1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Votação: qual o melhor operador Internet em Portugal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sotavento, 20 de Novembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 11806)

?

Qual o melhor operador Internet e mportugal?

1. Sapo

5 vote(s)
    13,9%
  2. outros

31 vote(s)
    86,1%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. sotavento

sotavento [email protected] Member

2. Luka

Luka I folded Myself

Lol.. Falta de tempo?
    Podias ir ver televisão :D

3. Yup, tá a dar a série completa do 24 na :2.

4. Flyer

Flyer Power Member

q raio de pergunta

sapo

outros

?????

5. Neo

Neo Power Member

Não vês que ele é filho do "falacioso" :-D Miguel Horta e Costa (PT). :D

Cumps :)

6. sLiNk

sLiNk Power Member

A Sapo leva uma coça, seja em que votação for...
    Aliás, qualquer ISP do grupo PT perde em qualquer votação...

A não ser que a votação seja para ver qual o pior ISP. Aí sim já têm sérias hipóteses de ganhar...

7. sotavento

NOP ... ali ao lado colocaram uma POLL aonde atiraram com o SAPO pra categoria de "outros" ... eu como não quero ser confundido com um sapinho criei esta pra quem votou OUTROS dizer se é sapo ou não ...

8. Conspiracy

Conspiracy Power Member

falta de tempo ou n axo k ele tem razão.
    n li todos os topicos da outra votação, mas n percebo pk raio não incluiram o Sapo na lista de votações, afinal deve ser o ou um dos k mais users tem...

Em todo o caso acho qualquer uma destas votações sem sentido...
    Afinal, para se poder dizer qual o melhor ISP teria de se ter uma noção de como todos ou grande parte deles funciona no seu todo. Acredito que haja varios users aki k tenham mudado mais k uma vez de ISP, mas mesmo assim n vejo que se possa obter uma conclusão...

Eu por exemplo, so conheço sapo... ja tive algumas espigas mas sempre mas resolveram... vou dizer k é o melhor ISP??? obvio que não! vou dizer k é o clix?? lei-o muita coisa de mal sobre ele! é claro k tb n digo k seja mau, nunca o experimentei...

9. Se em vez de sapo, estivesse lá netcabo, vinham os leitores todos da pcguia em massa...

Eu se fosse á netcabo tinha vergonha de mostrar aquelas pubs enganosas... Pagaram á pcRia pra mudarem os resultados a seu favor e ainda mostram orgulho disso...

Whatever!

10. sLiNk

sLiNk Power Member

LOL

É o mesmo que a Vobis ser considerada o melhor ponto de venda de hardware pela PCGuia :lol:

11. True... Onde é que anda a aqua por explo?

Whatever!

E na lista de foruns nem falam da techzone... Blargh...

12. sotavento

Borat ... chiu pá ... então queres que o ppl que lê a PCGuia descubra que há foruns de hardware na net ??? caiam aqui todos ... :002:

13. Conspiracy

Conspiracy Power Member

olha, os meus ultimos exemplares da PCguia são da altura do meu registo aki na techzone!!!

14. Eu por acaso admito que compro de vez em quando... Mas prefiro a exame informática ou a BIT.

15. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Fogo um gajo ja nao se pode esquecer de por o Sapo que fica logo marcado :P. Pessoal stressado LOL

Última edição: 20 de Novembro de 2005
  16. sotavento

P.S.: esqueci-me de acrescentar ali em cima ... tenho as 3 primeiras séries do 24: em DVD. :P
    P.P.S: eu só leio a bites & Bytes ... a maria ... e o avante. :D

Super_Tech ... ah pois é ... :lol:

17. Vorador

Vorador Power Member

pois bites & bytes é porreiro. é a unica coisa k eu leio agora . antes comprava a exame informatica, mas ja n vejo grandes vantagens. akilo parece um guia de compras mal feito...(é so a minha opinião) :|

mas falando da votação é claro k votei em outros :P
    P.S: Ja alguem viu o novo anuncio do sapo? lol

18. Já... Parecem querer armar-se em bonitinhos, mas metem-me um nojo enorme.

Die, sapo, die!!!

19. Finkel

Finkel Power Member

Haverá poll mais merd*sa do que esta? :-D

20. kazuza

kazuza Power Member

NonSense thread ...

Closed :rolleyes:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página