1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vou a NY, mas qual dos 2 escolher? Pebl U6 ou RAZR V3?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Roadster_Brabus, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 2552)

1. Vou aproveitar a promoção da motorola em que oferecem a viagem de ida e volta a NY sem qualquer sorteio, mas estou indeciso entre estes 2 modelos...

PEBL U6

ou RAZR V3?

E quanto ao RAZR, será que vale a pena a diferença de dinheiro pelo V3i em vez do V3?
    A diferença é trazer iTunes como leitor de musica (tenho um ipod, por isso não me serve de muito), a cam é de 1.3MP (tenho uma canon, por isso...) e a unica coisa que acho boa é aceitar cartões de memoria...

O razr V3 custa 149.90, o Pebl U6 custa 189.90.
    O V3i custa os mesmos 189.90.
    preços @ optimus

Última edição: 26 de Novembro de 2006
  2. dmorgado

dmorgado Power Member

Eu ia po pebl, ate porque segundo o que li (acho que) tem uma abertura de tampa fora do normal...E o design e muito mais bonito a meu ver :).
    cumps

3. Sim, o pebl tem um mecanismo de abertura da tampa automatico. empurras a tampa pra baixo um bocadinho e ela abre.
    Está muito engraçado.
    Mas custa o mesmo que o RAZR V3i e não tem cartões de memoria... Nem iTunes, nem camera de 1.3MP...

E agora é que vi que na compra do RAZR V3, eles oferecem um auricular BT... É mais um incentivo pelo V3 que ainda pra mais é o mais baratinho de todos...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Entre esses três, eu aconselhava-te o V3, tendo em conta tudo o que já disseste. Se não precisas que tenha MP3, não precisas de cartão de memória. Como já tens a Canon, a máquina também é desnecessária. Uma vez que vai ser quase exclusivamente para chamadas e mensagens (alguns joguitos também, suponho), sendo mais barato e com oferta do auricular, acho que é uma boa opção. ;)

Cumps.

5. timber

timber Zwame Advisor

O que é que garante mesmo a tal oferta para NY? O bilhete? Estadia?

6. Não percebi muito bem, mas acho que perguntaste qual é a oferta...
    A oferta é a viagem de ida e volta a NY.
    Claro que as despesas extra não estão incluidas (alojamento, alimentação, gastos, etc...)

7. timber

timber Zwame Advisor

Sim foi isso que perguntei

Ia e volta a NY é uma oferta porreira mas olha Nova Iorque não é uma cidade propriamente barata. Conta com um muito razoável orçamento extra.

8. Yup eu sei.
    Por isso é que vou marcar a viagem para agosto.
    Assim tenho tempo para ir amealhando uns trocos para gastar lá, e nesse mês estou de férias, por isso é optimo :D

9. Obiwanhugo

Obiwanhugo Power Member

Epa se não fosse pela viajem... não escolhia nenhum! Simplesmente porque é Motorola! Os telemóveis são péssimos e isto é opinião de quem já teve um... e de quem já falou com quem tem!

Ainda assim ia pelo Pebl, é mais interessante em design e praticamente igual em funções ao V3! Além disso o V3 é feio todos os dias! Parece um Pebl espalmado por um compressor de estrada!!!

10. xtr3me

xtr3me Power Member

Cuidado, que parece-me que a viagem que oferecem é só de ida!!
    Vê bem isso.

11. É ida e volta, já tenho aqui o voucher para pedir os bilhetes.
    Já comprei o V3.
    Pralem da viagem ainda me ofereceram o auricular BT. :D:D:D

Brigado pelos conselhos ;)

12. timber

timber Zwame Advisor

Vais gostar bastante. Nova Iorque tem muito para se ver.

Planeia pelo menos uma semana.

13. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

mas isso não mete taxas nem o resto certo?

14. cumando

cumando Power Member

Opta pelo V3i.. Muito mais completo k o v3 e k o u6..

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ele já optou pelo V3. Vê o post #11. ;)

16. cumando

cumando Power Member

Ups.. Não reparei..

Vai pagar mt de taxas.. :)

17. Salixem as taxas :D

Só os bilhetes de ida e volta pela american airlines ficavam em alguns 300 ou 400e...

Vou lá passar uma semanita. A ver se há pousadas da juventude por lá pra ficar mais baratito.
    Com 500€ devo ter a festa feita :D

18. MadOnion

MadOnion Folding Member

500€ numa semana deve chegar, se bem que NY e perto de Manhattan que é onde está o dinheiro, nao deve ser propriamente barato, isto se quiseres trazer "souvenirs" de jeito :P

19. timber

timber Zwame Advisor

Vais precisar de bem mais dinheiro

Para aí o dobro pelo menos

20. kidloco

kidloco Power Member

Pousadas da juventude em NY ? mas pensas que aquilo é o campo ? :p

Partilhar esta Página