Vou comprar colunas novas

Gouken

Portugal@Home Member
Eu estou extremamente indeciso no que hei-de comprar. Pretendia umas colunas 5.1 em principio. Penso q a partir disto ja se torna exagero.

Ja estive a ver alguns modelos da Creative e a unica coisa q vejo realmente boa eh as Megaworks 5.1 550D THX. Isto pk a Creative funciona a 8 ou 80. Estas foram as unicas colunas q tem mais q 8 RMS por satelite. Eh incrivel, com tantos modelos sao kuase todos iguais.
Tb estou indeciso pelo facto de ja serem colunas antigas e tb sei q nem vou usar metade do volume delas.
Qt a um possivel descodificador n preciso, visto q so utilizo as colunas no PC.

Ja estive a ver alguns modelos Logitech, mas n me sinto tao a vontade. Apesar disso tb achei interessante as Z-5300.

N keria gastar mt dinheiro nas colunas, mas se tiver q ser para ter um bom equipamento que seja.

Estou aberto a sugestoes e agradeço toda a ajuda possivel. Estou nisto á dias e n sei o q hei-de comprar :confused:
 
re

As da Creative acho que ja n sao grande coisa, menos akelas colunas que sairam que eram a Creative Cambrige SoundWorks, tenho essas, comprado a 3 anos e dao um grande som, mas infelizmente a creative passou de cavalo pra burro.Neste momento, se comprasse umas colunas, eram as topo de gama da Logitech, grande som:D
 
Olha já tive varias colunas de varias marcas creative etc.... E agora tenho as Logitech Z-680 e digo-te que não há coisa melhor que isto não estou a pensar em trocalas por bastante tempo......

Fica bem....
 
Pois, mas n preciso do topo de gama, pk simplestemente n vou nem usar metade do potencial das colunas.
Keria uma coisa boa, mas n topo de gama e se possivel sem gastar mt.
 
O novo modelo as 2.1 da logitech têm 1 poder abismal e não são mt caras...
Dá de longe...mas d longe grande abada ás minhas antigas inspire 6700...
Agora face a estas z680 k tenho só muda a potencia total e não têm dts e dolby prologic2 ... de resto são iguais...
 
Pois. Mas eu keria algo mais q 2.1 e vejo q a nivel de 5.1 a logitech tem pouca coisa.

Eu kero qualidade de som, a nivel de potencia nem sou mt exigente.

Ainda estou sem saber o q comprar, mas parece-me q a logitech esta a ganhar terreno :cool:
 
Back
Topo