Votação: qual o melhor operador Internet?

Qual o melhor operador Internet?

  • Netvisao

    Votes: 38 20,5%
  • Clix

    Votes: 80 43,2%
  • Netcabo

    Votes: 21 11,4%
  • Oni

    Votes: 4 2,2%
  • Novis

    Votes: 1 0,5%
  • Tele2

    Votes: 0 0,0%
  • TvTel

    Votes: 3 1,6%
  • Outro

    Votes: 38 20,5%

  • Total voters
    185
  • Votação encerrada .

Super_Tech

Power Member
Depois de tanta irritação que tenho tido com a Netvisao que anda uma lástima, resolvi criar um topic para saber ao certo quem está mais satisfeito com o operador que tem.

Votem e vamos ver no que é que vai dar:
 
falta aí uma opção, o batráquio! :007:

edit:eu tenho o batráquio, o único operador que há na minha zona, e só tenho um contra a apontar ---> o preço!
 
Última edição:
Falta ai outra opção "Nenhum"

Todos têm as suas coisas boas e coisas más!! Acho que este tipo de threads não leva a lado nenhum pois é de dificil avaliação qual o melhor...

Depende de muitos factores.... sem contar que dificilmente existem aqui users que testaram mais de 3 redes....
 
Tenho Sapo 4096/256 e ZERO problemas desde que assinei com eles em 2002.

Só que o preço... prontosss... 40€ da net + 15€ do telefone... ouch!
E não ter HappyHours também é mau. E apenas 4Gb de tráfego inter...

Ando pra trocar para o clix de 16Mbps pra passar a pagar 35€ por tudo, mal tenha cobertura ;)
 
Netvisao, ainda esta semana sakei a demo do NFSMW em menos de 18 minutos, media superior a 490kb/s, com ligaçao 4mb (max teoricos de 512kb/s)
 
Eu como uso regularmente 3 votei em "outros" ... Vodafone/TMN/Netcabo ...

Exckuistes das contas tudo o que fosse telepac ... ou seja ... a rubrica "outros" vai ganhar :)
 
Esta thread só tem efeito num nível genérico. Não se deve tomar uma decisão com base neste tipo de estatística.
Como já foi dito, alguém que se queixa que na sua zona netvisão anda mal, e uns posts abaixo está bom.. Depende da oferta de mercado, e da qualidade que depende de zona para zona.
 
o sapo nem tem mts problems... se n fosse a historia do preço...

agora o MODEM ke eles m mandaram é ke é $%$#! passa a vida a dar chatices... a ver se compro um switch...

trafego? hah... nem 500 mb uso d internacional por mes... :D
 
Tenho netvisao ja há alguns anos , desde quase que apareceu , so tive problemas ao inicio que foram protamente resolvidos , neste momento tenho 1 ***** , no qual estou muito satisfeito

[]'s
 
Eu tambem sou Netvisao e mesmo assim como ja exprimentei Clix provavelmente irei mudar daqui a pouco tempo, pois por mais 1€ e picos fico com 2 *****.
 
Aqui por estes lados, Clix, e gosto muito dela...
Mas tem alguns inconveninetes: Para me atenderem (pelo menso a noite) no 808 10 20 30 demoram uns 30-40minutos; Não consigo ter o acesso aos dados na área de clientes, não me perguntem porquê, que nem eles sabem, já emviaram ha semanas uma descrição do prob, mas até ontem, nada. vamos ver...
Mas de resto, tirando estes pequenos problemas, até está muito bom o acesso da clix, e quando chegar cá (se chegar) a cobertura, upa pos 16Mb e sem assinatura no telefone :D
Abraços!
 
Back
Topo