1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vou-me armar!! ou não... :p

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Drekas, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 874)

1. Drekas

Drekas [email protected] Member

Trocar o meu k800i pelo nokia e65?

Estava seriamente a pensar nisso.. enquanto não vem o k850i.

Vá opinai :D

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Menos autonomia, câmera bastante pior, Bluetooth 1.2, mas com WiFi e um ecrã com 16M cores. Se deres um bom uso ao WiFi compensa, caso contrário nem se coloca a hipótese de trocar. ;)

3. Drekas

vantagem do WiFi? Net? voip parece-me um conceito interessante. Nomeadamente para poupar alguns €€ em chamadas.

a camara pronto, à partida já se sabia que era para pior. Autonomia é assim tão má?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não, até nem é nada má, mas notas a diferença no número de cargas que tens que efectuar, e mesmo na autonomia diária caso dês um uso intensivo. Se ao usares o K800i conseguires uns 2 dias ou algo do género, não é muito relevante.

5. Drekas

Hum... também só troco se não tiver prejuízo. Senão bem que continuo com o meu bolinhas. hehe Se bem que ainda nem veio da garantia. :(

Mas como esse e65 sempre achei interessante. Decidi perguntar ao entendido de serviço :P

6. ares

ares Power Member

Drekas, troca antes pelo P1, vais ver que nao te arrependes ;)

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Tbm aconselhava o P1i:002:

Mas aí a troca já te vai trazer prejuízo...

8. Dissectory

Dissectory Power Member

Acho que mais valia esperar pelo K850i ou W960i do que ir para o E65..

Em termos de diferenças de qualidade tirando Wifi não tem grandes melhorias face ao K800i..E em termos de estética..sinceramente acho que a Nokia precisa de renovar o design dos modelos de gama media alta e alta..
    Por exemplo o E95..Eu quando olho para ele..e se não soubesse que é um dos topo de gama da Nokia diria que é um modelo mais banal..Não chama a atenção nem tem aquele toque profissional e distinto de um topo de gama da Sony Ericsson..

O K850i está engraçado a nível visual..O p1i está excelente e o W960i também está quase perfeito..
    Quando a Nokia começar a fazer telemóveis com boa autonomia,leves, de reduzidas dimensões e com um visual limpo e atraente..talvez chegue a comprar o meu primeiro Nokia..
    Agora enquanto continuar a lançar modelos dia sim, dia não..acho que só se prejudica a si..

9. Star-Child

Star-Child Power Member

Olha que não... Não se chega a líder mundial por acaso.

10. vsmn

vsmn Power Member

Vou listar alguns exemplos:
    P900
    P990
    V3
    V3i
    V3x
    K800
    K810

11. Symbian e Wi-fi acho que já justifica a troca

12. Drekas

ui 500€. loool

dasse xD

tá bem que é um bom telemóvel... maaas! x)

Ainda não sou assim tão tolo :P ( tolo ao ponto de dar 500€ por um tlm. ) ok dei 250€ pelo meu.. mas xD já foi o que foi.

Partilhar esta Página