Vou partilhar convosco este erro ao instalar o WIN

Bom, não é por nada, estava fazendo uns merges no PSP e aparece-me o dito ERRO a dizer que não consegue salvar os temps!!!

Sei lá que é isto....algum bug da AMD não !? :D:D

Bom que se lixe, é chato aparecer isto, mas parece estar tudo a funcionar a 100%.

DElayerror.jpg
 
trankz disse:
Ó JC o pc não te fica mto lento quando dá esse erro?

Não, lentidão não noto nada, o chato é a porra da mensagem, que não faço ideia de onde vem e porquê ????

Pois aparentemente faço o trabalho normal, sem me aperceber de qq anomalia.
 
vascorama disse:
Quando se formata o pc e se instala o windows de raiz as unicas coisas que devem estar ligadas são:
1:o monitor
2:o teclado
3:o rato
4:não necessáriamente por esta ordem


ps:com o cabo de rede ligado á torre(ou portátil) costuma dar sempre erro, ou então não dá e depois quando está instalado simplesmente não tens net.

Sempre instalei com a placa de rede ligada ao router e sem qq tipo de problemas!
 
JCmendes disse:
Não, lentidão não noto nada, o chato é a porra da mensagem, que não faço ideia de onde vem e porquê ????

Pois aparentemente faço o trabalho normal, sem me aperceber de qq anomalia.
Sabes, é k ontem tive com o meu amigo a kem tb já aconteceu, e ele referiu isso k eu jé não m lembrava, o pc dele quando deu esse erro arrastava-se...demorava mais de 5 min a fazer shut_down:confused: , e lembro-me k o meu tb ficava mais lento kuando deu erro.
 
Não, este de lento não tem nada. Abre e fecha normal e está em RAID 0, só se é do RAID, mas no P4 tb tenho Raid 0 e nunca me apareceu tal mensagem.

Continuo ás "escuras"!!!
 
Epá obrigado!!
Dizem que é um erro de servidores....será por ter um opty 144 !!?? LOL

---

Sintomas
Quando um cliente escreve um ficheiro num servidor através da rede, pode ser apresentada a seguinte mensagem de erro:
{A escrita adiada falhou}
O Windows não conseguiu guardar todos os dados no ficheiro x.
Os dados foram perdidos.
Este erro pode ser causado por uma falha no hardware do computador ou na ligação à rede. Tente guardar este ficheiro noutro local.
Para determinar se o cliente está a sofrer do problema descrito neste artigo, consulte o registo de eventos. O registo de eventos tem de conter o ID de evento 50 com a origem MrxSMB. O evento contém o mesmo texto que a mensagem de erro, mas também contém o estado do erro na secção de dados. Faça duplo clique no evento e clique em Palavras para o tipo de dados; a última palavra contém o estado. Se o código de estado for c0000022 (que significa STATUS_ACCESS_DENIED), aplique a correcção descrita neste artigo.

----
http://support.microsoft.com/kb/321733

EDIT: bom parece que isto acontece muito com discos externos tb...mas isso não tenho!
 
Última edição:
Back
Topo