1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VPN no Speedtouch 516v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por larkin10, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1888)

1. Hey pessoal!
    Tenho o modem Speedtouch 516v6 que arranjei quando me mudei para o anfíbio, e desde então, não tenho conseguido ligar as minhas VPN's, sabendo que estão bem configuradas e conectadas, não consigo aceder aos sites que devia, nomeadamente os de submissão de conteudos da faculdade.
    Já tentei abrir portas(1723), aka "Atribuir jogo ou aplicativo a um dispositivo local" e nada.

Como é que posso resolver o problema?

2. J[PT]

J[PT] Power Member

Tens de abrir as portas também PPTP, tens já la regras para isso, no entanto se precisares de ajuda com o numero das portas que são diz.

Para mim a melhor solução foi configurar "manualmente" criei uma regra a que lhe chamei - VPN-CONGIG, atribui IP fixo na minha máquina que utilizo para me conectar ás vpn, depois meti as portas e o forward para o meu IP, impecável.

Já agora ficam as portas, no caso de ser faculdade eis as usadas:

PPTP VPN
    - TCP Port 1723
    - UDP Port 500

L2TP VPN
    - TCP Port 1701
    - UDP Port 500

IP SEC/ESP
    - UDP Port 500

se abrires estas quase de certeza que isso funciona :)

3. Adicionei um aplicativo que se chama PPTP Server e um que criei com a porta 1701 ainda assim não funciona.
    É preciso ter em cada regra a indicação da porta 500 UDP?

4. J[PT]

J[PT] Power Member

Porque não crias uma regra com todos os forwards, mais facil e prático, metes todas as portas e protocolos acima descritos e está andar...

:)

5. Code_Red

Code_Red Banido

- Falta clicares onde diz "Atribuir o jogo ou aplicativo a um dispositivo local" (Significa que tens de especificar o computador na rede ao qual se aplica essa regra)
    - Menu Speedtouch > Informação > Reiniciar

6. Acho que isso está feito como mostra a primeira imagem, sendo o «filipe» o computador.

Para que serve este passo?Qual e a diferença para o RESET?

Partilhar esta Página