MMO Voyage Century Online e Myth War Online

Boas

pessoal tou a ter uma duvida !
Vou ao site para fazer o download e so vejo a versao v1.0 beta!!

isto depois actualiza se, isto e quando o game estiver instalado ele faz updates ou isto e a versao beta!!!
e ke la na parte dos downloads tambem fala na v1.6?!?!

alguem me pode ajudar!!!!

abraço
Ele depois faz umas pequenas actualizações, quando entrares pela primeira vez.
Acho que deve ser isso.
 
Eu uso o us2, mas acho que isso é só para sacar os updates.
posso ser o teu teacher, mas não sei quando vou estar online next.


obrigado meu, adiciona ai o meu mail, tens guild? depois falamos melhor no msn

PS: A minha opiniao do jg e q esta muito bem elaborado, mt bons graficos e uma boa jgbilidd.

abraços
 
Estou a jogar isto, já há algum tempo, e digo-vos é um vicio, dos melhores jogos online que já vi. É duma complexidade extrema e é isso que para mim o torna fascinante.

Confesso que ao ínicio foi complicado , mas que com alguma persistência , passei essa fase, e estou agora a curtir aquilo na maior.

Como na vida real sou um agarrado a dinheiro, optei por ser merchant, por ser a profissão que dá mais dinheiro, mas pronto, faço um pouco de tudo.

Já explorei o mundo todo, já estive em todos os portos existentes. Neste capitulo espero que adicionem mais portos nas Américas , pois só há um (n vou dizer onde, para não spoilar :p), e mais alguns na África também não fariam falta. Confesso-vos que não há muito a fazer , nos portos fora da Europa, para players de nivel baixo. Eu fui só mesmo naquela de já ter tudo descoberto e de ganhar alguma voyage experience.

Tenho um barco de lvl 3 (o que se obtem com structure lvl20), estou de momento a ir aos portos por ordem e a fazer todas as missões da Merchant Guild, para ver se aumento o meu structure lvl (tá em 23, quero por no 30 rapidamente). Ontem acabei as missões da MG de Alexander , hj vou acabar as de Beirut, e depois salto pa próxima cidade. Entretanto lá vou juntando o dinheiro e os materiais necessários para depois fazer o upgrade ao barco.

Não me vou alongar mais, continuem a contar as vossas expêriências, que eu vou fazer o mesmo.

Pocas

PS: A minha main character chama-se AdamNuckie e tá no server Columbus. Criei este fim de semana o SoldadoNuckie no server DaGama e este está na guild Tugaria.
 
Na guild Tugaria do DaGama, então és dos nossos ;)
Tinha antes outra guild, mas resolvemos nos unir à Tugaria. Agora fazemos parte todos dessa guild.
Quando estiveres online procura a Khanna :)

Quanto a mim segui pelo caminho da porrada, ou seja tenho um barco lvl 2 de battle.
Também já dei a volta ao mundo só pelo divertimento de chegar às Indias e conhecer os portos distantes. E concordo que não há muito para fazer por aí para além de ir ao trader fazer a cena de publish do mercado, e uns destroços que aparecem por vezes.

Também estive a fazer quase todas as quests das 4 cidades iniciais, mas há muitas que me chateiam, tipo as de merchant (porque tenho um barco que aguenta pouca carga), as de explorer (muito tempo perdido à porcura dos lugares certos) e as de manufacturing (apesar de ter feito quase todas, é muita seca estar a minar ou a cortar madeira durante várias horas).

Agora divirto-me a visitar os battlefields todos para andar à porrada com piratas e subir o meu nível de military equipment para poder ter barco lvl 3. Já andei por Cyprus, Crete, os bf de Crete, os bf de Corsiga, os bf de Gibraltar (grande porrada que levei, mas consegui levar muitos comigo, o que sobe a amizade com o meu país, o kingdom of Portugal :D) e também andei pelos açores.
 
Eu também das 1ªs coisas que fiz no Columbus foi mudar para Kingdom of Portugal!

E para quem não sabe, existem 2 Adventure Islands nos Açores, Faial e Sta Maria se não me engano.

Pocas
 
Estou a jogar isto, já há algum tempo, e digo-vos é um vicio, dos melhores jogos online que já vi. É duma complexidade extrema e é isso que para mim o torna fascinante.

Confesso que ao ínicio foi complicado , mas que com alguma persistência , passei essa fase, e estou agora a curtir aquilo na maior.
(...)

NUnca experimentaste o EVE pois nao? Ai sim, podes chamar de complexidade extrema xD

O jogo esta mt bom, passou a ser o meu maior vicio.

Estou na guild Templar_pt do server Da Gama.

O meu char esta uma mistura, andei a fazer de td (minar, lenhador, plantador, ferreiro, alquimista, etc etc).

Neste momento ja tenho 100k pratas.
 
NUnca experimentaste o EVE pois nao? Ai sim, podes chamar de complexidade extrema xD

O jogo esta mt bom, passou a ser o meu maior vicio.

