1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vozes no Proximo Zelda

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Master_Link, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 991)

?

Acham que o proximo zelda deveria ter vozes(tirando o Link)??

1. Sim

46,7%
  2. Não

53,3%
  1. Master_Link

Master_Link Power Member

Criei este topico para saber o que e que o pessoal pensa sobre o proximo zelda ter vozes(sem contar com o link9, alem das tradicionais legendas.

E que eu achei que se o Zelda TP tivesse legendas, a historia tornar se ia muito mais epica(ok ela ja e muito epica, mas para ficar ainda mais).

Bem eu queria que votassem em relação a outras personagens, sem ser o Link, pois esse ta mais que visto que não precisa de voz.

Última edição: 8 de Julho de 2007
  2. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Acho que o Link não deveria mesmo ter voz (ele também nunca fala), mas acho que o resto das personagens poderiam perfeitamente ter voz, que era capaz de tornar a experiência ainda mais imersiva!

3. Make.Love

Make.Love Banido

n sei pq... mas sou um pouco retro em relação a estes clássicos! :P

4. Gaminger

Gaminger Power Member

Pá...vozes ficam mal em zelda, já foi dito e já tivemos discussões destas ààààààà...tchi! Onde ia eu? Ah sim, já discutimos isto à muito tempo. Zelda pode ter vozes... mas se tivesse não poderia ser inglês, fica mal, o jogo tem uma lingua propria até um alfabeto... algo do tipo os murmuros que a Midna faz era bom, uma lingua "inventada" como no Starfox Adventures mas não tão mal feita.

5. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Realmente o Link nunca "conversou" com alguem, a unica coisa que faz é emitir alguns sons. Acho que pelo menos deviam pôr o Link a falar como outras personagens.

6. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Nunca tinha jogado zelda na minha vida, até ontem. Eu senti falta de vozes no jogo.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Votei não, o link é apenas a ligação do jogo à pessoa pelo que não o quero com atitude demais ou sequer a falar além das opções que nos são dadas.

Não me oponho a vozes nas outras personagens se estas falarem Hyliano, ou um gibberish tipo Midna, mas Inglês ou outra língua existente (e viva) é algo que vejo com muito maus olhos.

Hyliano seria boa ideia, no entanto.

8. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

o link nunca deveria ter voz pois é esse facto que nos faz "entrar dentro dele" como em nenhum outro jogo o podemos fazer assim cada um pode sentir que tem um pouco de link (heroi) no interior

Falas com lingua de gente não mas uns "grunhidos" tipo que a midna fazia esses eram muito bem vidos (concordo podiam inventar o hyliam assim coomo foi o elfico)

Última edição: 8 de Julho de 2007
  9. stuartboy

stuartboy Power Member

Está perfeito como está, não precisa-se de mudar nada no jogo.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Teoricamente o Hyliano está criado e até já existem bastantes variantes (3 variantes) não foi é desenvolvida a parte auditiva/pronuncia.

Acho que era positivo nesse sentido, mas ainda assim, prefiro o Link como heroi mudo, mesmo que o resto do mundo fale.

11. oncemore

oncemore Power Member

Parece que empatei os votos :P
    Eu acho que umas personagens terem voz e outrs não é um bocado incoerente, e como acho que o link não deve ter voz, votei não.

12. Crrash

Crrash Power Member

vozes por mim tudo bem, o link é que não pode ter voz.

há vários problemas nisto:
    -voice acting mau. sempre um perigo
    -realça a mudez do Link

13. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Na minha modesta opnião eu acho que no novo Zelda, o Link continue sem ter voz :)

Quanto aos restantes personagens, podem ter, desde que seja uma linguagem própria para o efeito

14. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

eu prefiro a moda antiga.
    Podem meter mais grunhidos, mas vozes nunca!

15. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

A partir do momento em que dêem voz ao Link, uma grande parte da personagem perde-se. Eu habituei-me de tal forma à ausência de falas no Zelda que um jogo com longos diálogos parece-me estranho.

16. Crrash

Crrash Power Member

estilo shadow of the colossus? gosto da ideia

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se falassem, por favor em japonês, ou então, que inventem uma língua... De qualquer forma, votei não, gosto dos sons...

Partilhar esta Página