1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VPN no ubuntu 7.04 x64

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por FastBoy, 31 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 829)

1. FastBoy

FastBoy Power Member

Boas

A minha duvida é mesmo essa, sou mesmo noob a nivel de linux, sei algumas coisas mas não chega para configurar a VPN na minha faculdade.

Em termos de ligação está tudo feito até porque esta nova versão está muito amigavel em comparação com as anteriores, mas não faço a mais pequena ideia de como configurar a VPN

cump.

2. DarkVenger

DarkVenger Power Member

Instalas o VPN (pppgeneric) e depois ficas com um novo menu no network manager (perto do relógio) e depois é só configurar....

3. FastBoy

FastBoy Power Member

Boas

Ontem andei a tentar com a ajuda de um amigo meu e não consegui. Como só vi a tua recomendação hoje, só na 2ª posso ver se dá.
    No entanto, em parte resolvi o problema, em vez de ligar-me por VPN liguei-me pela rede e-U das faculdades.

cump.

4. DarkVenger

DarkVenger Power Member

LOL.

e-U é sem dúvida mais fácil e também é o que uso mas o networkmanager não grava os dados da ligação e-U e por isso tens de preencher os campos sempre que te vais ligar...

5. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

qual é a faculdade?

Partilhar esta Página