1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vou comprar um pc com estas specs

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por xkillerpn, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 587)

1. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Bem chegou a derradeira hora o meu socket A ja nao da mais.

Bem eis o que vou comprar.

OCZ - Kit 2x 2048MB a 800MHz (4GB) 4-4-4-15 +/- €100
    Hd 4850 qainda nao sei quanto fica estou espera
    Motherboard asus com o ship 790 fx tem um nome bue estranho para por e neste momento tb nao o sei lol +/- 190€
    Processador quero por amd mas estou com muitas duvidas em relação aos Amd Phenom quad 9600 acho que seria melhor esperar por outros que virao.

para ja comprava isto depois logo se via mais qualquer coisa

2. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

lol!! Sim! e?
    precisas d alguma ajuda??

Era nos util um orçamento :007:

cumps

3. Pentium

Pentium Power Member

Se queres manter mesmo o AMD mete o 9600 back edition... se não vai para um Q6600 que é superior.

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas, a configuração que mencionas e de um desempenho bastante elevado, ams tambem não mencionas que uso irás dar ao pc para conseguir-mos ajudar melhor...

Diz qual autilização que vais dar ao pc e o orçamento disponivel, para te poder-mos aconselhar de forma mais correcta..

5. latenhas

latenhas What is folding?

Boas, na parte do processador já viste o phenom 9850 BE? é que já n tras o bug TLB e sempre traz o multiplicador desbloqueado :P

Partilhar esta Página