Xbox Vou á bruxa!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

grayfoxpt

Power Member
Continuando a minha onda de sorte:
Depois de ser as 3RL e de ser um dos poucos que a microsoft se recusou a consertar a consola, hoje de manha tava a jogar Mass Efect, desliguei a consola normalmente, quando voltei do almoço o meu profile tinha ido á vida. Estão lá todos os outros profiles e os jogos Live arcade. Mas o meu profile e saves desapareceram...
 
Meu antes de desligares vai para o menu da consola e deixa estar assim uns 10 minutos para o ar quente sair todo da consola, asério porque isso dos aneis da morte tambem já é descuido de cada um, nunca tive problemas com a minha, boa sorte ai ;)
 
Meu antes de desligares vai para o menu da consola e deixa estar assim uns 10 minutos para o ar quente sair todo da consola, asério porque isso dos aneis da morte tambem já é descuido de cada um, nunca tive problemas com a minha, boa sorte ai ;)
ligar a consola pra jogar e desliga-la qd ja n s joga é descuido? n brinquem cmg!!!
 
Há pessoal que fala da boca cheia, quando a consola vos der o pifo assim do nada quero ver qual vai ser a desculpa :P. Já me faz lembrar quando as primeiras riscavam os DVDs e o pessoal dizia que só podia riscar porque o pessoal ia lá pegar nela e deita-la, dar pontapés, etc... tudo menos culpa da consola lol.
 
Isso dos perfis ja me aconteceu(sem perfis), mas ao reiniciar a consola la me apareceram os unicos dois que tenho.
Mesmo que tenhas perdido o teu profile e resgatado o gamercard pelo live, apenas ias buscar o histórico(sem saves).
 
MS RESPONDE A RUMORES SOBRE VIRUS NO XBOX LIVE



Mesmo não havendo dúvida nenhuma que tais rumores eram apenas isso... rumores infundados, a Microsoft respondeu a um e-mail sobre a questão da autenticidade do rumor. A resposta apenas demorou 1 dia. A resposta do representante da Microsoft foi a seguinte.


"Eu peço desculpa quaisquer inconveniências que podem ter resultado. Eu percebo que possam estar preocupados sobre a questão de possíveis virus no Xbox Live que possam afectar a vossa consola Xbox 360. Isto não é possível, Primeiro a vossa consola não é um computador fechado. muito pouco código é partilhado entre a consola e computadores. por isso, ataques que infectam computadores não vão, geralmente, afectar a vossa consola.

Segundo, à vossa consola só lhe é atribuído um endereço IP quando está conectada ao Xbox Live. De mais nenhuma maneira, irá ter um endereço IP, mesmo que o cabo esteja conectado. O cabo só é ligado em duas circunstâncias: uma ocorre quando jogamos activamente no Xbox Live; a outra ocorre durante jogos System Link. Para o jogo em modo System Link, a vossa Xbox não tem na realidade um endereço IP.

Terceiro, em nenhuma altura a Xbox está à "escuta" a conexões de portos Ip não seguros. É impossível a um virus atacar a Xbox ou um endereço IP, se a Xbox não estiver a escutar uma conexão a realizar."


Fonte
cumpzz
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo