1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

VPC 2004 vs Linux

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por v0rtex, 31 de Dezembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 778)

1. v0rtex

v0rtex Power Member

Boas Ppl

Estou a tentar instalar So Linux no VPc2004, mas não consigo instalar nenhum SO Linux

já tentei Mdk 9 e 9.1 RedHat 9 e ELX, dá-me sempre problemas de leitura de fich no CDROM, já tentei instalar via Imagem virtual mas aconteçe a msm coisa!

será que é sé a mim que isto aconteçe, ou já aconteceu com alguem

Já na versão 5.2 do VPC então n da Ms, a compatibilidade não era muita mas funcava!

2. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Esquece o VPC. Usa o VMware que é impecável e muito fácil de utilizar. Com o SUSE 9.0 funciona às mil maravilhas

3. v0rtex

v0rtex Power Member

:004:

vou experimentar o VMware, a primeira impressão é que é bastante acessivel e as configurações de Rede, são mt melhores que VPC, configuração manual de ips, etc!

depois digo resultado final!

Thanks

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Vê o tutorial que fiz de instalação do suse 9 no Vmware. Pode ser que ajude:)
    http://www.techzonept.com/guias/suse9/

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O Vpc 2004 dá para instalar qq linux, apesar de não haver suporte oficial.
    É estranho esse problema de leitura do cd-rom. Até hoje nunca me aconteceu tal coisa. Procura no msdn a ver se encontras alguma coisa.

Também podes usar o vmware, o efeito é o mesmo :).

6. v0rtex

v0rtex Power Member

Estive a Dar uma vista de olhos e já me ajudaram numa parte, instalação das VMware adictions.!

brigado ppl e parabéns a tds os que realizaram o toturial!

e agora que me lembrei algum de vós já tentou instalar Gnu-darwin ix86 por virtual machine?

http://www.gnu-darwin.org

Partilhar esta Página