Vou ter um bom desempenho com esta configuração no meu pc? me ajudem por favor

Pentium D 945 3.20Ghz
3.00 GB Ram
Fonte de Alimentação NOX 600W 12Cm SLI
Ati Radeon 1600 Pro 512 MB
300 GB Dicso Rigido
Motherboard Foxconn 945P7AA-8KS2

O meu computador neste momento tem um processador Pentium D 945 3.2 Ghz uma motherboard Foxconn fonte de alimentao NOX 600 watts e 3 gigas de memória ram eu vou comprar logo que saia a nova Geforce 9800 gx2 http://www.connectionworld.org/2008/02/1... e queria por ela a funcionar neste computador mas estou com duvidas e de como ela funcionará devido ao processador mas é só por alguns meses pk depois irei comprar um processador Core 2 Quad Q6600 2.4GHZ e uma nova motherbord mas gostaria muito de saber a voxa opinião de como ela irá funcionar com a configuração do pc neste momento por exemplo em jogos como Crysis, e também se irei tirar um bom partido da placa enkaunto nao comprar os novos componentes... obrigado pela voxa ajuda
 
Esse CPU é mto mau nos tempos que correm, já nem se vendem! Uma 9800GX2 era completamente abafada pelo processador.

vender ainda se vende...

Para colocares uma 9800GX2 tens de reformular esse PC (mobo+CPU+Fonte), por isso os 500e k vias gastar na gráfica aplica primeiro nesses componentes, depois sim pensa na VGA!!!!
 
Back
Topo