Vou comprar um rato novo. Sugestões?

Agora deixaste-me a pensar...

Quando dizes que a qualidade é fraca estás-te a referir ao facto do rato ser pouco fiável (tipo o do teu irmão berrou) ou estás a falar dos acabamentos exteriores, estilo as rebarbas dos moldes, a suavidade do plástico, enfim acho que estendes a ideia...
 
Ainda se vende o MX518? Tinha ideia que já não havia

De resto, epá, tenho uma mão como a de toda a gente. Se há muito pessoal que acha os Razer bons se calhar está na hora de experimentar.

Se não gostar olha azar.
Já vi alguns a venda por isso se tinhas um 510 e keres mudar para algo nao muito diferente experimenta procurar...ja vi axu k foi na *****....do norteshopping. :002: :002:

Cumps
 
Também uso o MX510 sinceramente muito bom mesmo :)
É pena ter ido a "vida" .. assim sendo eu ia também para o Razer CopperHead Tempest (azul também acho mais bonitito).
(Estou a considerar a compra deste rato vamos lá ver.. :) ).
cump's.
 
Bem acho que isto vai ser na onda do entra na loja e se houver algo que goste vai.

Não consigo apontar um modelo que me pareça assim incondestávelmente melhor.
 
Quanto a habituar ao Razer CH acho que posso dar a minha opinão, comprei um há sensivelmente 1 mês e já me adaptei por completo ao rato. Não custa nada, antes tinha um MX1000 e não me custou nada mudar. Relativamente à qualidade acho que é o melhor rato do mundo. Comprei o Anarchy Red e só tenho a dizer bem. Se puderes compra o tapete da Razer tb, o "Mantis", tens a versão "Speed" e "Control". Juntos são muito bons.
 
o razer é uma boa m*. tinha boa ideia deles mas afinal...

freeza volta e meia no arranque do windows (e isso sao todos, o do meu irmao tb é igual) e comprei um ha pouco tempo e ele morreu (deixou de dar e fui ver ao site. resposta do troubleshooting: "morreu"... tipo, wtf?)

vai com uma porcaria qq optica c bom aspecto q n seja muito cara


cumps
 
azeiteiro não sei que raio de mouse compraste mas eu tenho um razer copperhead há coisa de uns 3 ou 4 meses e até agora está a funcionar perfeitamente e nunca bloqueou nem nada do genero. Tinha um logitech MX 510 e estou a adorar este rato mesmo, a partir de agora é sempre razer mesmo.
 
azeiteiro não sei que raio de mouse compraste mas eu tenho um razer copperhead há coisa de uns 3 ou 4 meses e até agora está a funcionar perfeitamente e nunca bloqueou nem nada do genero. Tinha um logitech MX 510 e estou a adorar este rato mesmo, a partir de agora é sempre razer mesmo.

Comprou um igual ao meu (somos irmões :D) até mais recente que o meu, o dele morreu.. o meu já tem meio ano e nunca teve nenhum problema.. mas que se nota que podia ser mais bem construído, isso é sem sombra de dúvidas.
 
Azar, azar... Bem já tenho 2 pisa papéis. Um MS Explorer 2 e um Logitech MX510

Mas estes comentários acerca do Copperhead desmotivam-me. Se calhar ainda me viro pro Habu
 
Isso deve ser mesmo azar.. eu tenho um Copperhead também há já bastante tempo e nunca me deu qualquer tipo de problemas.

O único senão era o facto de quando eu o comprei ele tinha um problema qualquer com as DFI nF4 e então volta e meia o rato não arrancava (tinha que desligar do usb e ligar de novo), mas com firmware novo nunca mais aconteceu tal.

EDIT: quanto à qualidade, por dentro não sei porque não o abri, mas por fora parece-me de grande qualidade.
 
Também tenho um Razer Copperhead, levas algum tempo a habituar-t mas o rato é muito bom mesmo, nao tem nada a ver com o charuto da logitech que tinha antes :)
 
pois isso deve mesmo ser azar... O meu funciona aqui que é uma maravilha, sem duvida o melhor rato que já experimentei. E uso-o sem tapete! (nenhum tapete mesmo).
 
comprei um G5 usado com 2 meses por 40€ á uns 2/3 meses atrás..!
nao tenho queixas para mim é dos melhores ratos para gamers...

Aposto no G5!!!:) :) :) :) :lol: :lol:


Fica Bem!
 
Back
Topo