VPN Seed4.Me Unblock & Protect - 1 ano grátis

Aproveitei a oferta do ano. No entanto, quando uso no iptv ou jogos casuais no telemóvel, não consegue ligação. É normal ou é alguma configuração?
 
O ano grátis já deve ter acabado por agora. Fica atento ao tópico que o Crazy diz quando volta a promoção ;)

ainda está a dar

Aproveitei a oferta do ano. No entanto, quando uso no iptv ou jogos casuais no telemóvel, não consegue ligação. É normal ou é alguma configuração?

não faço ideia se funciona com iptv, das vezes que testei, tive outros usos, sem ser iptv
 
Boas
E qual é a qualidade do serviço e opções que o mesmo oferece no software para controlar vários aspectos da ligação?

Para ser a segunda oferta de 1 ano de graça não sei se o serviço é bom e nem sei se o software tem muitas ou poucas opções de controlar a ligação com a vpn.

As vpn ditas de top tem excelente serviço para além de vários protocolos de ligações.
 
Mas para ter o ano de graca temos primeiro de fazer alguma compra nao?
não tens de comprar nada

Boas
E qual é a qualidade do serviço e opções que o mesmo oferece no software para controlar vários aspectos da ligação?

Para ser a segunda oferta de 1 ano de graça não sei se o serviço é bom e nem sei se o software tem muitas ou poucas opções de controlar a ligação com a vpn.

As vpn ditas de top tem excelente serviço para além de vários protocolos de ligações.

é de borla, queres usas, não queres pagas e tens vpn top

pessoalmente não uso, apenas partilhei, nem toda a gente, quer gastar € em VPN's
 
Eu sou obrigado a gastar em vpn porque a vod me dá ip fixo e eu nem cliente comercial sou. Quando finalmente deixar a vod também deixo a vpn.

Não gasto assim muita nela, IPVanish no caso, o serviço é bom e nesta aqui se as opções que oferecem no software de ligação á vpn forem boas e do mesmo nível talvez vá para esta testar. Seja como for mesmo que ainda tenha tempo de vpn na IPVanish por mais uns meses sempre dá para testar isto noutro Windows e ver como é a coisa. Também não custa nada.

Como há muitas ofertas de Vpn é normal que todas tentem de todas as formas conseguirem clientes.

Mas há quem diga que nas vpn de borla o produto somos nós e não o consumidor significa que elas podem usar os vossos dados pessoais e já tenho lido coisas sobre uma vpn pelo menos que vendeu dados pessoais de clientes e também de um AV que também fez a mesma coisa e que era de borla também.
 
Back
Topo