Vou sair de colaborador do folding...

drmad

Folding Member
boas

Embora continue a foldar e ajudar a equipa em tudo o que for necessário, vou sair de colaborador pois o material de divulgação (entre outras coisas nao relacionadas com o folding) tem me ocupado muito tempo do pouco tempo disponivel que tenho.

Todo o material de divulgação que tenho comigo vai ser passado ao Metro e logicamente os ganhos da equipa. Vou continuar a visitar o forum embora menos regularmente.

Espero que alguém queira ocupar o lugar que deixo vago e nesse caso dou toda a ajuda e mais alguma à pessoa responsável.

Cumprimentos a todos

Ricardo aka drmad
 
Resta-me, então, agradecer o tempo que puses-te á disposição da nossa causa e mais concretamente da nossa equipa!

obrigado Ricardo!
 
Amigo drmad:

Obrigado por toda a ajuda.
Como já falamos várias vezes isto é uma maratona. A tua infinita boa vontade e disponibilidade é natural que diminua. A minha tb vai diminuir dentro de uns tempos mas isso não quer dizer que seja preciso renunciar ao que quer que seja.
Teremos menos umas formas de divulgação mas ganhamos outras.
Haja saúde que conseguiremos fazer tudo e continuaremos a crescer.
Os dados estão lançados e nós vamos a todo o vapor.

:kfold:
 
Fico muito triste por estares a transmitir esta noticia, mas compreendo perfeitamente, eu mal tenho tempo para mim, sempre complicações e problemas.

Um grande abraço e que tudo corra pelo melhor
Obrigado por tudo.
 
Muito obrigado por todo o trabalho que tens desempenhado.

Estou certo que apenas vais abandonar a colaboração, porque não tens mesmo outra hipótese.

:kfold:
 
Visto que ninguem se ofereceu para tratar do merchandising vou continuar a exercer funções embora com algumas alterações de modo a diminuir-me o trabalho com o material.
 
Back
Topo