o caso acho qualquer uma destas votações sem sentido...
Afinal, para se poder dizer qual o melhor ISP teria de se ter uma noção de como todos ou grande parte deles funciona no seu todo. Acredito que haja varios users aki k tenham mudado mais k uma vez de ISP, mas mesmo assim n vejo que se possa obter uma conclusão...

Eu por exemplo, so conheço sapo... ja tive algumas espigas mas sempre mas resolveram... vou dizer k é o melhor ISP??? obvio que não! vou dizer k é o clix?? lei-o muita coisa de mal sobre ele! é claro k tb n digo k seja mau, nunca o experimentei...
 
sLiNk disse:
A Sapo leva uma coça, seja em que votação for...
Aliás, qualquer ISP do grupo PT perde em qualquer votação...

A não ser que a votação seja para ver qual o pior ISP. Aí sim já têm sérias hipóteses de ganhar...

Se em vez de sapo, estivesse lá netcabo, vinham os leitores todos da pcguia em massa...

Eu se fosse á netcabo tinha vergonha de mostrar aquelas pubs enganosas... Pagaram á pcRia pra mudarem os resultados a seu favor e ainda mostram orgulho disso...

Whatever!
 
Borat Sagdiyev disse:
Yup, tá a dar a série completa do 24 na :2.

P.S.: esqueci-me de acrescentar ali em cima ... tenho as 3 primeiras séries do 24: em DVD. :P
P.P.S: eu só leio a bites & Bytes ... a maria ... e o avante. :D

Super_Tech ... ah pois é ... :lol:
 
sotavento disse:
P.S.: esqueci-me de acrescentar ali em cima ... tenho as 3 primeiras séries do 24: em DVD. :P
P.P.S: eu só leio a bites & Bytes ... a maria ... e o avante. :D

Super_Tech ... ah pois é ... :lol:
pois bites & bytes é porreiro. é a unica coisa k eu leio agora . antes comprava a exame informatica, mas ja n vejo grandes vantagens. akilo parece um guia de compras mal feito...(é so a minha opinião) :|

mas falando da votação é claro k votei em outros :P
P.S: Ja alguem viu o novo anuncio do sapo? lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo