1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VPN em escola em projecto tecnológico....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por john_3, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 666)

1. ei people...
    gostava que me ajudassem se conseguissem..
    nas minhas aulas de projecto tecnologico eu estou a desnvolver uma VPN para os alunos acederem de casa a rede da escola.
    No entanto a parte prática da questão foi desenvolvida com sucesso...
    Só que agora é necessário abordar um pouco a parte teórica e estou um enrascado quanto aos protocolos usados.....
    Não encontro muita informação....
    agradeço a vossa colaboração....
    obrigado companheiros...

Última edição: 7 de Novembro de 2007
  2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Boas

Antes do mais bem vindo ao fórum...

Não estou é a perceber bem a tua questão, dizes que conseguiste fazer a parte prática pelo que os alunos já estarão a conseguir aceder à rede da escola.

O quê que entendes por parte teórica?

Tens muita informação acerca da teoria por detrás das VPN na wikipedia não sei se será disto que estás à procura. De qualquer das maneiras se fores aos related links do artigo que te indiquei encontras ainda mais informação acerca de encriptação, tunneling e SSL.

Espero que isto ajude

PS: Convem não abrir tópicos a torto e a direito acerca de uma só duvida isso só faz é com que o pessoal em vez de ajudar desajude ;) Os teus outros tópicos foram apagados para evitar confusões.

Partilhar esta Página