1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vou á bruxa!!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por grayfoxpt, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1350)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

Continuando a minha onda de sorte:
    Depois de ser as 3RL e de ser um dos poucos que a microsoft se recusou a consertar a consola, hoje de manha tava a jogar Mass Efect, desliguei a consola normalmente, quando voltei do almoço o meu profile tinha ido á vida. Estão lá todos os outros profiles e os jogos Live arcade. Mas o meu profile e saves desapareceram...

2. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Meu antes de desligares vai para o menu da consola e deixa estar assim uns 10 minutos para o ar quente sair todo da consola, asério porque isso dos aneis da morte tambem já é descuido de cada um, nunca tive problemas com a minha, boa sorte ai ;)

3. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

no menu principal n aparece mas fui ver mesmo ao disco e tem la os saves todos e o meu perfil diz perfil danificado

4. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

n m parece, eu nao m ligo ao live ha meses, nem tenho o cabo ligada á consola

5. Rakter

Rakter Folding Member

Tenta ligar-te ao live para recuperar o perfil, talvez dê.
    A não ser que sejas como eu, que fui banido :X

6. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

foi isso mesmo k fiz, para alem de descobrir k ainda n tou banido consegui recuperar o perfil e os saves, os achievements é k foram á vida...

7. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

ligar a consola pra jogar e desliga-la qd ja n s joga é descuido? n brinquem cmg!!!

8. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Há pessoal que fala da boca cheia, quando a consola vos der o pifo assim do nada quero ver qual vai ser a desculpa :P. Já me faz lembrar quando as primeiras riscavam os DVDs e o pessoal dizia que só podia riscar porque o pessoal ia lá pegar nela e deita-la, dar pontapés, etc... tudo menos culpa da consola lol.

9. ilha

ilha Power Member

As consolas tambem apanham virus??8|

10. Brioso

Brioso Power Member

Isso dos perfis ja me aconteceu(sem perfis), mas ao reiniciar a consola la me apareceram os unicos dois que tenho.
    Mesmo que tenhas perdido o teu profile e resgatado o gamercard pelo live, apenas ias buscar o histórico(sem saves).

11. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

claro, os saves nao estao no live:rolleyes:

12. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Penso que sim, principalmente a Xbox 360 e a PS3, devido ao facto de se terem transformado em verdadeiros sistemas de multimedia.

CumpS

13. Rakter

Rakter Folding Member

Sim o virus da microsoft chamado I BAN YOU!
    Claro que não apanham virus, não sejam ridículos...

14. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Eu não fui banido mas sim suspenso diz que fui suspenso devido à minha escolha no método de pagamento...:007:

15. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

n sei nao, ha gente pra td, onde esta o ridiculo nisso?

16. Rakter

Rakter Folding Member

O ridículo é que não tens forma de correr 1 vírus na 360...não tens acesso ao SO.

17. ilha

ilha Power Member

Quem pergunta não ofende Ridiculo é afirmar sem ter certezas do que se diz:sad:

18. techno_17

techno_17 What is folding?

cumpzz

19. ELgatu

ELgatu Power Member

porque é q haverias de ser banido do Live?

e entao qual a admiraçao das 3RL e da nao reparaçao da consola por parte da MS?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página