[Votação] Quanto tempo durou o teu mp3/mp4/ipod?

Quanto tempo durou o vosso mp3/mp4/ipod?

  • menos de 6 meses

    Votes: 14 7,3%
  • entre 6 e 12 meses

    Votes: 20 10,5%
  • mais de 1 ano

    Votes: 10 5,2%
  • 1 a 2 anos

    Votes: 32 16,8%
  • mais de 2 anos

    Votes: 115 60,2%

  • Total voters
    191
boas! o meu creative Zen de 4Gigas avariou este mês ao fim de 1 ano pouco.
o visor simplesmente fica completamente branco ao ligar-se.
alguém me diz se a garantia é de 2 anos como de costume?. Comprei na Worten
obrigado
 
O meu 1º era um zen micro de 6gb, avariou com 7 ou 8 meses. Ao abrigo da garantia troquei-o por um micro photo de 8gb. Avariu com 23 meses. Ao abrigo da garantia troquei-o por um ipod clasic de 80gb. Vai com 14 meses.
 
Tenho dois Creative (ZEN V PLUS e um Player normal) um com 4 e o outro com 3 anos e funcionam como se estivessem novos, com uso quase diário ;)
Excelentes compras, principalmente o Zen que custou um dinheirão na altura.
 
O meu leitor de Mp3 é um Nano 4GB 1a Geração.

Ainda tenho um Samsung Yepp! 32mb mas com a saída do XP deixou de funcionar no Windows então deixei de o usar. E como é obvio 32mb n dá para grande coisa... LOOOL
 
Última edição:
Ainda cá tenho um Creative Zen Micro Photo 8GB de 2006 (é o 2º pois o 1º avariou passado uns meses da compra mas trocaram-me por este que ainda está a funcionar). Já noto é que a bateria já não dura tanto como antes e que às vezes demora a responder.
 
boas! o meu creative Zen de 4Gigas avariou este mês ao fim de 1 ano pouco.
o visor simplesmente fica completamente branco ao ligar-se.
alguém me diz se a garantia é de 2 anos como de costume?. Comprei na Worten
obrigado
Claro que sim, "todos os produtos a partir da data de compra têm uma garantia de 24 meses(2 anos".

Vais la reclamar e pedes o dinheiro de volta obrigatoriamente, torçem um pouco o nariz ao inicio mas dizes k es um dj e k nao podes esperar 1 mês e eles dao-te o dinheiro de volta xD
 
Back
Topo