[Votação] Quanto tempo durou o teu mp3/mp4/ipod?

Quanto tempo durou o vosso mp3/mp4/ipod?

  • menos de 6 meses

    Votes: 14 7,3%
  • entre 6 e 12 meses

    Votes: 20 10,5%
  • mais de 1 ano

    Votes: 10 5,2%
  • 1 a 2 anos

    Votes: 32 16,8%
  • mais de 2 anos

    Votes: 115 60,2%

  • Total voters
    191
eu tenho um nano plus de 256 mb com 3 anos e e bue fixe. Monto e desmonto peça a peça e funciona sempre com boa qualidade de som. Para aquilo ficar colado com com cola 3 ou fita cola

Actualmente tenho um sony a828 e é simplemente brutal. Nao tem radio fm, mas para ouvir radio ouço no radio do carro ou no despertador.
 
Tenho um mp4 da Odys com mais de 2 anos a nível de utilização verdade seja dita não é muita mas quando utilizo (viagens) porta-se muito bem :)
cump's.
 
Já tive 2 de marca branda e 2 da Creative

- Marca Branda (128mb)- Troquei a minha Gameboy Color por este mp3 mas durou pouquinho

- Marca Branda (128mb) - O meu amigo encontrou-o debaixo da mesa na sala de aula e deu-mo. Passado uns dias as letras desapareciam e não reproduzia musica.

- Creative MuVo (256mb) - Durou cerca de um ano e depois não era reconhecido no computador e dizia que tinha de espaço total 0 mb

- Creative Zen (512mb) - Ainda está aqui e tem 2 anos. Não sei se o mp3 faz milagres ou se são os phones.
 
Eu tenho, ou melhor, tive o meu Creative Zen V Plus 8gb desde do Verão de 2007, à um mês prai deixou de ligar e foi para a garantia xD
Agora tenho que esperar, provavelmente devem-me dar um igual novo xD
 
Eu tenho um iPod Nano 8gb desde este Natal, que veio para substituir um MP3 daqueles tipo PEN com um display pequenino, um play/pause e um skip com 512mb, que durou cerca de 2 anos, mas agora sinceramente já está bom para ir para o lixo, pois está cheio de arranhões e tudo mais, mau contacto no usb, e, o essencial, só tem 512mb o que nos dias de hoje não é nada.

Cumps.

EDIT: Reparei agora que este é o meu 100º Post :D
 
Última edição:
Tive um iPod 30gb perto de 2 anos, umas semanas antes da garantia ir a vida o jack começou a fazer mau contacto e nao dava som de um lado, levei para a garantia uns dias antes de acabar -> iPod novo :x2:

O novo funciona ate hj e esta aqui para as curvas(ja la vai 1 ano)

cumpz,
 
O meu primeiro mp3 foi um Creative Zen 512 mb (na altura em que os mp3 de 1 Gb estavam caros;)). Durou 1 ano e pouco. Depois comprei um iPod shuffle tambem de 512 mb. Depois caiu ao chao e já nao dava nada.(Aquilo como nao tem visor não se consegue perceber o que se passa). Agora tenho um iPod nano de 2 Gb. Já o tenho há 2 anos.
 
Tinha um mp3 desde 2006, dado pela minha namorada, o qual o estimava bastante. Ainda era a pilhas, mas tinha um problema; a pilha colocada, durava apenas 3 horinhas. Fosse a funcionar ou não. Depois deixava de funcionar a pilha e tinha de meter outra. Mas como tinha sido oferecido, não quis arranjar problemas e fiquei com ele.

Até à uma semana atras, quando o deixei cair nas escadas do meu prédio, ele deixou de ligar. Aparentemente o botão de ligar e desligar foi para dentro. Se o ligar por USB ao computador ele passa as musicas, mas depois não se liga quando carrego no botão.

