[Votação] XBOX360/PS3 + Wii

360+Wii ou PS3+Wii?


  • Total voters
    82
É uma coisinha que me deixa curioso e que quero mesmo saber, quantos Users têm uma Xbox360 acompanhada de uma Wii e quantos outros têm uma Ps3 acompanha de uma Wii.

Quem tem as 3 não vale a pena votar a não ser que tenha obtido um par 360/PS3 + Wii e só depois a restante 360/Ps3, se é que percebem tal confusão de palavras.:007:

Não me Flamem por isto, quero mesmo saber, sou muito curioso e até pode ajudar gente a tomar decisões.

Se tiverem tempo e paciência digam o porque do par em questão mas sem Flamar nenhuma consola, por favor não façam isso.
Votei na Primeira opção, tenho 360 e já encomendei a Wii, acho que já me da o direito de votar.

Nota: É uma Votação Publica.;)
 
Tenho a Ps3 e a Nintendo Wii...

A Ps3 porque sempre gostei mais dos titulos da playstation aos da xbox, e Wii porque adoro as consolas da nintendo e os seus titulos :D
 
lamento, mas votei convencido q a questao era outra...

se poderem, retirem o meu voto

cumprimentos
 
Última edição:
Eu não votei porque ainda só tenho a Wii, mas tivesse dinheiro e neste momento vinha a 360. Os problemas com o hardware parecem já ser (maioritariamente) coisa do passado e o preço está estupidamente apetecível: já arranjo uma 360 mais barata do que uma Wii. No entanto o preço será mesmo o factor determinante na próxima consola, pelo que se a PS3 subitamente ficasse mais barata que a 360 a minha escolha seria outra. Felizmente ambas as consolas já estão bem servidas de jogos, pelo que vou poder-me dar ao luxo de escolher qualquer uma e ficar a ganhar com isso.
 
Cometi um erro newbie, votei antes de ler o primeiro post.

Votei na primeira porque seria a minha preferencia, mas n tenho 360.
 
Back
Topo