Estou na guild Templar_pt do server Da Gama.

O meu char esta uma mistura, andei a fazer de td (minar, lenhador, plantador, ferreiro, alquimista, etc etc).

Neste momento ja tenho 100k pratas.

Sim, eu também faço disso tudo. Mas a profissão oficial é mm merchant.

Já tenho 1150000 no banco, e podia ter mt mais, senão fossem os gastos normais: manutenção do barco, upgrades, compra de produtos, compra de vestimentas e armas etc...

Pocas
 
Eu também das 1ªs coisas que fiz no Columbus foi mudar para Kingdom of Portugal!

E para quem não sabe, existem 2 Adventure Islands nos Açores, Faial e Sta Maria se não me engano.

Pocas
Eu estive em Sta Maria, vi a outra ilha, mas não me lembro se é Faial, como sai bastante danificado (tipo 0 de sail e 10% do hull e 20% dos marinheiros) nem andei a explorar a outra :)
 
Eu estive em Sta Maria, vi a outra ilha, mas não me lembro se é Faial, como sai bastante danificado (tipo 0 de sail e 10% do hull e 20% dos marinheiros) nem andei a explorar a outra :)

Eu nem lá entrei, só passei á volta.

Eu ao principio via-me sempre lixado cos piratas. Mas com algumas experiências (que me sairam carotas) já desenvolvi umas técnicas para dar cabo deles (isto claro de piratas com barcos de nivel igual ou mais baixo que o meu).

Pocas
 
Pois, os barcos de merchant não tem grande hull duration, nem carregam lá muitos canhoes (também só sei como é lvl 1, lvl 3 dá devem ser bem melhores).

Em geral não tenho problemas com barcos de nivel superior, a não ser que venham 3 ou 4 ao mesmo tempo. Aí é complicado.
Para as battlefields costumo ir com outro amigo de barco lvl2 também, assim torna-se mais fácil.
 
Pois, os barcos de merchant não tem grande hull duration, nem carregam lá muitos canhoes (também só sei como é lvl 1, lvl 3 dá devem ser bem melhores).

Em geral não tenho problemas com barcos de nivel superior, a não ser que venham 3 ou 4 ao mesmo tempo. Aí é complicado.
Para as battlefields costumo ir com outro amigo de barco lvl2 também, assim torna-se mais fácil.

Lvl 3 Merchant Ship, equipado com 10 canhões do tipo Medium Buckshot Cannon , e uma Wind Sea Horse Figurehead. Hull : 3076 , Sail : 1566.

N dá para grandes aventuras. Da para arrumar os piratas que me atacam, e dá para dar alguma luta quando tento atracar nas ilhas de piratas. Já me chega.

Pocas
 
eu tambem sou da tugari...kalashnykov..
quanto às cidades no continente americano em principio vai ser so num jogo ja a pagantes....é q este jogo foi comprado por uma companhia americana (para variar) e quando sair é a pagar...falta aber o q vai acontecer a quem anda neste, na volta vai ter q pagar tambem...
 
eu tambem sou da tugari...kalashnykov..
quanto às cidades no continente americano em principio vai ser so num jogo ja a pagantes....é q este jogo foi comprado por uma companhia americana (para variar) e quando sair é a pagar...falta aber o q vai acontecer a quem anda neste, na volta vai ter q pagar tambem...
Já te vi a vender minerio em Genoa ;)

Quando ao jogo passar a pagar, não fazia ideia. Mas creio que devem manter algo gratis para atrair pessoal.
 
lolol
Já é preciso pagar? Não me digam que cheguei tarde? :-D

Eu já tinha visto esse jogo e chamou-me a atenção, mas como ouvi dizer que tinha muitos bugs, não liguei mais.

O jogo é dificil de jogar? Há ai ppl que disse que era complexo...
Se não for assim muito dificil até que gostava de experimentar. E se há um server com tugas, ainda melhor. :D
 
lolol
Já é preciso pagar? Não me digam que cheguei tarde? :-D

Eu já tinha visto esse jogo e chamou-me a atenção, mas como ouvi dizer que tinha muitos bugs, não liguei mais.

O jogo é dificil de jogar? Há ai ppl que disse que era complexo...
Se não for assim muito dificil até que gostava de experimentar. E se há um server com tugas, ainda melhor. :D
Não é preciso pagar e não creio que vá ser preciso pagar.
Existe sim é uma espécie de mercado onde só se podem obter os objectos de lá com dinheiro real. É daí que sai as receitas deles. No entanto são objectos de luxo e pode-se jogar perfeitamente sem eles.

Ainda não vi grandes bugs, para além das trajectórias das personagens não serem muito bem definidas, e ficar parado quando bate numa parede, mas isso é mais chato que bug.

Quanto a ser complexo, é um pouco, ou melhor, tens muita coisa que explorar e muita coisa diferente para fazer.
 
Back
Topo