Voucher de 400€ para gastar

Dextrix

Power Member
Boas pessoal! Preciso da vossa ajuda!

Tenho uma voucher de 400€ para gastar na *****, logo tudo que for dito tem que haver na *****, o voucher tem mais 4Meses e meio de validade, pois 1 e meio já era!

Então podem começar a disparar ideias para eu me decidir!

Muito obrigado desde já!
 
Certo, mas então dá mais algumas ideias sobre o que queres para te ajudarmos melhor. :) Qual a operadora, quais as características mais importantes (fotografia, música, etc), qual o formato do telemóvel (monobloco, concha, slider, twister, swivel). ;)
 
Certo, mas então dá mais algumas ideias sobre o que queres para te ajudarmos melhor. :) Qual a operadora, quais as características mais importantes (fotografia, música, etc), qual o formato do telemóvel (monobloco, concha, slider, twister, swivel). ;)

Esqueci-me de referir, só dá para telemóveis livres e não quer dizer que os 400€ sejam num telemóvel, também podem ser acessórios, tem é que fazer um total mais ou menos de 400€!

Quanto a características, que tenha uma câmara para fazer uns disparos de vez em quando, mas com alguma qualidade! música é um pouco indeferente, visto eu não usar muito o MP3, só mesmo para toques, mas com isto não quero dizer que não posso por exemplo ser um da gama W da SE ou quem diz da SE diz também de outra marca qualquer! Quanto ao formato, pode ser qualquer um.

Para responder de onde veio o voucher, foi de um w580i que tinha comprado e que foi devolvido.

Será que vale a pena esperar por novidades por parte da SE e de outras marcas, visto o voucher ainda ter 4meses e meio de validade!
 
Na minha opinião, 4 meses e meio ainda vai dar para muitos telemóveis descerem de preço e de aparecerem outros, vai formando já noções do que queres, modelos etc... mas só decidires mais perto, assim em vez de comprares o telemóvel agora, compras esse telemóvel daqui a 4 meses e ainda compras uns acessórios bacanos para ele, ou compras outro telemóvel mais do teu agrado nessa altura. Claro que é uma opinião, tudo depende da pressa que tens de adquirir um telemóvel novo.
Agora nesta altura diria que o SE P1i está 100 euros acima do voucher...tens o k800i, só que é da TMN mas ainda ficavas com 200 euros de voucher para gastar, mas em termos de camera 3.2 megapixel já era razoável.
O N95 é razoavelmente mais caro...tens o N73 ME ou normal, por perto de 400 euros...
 
Esqueci-me de referir, só dá para telemóveis livres e não quer dizer que os 400€ sejam num telemóvel, também podem ser acessórios, tem é que fazer um total mais ou menos de 400€!

Quanto a características, que tenha uma câmara para fazer uns disparos de vez em quando, mas com alguma qualidade! música é um pouco indeferente, visto eu não usar muito o MP3, só mesmo para toques, mas com isto não quero dizer que não posso por exemplo ser um da gama W da SE ou quem diz da SE diz também de outra marca qualquer! Quanto ao formato, pode ser qualquer um.

Para responder de onde veio o voucher, foi de um w580i que tinha comprado e que foi devolvido.

Será que vale a pena esperar por novidades por parte da SE e de outras marcas, visto o voucher ainda ter 4meses e meio de validade!

Daki a 4 meses e meio muita coisa muda, é sempre assim neste mercado...
Se não estás a precisar já de tlm espera mais um pouco...
 
Pois eu sei, por isso é que estou mesmo para esperar!

O P1i está fora de questão, não gosto dele esteticamente, nem quero de momento um com teclado qwerty, pois vendi o M600i por essa razão!

N95, também não me agrada nada esteticamente e mais por ser slide, não confio muito nesta característica, para mim os slides só estão bem desenvolvidos na samsung, mas depois perde muito pelos menus, pois são mesmo péssimos!

Symbian de momento não é grande prioridade, principalmente na nokia, pois os telemóveis são muitos lentos e eu não uso nada dessas aplicações, já qdo tive o M600i, nem uma única aplicação usava!

Um telemóvel ideal seria mesmo um w950i com câmara!
 
Iphone é que está mesmo fora de questão! Não é telemóvel para mim nem nunca será será! Mando muita sms para andar a mexer com os dedos!

Muito fogo de artificio para pouca coisa!
 
Um telemóvel ideal seria mesmo um w950i com câmara!
Já existe. O W960i, com câmera de 3.2MP com autofocus, e flash. 8GB de memória interna, Walkman Touch, etc. Neste caso já valia a pena esperar por ele. :) E suponho que o preço do K850i vá baixar, eventualmente.

Ou então compras o K800i por €189.90 e gastas o resto em acessórios ou noutro telemóvel para oferecer. :P
 
Já existe. O W960i, com câmera de 3.2MP com autofocus, e flash. 8GB de memória interna, Walkman Touch, etc. Neste caso já valia a pena esperar por ele. :) E suponho que o preço do K850i vá baixar, eventualmente.

Ou então compras o K800i por €189.90 e gastas o resto em acessórios ou noutro telemóvel para oferecer. :P[/quote]
só dá para telemóveis livres
K800i Livre = 389.99 €...Podes sempre optar por ele, foi o que eu fiz, agora vamos lá ver :S :D
 
Já existe. O W960i, com câmera de 3.2MP com autofocus, e flash. 8GB de memória interna, Walkman Touch, etc. Neste caso já valia a pena esperar por ele. :) E suponho que o preço do K850i vá baixar, eventualmente.

Ou então compras o K800i por €189.90 e gastas o resto em acessórios ou noutro telemóvel para oferecer. :P


Eu bem sei que já há, mas não deve ser para o meu orçamento! o que estava na para vir era mesmo o k850i, mas com a subida de preço nada feito, por isso é que estou tentado a esperar por baixas de preço e novos modelos.
 
Back
Topo