1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VPN Seed4.Me Unblock & Protect - 1 ano grátis

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por cRaZyzMaN, 3 de Setembro de 2017. (Respostas: 51; Visualizações: 3820)

1. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

O ano grátis já deve ter acabado por agora. Fica atento ao tópico que o Crazy diz quando volta a promoção ;)

2. Ricardoxd

Ricardoxd Power Member

Aproveitei a oferta do ano. No entanto, quando uso no iptv ou jogos casuais no telemóvel, não consegue ligação. É normal ou é alguma configuração?

3. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

ainda está a dar

não faço ideia se funciona com iptv, das vezes que testei, tive outros usos, sem ser iptv

4. Atomsk

Atomsk Power Member

Também gostava de saber se funciona bem em iptv.

5. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

testa

6. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

novamente com 1 ano grátis

cupão - OCTSD1YEAR

7. Chuiquinho

Chuiquinho Power Member

Boas
    E qual é a qualidade do serviço e opções que o mesmo oferece no software para controlar vários aspectos da ligação?

Para ser a segunda oferta de 1 ano de graça não sei se o serviço é bom e nem sei se o software tem muitas ou poucas opções de controlar a ligação com a vpn.

As vpn ditas de top tem excelente serviço para além de vários protocolos de ligações.

8. Volume9

Volume9 Power Member

Mas para ter o ano de graca temos primeiro de fazer alguma compra nao?

9. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

não tens de comprar nada

é de borla, queres usas, não queres pagas e tens vpn top

pessoalmente não uso, apenas partilhei, nem toda a gente, quer gastar € em VPN's

10. Chuiquinho

Chuiquinho Power Member

Eu sou obrigado a gastar em vpn porque a vod me dá ip fixo e eu nem cliente comercial sou. Quando finalmente deixar a vod também deixo a vpn.

Não gasto assim muita nela, IPVanish no caso, o serviço é bom e nesta aqui se as opções que oferecem no software de ligação á vpn forem boas e do mesmo nível talvez vá para esta testar. Seja como for mesmo que ainda tenha tempo de vpn na IPVanish por mais uns meses sempre dá para testar isto noutro Windows e ver como é a coisa. Também não custa nada.

Como há muitas ofertas de Vpn é normal que todas tentem de todas as formas conseguirem clientes.

Mas há quem diga que nas vpn de borla o produto somos nós e não o consumidor significa que elas podem usar os vossos dados pessoais e já tenho lido coisas sobre uma vpn pelo menos que vendeu dados pessoais de clientes e também de um AV que também fez a mesma coisa e que era de borla também.

11. helderxl

helderxl Power Member

Sabes se dá para adcionar o cupao a uma conta já existente ?

12. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

deve fazer redeem
    podes ser criar outra conta