Vozes no Proximo Zelda

Acham que o proximo zelda deveria ter vozes(tirando o Link)??


  • Total voters
    45

Master_Link

Power Member
Criei este topico para saber o que e que o pessoal pensa sobre o proximo zelda ter vozes(sem contar com o link9, alem das tradicionais legendas.

E que eu achei que se o Zelda TP tivesse legendas, a historia tornar se ia muito mais epica(ok ela ja e muito epica, mas para ficar ainda mais).

Bem eu queria que votassem em relação a outras personagens, sem ser o Link, pois esse ta mais que visto que não precisa de voz.
 
Última edição:
Acho que o Link não deveria mesmo ter voz (ele também nunca fala), mas acho que o resto das personagens poderiam perfeitamente ter voz, que era capaz de tornar a experiência ainda mais imersiva!
 
Pá...vozes ficam mal em zelda, já foi dito e já tivemos discussões destas ààààààà...tchi! Onde ia eu? Ah sim, já discutimos isto à muito tempo. Zelda pode ter vozes... mas se tivesse não poderia ser inglês, fica mal, o jogo tem uma lingua propria até um alfabeto... algo do tipo os murmuros que a Midna faz era bom, uma lingua "inventada" como no Starfox Adventures mas não tão mal feita.
 
Realmente o Link nunca "conversou" com alguem, a unica coisa que faz é emitir alguns sons. Acho que pelo menos deviam pôr o Link a falar como outras personagens.
 
Votei não, o link é apenas a ligação do jogo à pessoa pelo que não o quero com atitude demais ou sequer a falar além das opções que nos são dadas.

Não me oponho a vozes nas outras personagens se estas falarem Hyliano, ou um gibberish tipo Midna, mas Inglês ou outra língua existente (e viva) é algo que vejo com muito maus olhos.

Hyliano seria boa ideia, no entanto.
 
o link nunca deveria ter voz pois é esse facto que nos faz "entrar dentro dele" como em nenhum outro jogo o podemos fazer assim cada um pode sentir que tem um pouco de link (heroi) no interior


Falas com lingua de gente não mas uns "grunhidos" tipo que a midna fazia esses eram muito bem vidos (concordo podiam inventar o hyliam assim coomo foi o elfico)
 
Última edição:
o link nunca deveria ter voz pois é esse facto que nos faz "entrar dentro dele" como em nenhum outro jogo o podemos fazer assim cada um pode sentir que tem um pouco de link (heroi) no interior


Falas com lingua de gente não mas uns "grunhidos" tipo que a midna fazia esses eram muito bem vidos (concordo podiam inventar o hyliam assim coomo foi o elfico)

Está perfeito como está, não precisa-se de mudar nada no jogo.
 
Falas com lingua de gente não mas uns grunhidos tipo que a midna fazia esses eram muito bem vidos (concordo podiam inventar o hyliam assim coomo foi o elfico)
Teoricamente o Hyliano está criado e até já existem bastantes variantes (3 variantes) não foi é desenvolvida a parte auditiva/pronuncia.

Acho que era positivo nesse sentido, mas ainda assim, prefiro o Link como heroi mudo, mesmo que o resto do mundo fale.
 
Parece que empatei os votos :P
Eu acho que umas personagens terem voz e outrs não é um bocado incoerente, e como acho que o link não deve ter voz, votei não.
 
vozes por mim tudo bem, o link é que não pode ter voz.

há vários problemas nisto:
-voice acting mau. sempre um perigo
-realça a mudez do Link
 
Na minha modesta opnião eu acho que no novo Zelda, o Link continue sem ter voz :)

Quanto aos restantes personagens, podem ter, desde que seja uma linguagem própria para o efeito
 
A partir do momento em que dêem voz ao Link, uma grande parte da personagem perde-se. Eu habituei-me de tal forma à ausência de falas no Zelda que um jogo com longos diálogos parece-me estranho.
 
Se falassem, por favor em japonês, ou então, que inventem uma língua... De qualquer forma, votei não, gosto dos sons...
 
Back
Topo