Xbox [Votação] Que acessórios usam para jogarem com a vossa Xbox 360?

Acessórios usados nos jogos:

  • O Joypad normal da Xbox 360

    Votes: 55 94,8%
  • Um Teclado e rato ligados a um adaptador

    Votes: 0 0,0%
  • Volante e pedais

    Votes: 2 3,4%
  • Todos os acessórios em cima

    Votes: 1 1,7%

  • Total voters
    58
  • Votação encerrada .
O gamepad no halo e outros fps na 360 funciona que é um mimo, joga-se mesmo bem
Para quem está habituado a ele. Mas para quem, como eu, veio do mundo dos PCs sente brutalmente a diferença......
O pad da Xbox 360 é excelente mas para jogar fps com ele só mesmo com força de vontade suficientemente forte.
 
Para quem está habituado a ele. Mas para quem, como eu, veio do mundo dos PCs sente brutalmente a diferença......
O pad da Xbox 360 é excelente mas para jogar fps com ele só mesmo com força de vontade suficientemente forte.
Depois habituaste, confia em mim, também já passei por isso no inicio era esquisito mas agora até me dá mais gozo do que teclado e rato
 
Depois habituaste, confia em mim, também já passei por isso no inicio era esquisito mas agora até me dá mais gozo do que teclado e rato
Pois dá! Aquela vibração quando se dispara é delirar!!!! :009:
E o efeito do carro a tocar nas bordas da pista???? E dos pneus a chiar? Com Volante e pedais tem-se "força" na mesma mas tenho um de pc e não me parece que funcione na Xbox 360 :P
 
Pala analise dos resultados da votação, até ao momento, demonstra bem que as pessoas usam quase exclusivamente o Joypad original da Xbox 360, o que nem admira devido á alta qualidade do mesmo, porque mesmo para quem quer usar teclado e rato de um pc precisa de um adaptador que custa para cima de 60 Euros e nem mesmo no ebay se consegue encontrar um a menos de 60 euros.

Mesmo um bom volante e par de pedais para a Xbox 360 não é nada barato!
 
Ao prencipio odiava jogar em comandos na ps2 nunca me habituei muito bem mas decidi tentar melhor na 360 , agora ja nao noto muita diferença joga-se mesmo bem e confortavelmente, mas mesmo assim com o rato e teclado a coisa e sempre diferente por causa da precisao de aim que consegues fazer.

Mas habituando-nos bem a diferença e pequena e agora nem me importo de jogar RTS e FPS no comando, ate que as x e mais facil e tudo
 
Apenas comando, e headset para mandar os camones para o buraco que nasceram lol.
E às vezes o teclado para mandar mensagens ingame a pessoal amigo.
 
Back
Topo