1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Votação: qual o melhor operador Internet?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Super_Tech, 13 de Novembro de 2005. (Respostas: 48; Visualizações: 5646)

?

Qual o melhor operador Internet?

Poll closed 28 de Novembro de 2005.
  1. Netvisao

38 vote(s)
    20,5%
  2. Clix

80 vote(s)
    43,2%
  3. Netcabo

21 vote(s)
    11,4%
  4. Oni

4 vote(s)
    2,2%
  5. Novis

1 vote(s)
    0,5%
  6. Tele2

0 vote(s)
    0,0%
  7. TvTel

3 vote(s)
    1,6%
  8. Outro

38 vote(s)
    20,5%
  1. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Depois de tanta irritação que tenho tido com a Netvisao que anda uma lástima, resolvi criar um topic para saber ao certo quem está mais satisfeito com o operador que tem.

Votem e vamos ver no que é que vai dar:

2. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

falta aí uma opção, o batráquio! :007:

edit:eu tenho o batráquio, o único operador que há na minha zona, e só tenho um contra a apontar ---> o preço!

Última edição: 13 de Novembro de 2005
  3. Super_Tech

Super_Tech Power Member

LOL votas "outro" :P

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Falta ai outra opção "Nenhum"

Todos têm as suas coisas boas e coisas más!! Acho que este tipo de threads não leva a lado nenhum pois é de dificil avaliação qual o melhor...

Depende de muitos factores.... sem contar que dificilmente existem aqui users que testaram mais de 3 redes....

5. Vorador

Vorador Power Member

eu olhando para o k se diz dos outros fornecedores e vendo os problemas k tive com o meu (nenhums) votei no clix (o meu fornecedor)

6. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu tenho netvisao e nao tenho problemas nenhuns..é pena nao haver clix na minha zona senao lá ia eu prós 16mb.:banana:

7. Tenho Sapo 4096/256 e ZERO problemas desde que assinei com eles em 2002.

Só que o preço... prontosss... 40€ da net + 15€ do telefone... ouch!
    E não ter HappyHours também é mau. E apenas 4Gb de tráfego inter...

Ando pra trocar para o clix de 16Mbps pra passar a pagar 35€ por tudo, mal tenha cobertura ;)

8. Neo

Neo Power Member

E os Kangurus e afins??? :D

Ya eu sei são ISP móveis mas eu bem tentei... :002:

Cumps :)

9. Desordeiro

Desordeiro Power Member

Bem acho k todos já sabemos como vai acabar esta poll... a Netcabo vai ganhar pq os leitores da PC Guia vao votar em massa :lol:

Votei outro.

Cumps

10. NPinho

NPinho I folded Myself

Netvisao, ainda esta semana sakei a demo do NFSMW em menos de 18 minutos, media superior a 490kb/s, com ligaçao 4mb (max teoricos de 512kb/s)

11. So did I :x2:

12. zaq

zaq I fold therefore I AM

Nenhum deles... sou eu :x2: :D

13. sotavento

sotavento [email protected] Member

Eu como uso regularmente 3 votei em "outros" ... Vodafone/TMN/Netcabo ...

Exckuistes das contas tudo o que fosse telepac ... ou seja ... a rubrica "outros" vai ganhar :)

14. MaLok0

MaLok0 Power Member

Esta thread só tem efeito num nível genérico. Não se deve tomar uma decisão com base neste tipo de estatística.
    Como já foi dito, alguém que se queixa que na sua zona netvisão anda mal, e uns posts abaixo está bom.. Depende da oferta de mercado, e da qualidade que depende de zona para zona.

15. Wolfheart

Wolfheart Power Member

Votei Netvisão pk é o meu operador :P . Tenho pena que os uploads contem para o limite de tráfego... enfim.

Mal a minha zona seja Clix mudo-me :D

16. bsod

bsod Power Member

o sapo nem tem mts problems... se n fosse a historia do preço...

agora o MODEM ke eles m mandaram é ke é $%$#! passa a vida a dar chatices... a ver se compro um switch...

trafego? hah... nem 500 mb uso d internacional por mes... :D

17. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Tenho netvisao ja há alguns anos , desde quase que apareceu , so tive problemas ao inicio que foram protamente resolvidos , neste momento tenho 1 ***** , no qual estou muito satisfeito

[]'s

18. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Eu tambem sou Netvisao e mesmo assim como ja exprimentei Clix provavelmente irei mudar daqui a pouco tempo, pois por mais 1€ e picos fico com 2 *****.

19. shello

shello Moderador
    Staff Member

Aqui por estes lados, Clix, e gosto muito dela...
    Mas tem alguns inconveninetes: Para me atenderem (pelo menso a noite) no 808 10 20 30 demoram uns 30-40minutos; Não consigo ter o acesso aos dados na área de clientes, não me perguntem porquê, que nem eles sabem, já emviaram ha semanas uma descrição do prob, mas até ontem, nada. vamos ver...
    Mas de resto, tirando estes pequenos problemas, até está muito bom o acesso da clix, e quando chegar cá (se chegar) a cobertura, upa pos 16Mb e sem assinatura no telefone :D
    Abraços!

20. int

int Power Member

entao falta o maior?? o sapo??

que raio de votação.... erm

Partilhar esta Página