O mp3 era um IMP-65 da inovix

Inovix_IMP-65_512MB_Black.jpeg


Era muito bom e tive pena de o estragar.
Durou-me cerca de 3 anos.. foi pena ter-se estragado. :mad::'(
 
Tenho um Creative Zen V Plus de 4GB com 3 anos a funcionar perfeitamente. E um Odys de 512MB para aí com 5 anos também a funcionar ainda!! Nunca se estragou nenhum... só o Odys é que tem o botão para mudar de música um bocado gasto :P

Entretanto agora estou a pensar comprar um Nokia 5530 XpressMusic mal saia que vem com 4GB mas sou capaz de aumentar para 8 ou 16GB. Isto porque o meu Nokia 6630 já vai para 5 anos e começa a mostrar a idade (mas ainda funciona bem) e já agora junto tudo num dispositivo :P
 
O meu primeiro e único leitor de mp3 foi um Trekstor Cebrax FM de 2gb
33153705-300x300-0-0_Trekstor+MP3+Player+i+Beat+cebrax+1024+Mo.jpg

Tinha gravador de audio (de voz ou do radio), radio FM, e uma qualidade de som bastante superior ao que estava à espera quando o comprei, em particular quando começei a usar uns auscultadores decentes :D. E o volume que ele mandava!! Envergonhava qualquer outro mp3 player que exprimentei até agora! :p.
Serviu-em durante mais de dois anos. Usava-o cerca de 8 horas por dia, 5 dias por semana, durante o horário de trabalho. Se contar com as vezes que o usava fora do trabalho e o uso no fim de semana, provavelmente terei uma média de uso de umas 9 horas por dia durante a semana e 1 a 2 ao sábado e domingo.
Há uns meses começou a parar em algumas musicas, ou passá-las à frente. Quando ia a ver estavam corrompidas. Resultado: for a memória flash que deu o berro. Eventualmente deixou completamente de funcionar, já não liga. :(
Agora para ouvir música uso o meu N95 8Gb, que embora tenha uma qualidade de som bastante boa, em termos de volume não consegue competir com o meu falecido mp3 player, o que é pena, pois trabalho num local barulhento. :p
 
ainda prá qui tenho o meu creative de 128MB que dava para trocar a parte onde se põe as pilhas para várias cores... já foi umas 4 vezes prá maquina de lavar e ainda sobrevive com boa qualidade de som, melhor que mts novos que vejo agora
 
Denver 512 mb - Durou dois anos. Pifou fora da garantia.

Creative MuVo 512 mb - Ao fim de um ano começou o módulo do leitor a soltar os dois plásticos (e não andava na guerra), o som começou a dar ruídos, e a gota d'água foi quando o jog-dial deixou de funcionar. Por causa dos dois plásticos, a garantia não ia cobrir o arranjo. 100 euros mal gastos da altura.

Ipod Nano 2 gb - Já com 2,5 anos e a funcionar como no primeiro dia. Agora nem uso tanto, mas está sempre pronto a usar quando é preciso. Foram os 160 euros mais bem gastos em leitores de mp3. Fiavel e robusto.

Creative MuVo V100 1 gb - Arranjei-o para as emergências, e era barato na altura. Pouco uso levou, mas funciona.

E da próxima, por muito que goste da Apple, não vou para iPod. Prefiro um barato e de boa capacidade, que pelo menos dê para sincronizar em mais que um PC sem perder as músicas (coisa que acontece ao usar o iTunes). Se avariar, a garantia serve para algo.

EDIT: OFF-TOPIC: E aquele que pensa que é desperdício gastar 100 euros num mp3, sendo melhor um telemóvel, devo avisar que é uma falácia pegada. Deve ser bom para quem gosta de andar a viciar baterias, que não são nada baratas. Uso o telemóvel para comunicações...não para leitor de mp3. Cada macaco no seu galho.
 
Última edição:
Tenho um Odys de 1 GB há mais de 2 anos. É uma máquina de guerra. Tem boa qualidade de som e todas as funções necessárias.

X700119_1_m.jpg


Recentemente comprei um Creative Zen Mosaic de 8 GB. Veremos a fiabilidade.
 
Back
Topo