votaçao...TMN vs OPTIMOS...

anasus

Membro
É mais que visto para quem e leitor regular deste site(apesar d so registada hoje) , venho aqui todos os dias porque como voces tenho as minhas dovidas que sao geralmnt exclarecidas....
e hoje decidi registarme
esta votaçao...e apenas para tem ainda nao escolheu o ceu pc e escolas esclarecer as duvidas....
a meu ver a mais poderosa gama esta nestas duas operadoras...

mas a meu ver a TMN deixa muito a desejar na sua competencia... no que tenho lido....
eu optei pela OPTIMUS... enviei o contracto a menos d uma semana... e espero pelo contacto... MAS...
tenho colegas meus que receberam o pouco tempo depois de envierem o contracto...
costuma demorar por media 1 seman e meia ate te contactarem dpois do envio do contracto... mas temos que ver que ainda demora a chegar a carta ao destino e que eles tem que verificar o contracto para ver s esta tudo correcto.. entam em contacto para efectuares o pagamento e mais tarde agendam a entrega
este processo todo demora perto de 3 semanas... pelo menos o que tem acontecido a colegas meus=)
quant a TMN... só tenho ouvido queixas...esqueceram s de uma colega minha... e outros depois dela receberam no 1º.... passado quase 2 meses e depois d telefonemas la recebeu o seu portatil..

E AGORA PERGUNTO QUAL DELAS A QUE VOCES ACHAM A MELHOR APOSTA...
 
Última edição:
outro tópico deste género ? ... isto é tudo uma questão de sorte :P escolhe mas é por o Portatil que mais gostares. E se tiveres oportunidade verifica o sinal das duas operadoras na tua zona !
 
Fujitsu Siemens a minha irma teve um=/ e a insys talvez por desconhecer.... nao me traga assim tanta confiança

A insys nem computadores faz... quanto á Fusitsu: os computadores não são todos iguais... lembro-me de um user da Tz que teve muitos problemas, imageni-se, com um Vaio. Só para acabar: a Fusitsu tem um suporte técnico muito bom, falo por experiência "quase própria".

on: A Tmn tem os melhores laptop's, o melhor é mesmo um Insys, que já trás uma 8400. No que diz respeito às ligações, a TMN é a pior das 3 grandes operadoras envolvidas no eescola.

cumpa
 
A insys nem computadores faz... quanto á Fusitsu: os computadores não são todos iguais... lembro-me de um user da Tz que teve muitos problemas, imageni-se, com um Vaio. Só para acabar: a Fusitsu tem um suporte técnico muito bom, falo por experiência "quase própria".

on: A Tmn tem os melhores laptop's, o melhor é mesmo um Insys, que já trás uma 8400. No que diz respeito às ligações, a TMN é a pior das 3 grandes operadoras envolvidas no eescola.

cumpa

e ganhou um premio de melhor banda larga sabesse la como...
 
A insys nem computadores faz... quanto á Fusitsu: os computadores não são todos iguais... lembro-me de um user da Tz que teve muitos problemas, imageni-se, com um Vaio. Só para acabar: a Fusitsu tem um suporte técnico muito bom, falo por experiência "quase própria".

on: A Tmn tem os melhores laptop's, o melhor é mesmo um Insys, que já trás uma 8400. No que diz respeito às ligações, a TMN é a pior das 3 grandes operadoras envolvidas no eescola.

cumpa

Apenas hoje é que pude esprimentar a ligação TMN, exprimentei descarregar um ficheiro e aquilo dava uma velocidade média de 80KB/s e ele tem a de 1Mb/s. Mas no devia dar uns 120KB/s + -?

Pk é que a TMN é a pior das operadoras?? É pela velocidade?
 
A Insys se não estou em erro vende portáteis da Clevo, que só por acaso é uma marca que faz portáteis de topo, pelo que são bons portáteis :)
Fujitsu Siemens (Antes era so fujitsu), já fabricou dos portáteis mais robustos que havia, os Lifebook, depois tem a linha baixa que são os Amilo, são fracos em tudo, mas o suporte da Fujitsu deve continuar com qualidade.
 
Back
Topo