Dúvidas VPN serviço gratis

kapataz

I fold therefore I AM
Olá, muito boa tarde.

Alguem sabe um serviço de vpn gratis?
Li a uns tempos que andamos a ser vigiados por tudo e todos na internet e com a ligação por vpn tínhamos mais segurança nas nossas ligações. Portanto queria saber se conhecem algum serviço.

Cumprimentos
 
Olá, muito boa tarde.

Alguem sabe um serviço de vpn gratis?
Li a uns tempos que andamos a ser vigiados por tudo e todos na internet e com a ligação por vpn tínhamos mais segurança nas nossas ligações. Portanto queria saber se conhecem algum serviço.

Cumprimentos

Sim.. como é obvio o ISP sabe o que tu fazes com VPN já não.

VPN's gratuitas? para navegar,downloads,videos,streaming? não presta.. navegar é tudo bem.. mas para o resto não presta.. isto porque as VPN Grátis, falamos de algo que nos entregam a custo 0.. logo são muito limitadas e as velocidades das mesmas não são rápidas.

Resumindo se vais utilizar uma VPN para várias coisas média,streaming e downloads uma VPN Paga será a melhor opção.
 
Mas conheces alguma grátis? Cmps

CyberGhost
HotSpot Shield

São grátis mas como disse para downloads ou para streaming bem podes tentar porque não vai ter uma velocidade nem rápida nem incrivel.. uma VPN Paga é melhor.
Como disse a cima, cuidado que a maioria das VPN's gratuitas, guardam logs por serem limitadas e como é obvio por serem gratuitas. VPN Grátis são limitadas, tens essas duas.

Se queres usar para download,streaming,video ou p2p podes esquecer e/ou as portas estão bloqueadas ou ficas limitado na velocidade.. falo das VPN gratuitas como é obvio.
 
E VPN's pagas quais são as que sugeres?
Já agora, não ha risco de ser apanhado? pelo que percebi será ilegal pelo que deve de haver alguma coima para quem é apanhado
certo?
 
E VPN's pagas quais são as que sugeres?
Já agora, não ha risco de ser apanhado? pelo que percebi será ilegal pelo que deve de haver alguma coima para quem é apanhado
certo?

VPN nunca foi ilegal nem nunca será, não sei onde leste isso ou leste mal ou não acabaste de ler o texto todo ou então quem o disse não sabe o que diz, e depende do pais onde se reside..
E claro depende do que vais fazer numa VPN..

Mas VPN nunca foi ilegal, o que é ilegal é o que tu vais fazer com ela, e mesmo assim existem VPN sem Logs ou seja sem registos de actividade!

VPN Pagas tens

http://ipvanish.com
http://purevpn.com
http://nordvpn.com
http://torguard.com

São as que recomendo.

VPN são para teres privacidade e mais controlo a cerca da tua privacidade bem como evitares seres vigiado por "governos" ex: China e Rússia onde tudo o que passa, é filtrado por um firewall desenvolvido por eles..
 
Eu já utilizei bastantes mas agora utilizo a tigervpn...porque ficou-me em 26 usd uma subscrição vitalícia com 15 servidores :berlusca:

Tenho excelentes pings e faço downloads á velocidade máxima....que na minha ligação ADSL não é grande coisa.

O cliente windows era uma desgraça mas utilizando a vpn integrada do windows acabaram-se as fugas de DNS e IPV6 e tenho encriptação L2TP 256bit acho que foi um excelente negocio.
 
Eu já utilizei bastantes mas agora utilizo a tigervpn...porque ficou-me em 26 usd uma subscrição vitalícia com 15 servidores :berlusca:

Tenho excelentes pings e faço downloads á velocidade máxima....que na minha ligação ADSL não é grande coisa.

O cliente windows era uma desgraça mas utilizando a vpn integrada do windows acabaram-se as fugas de DNS e IPV6 e tenho encriptação L2TP 256bit acho que foi um excelente negocio.

Vi que ainda vendem subscrições vitalícias! Aqui por 29 Usd.
É uma muito boa promoção!
 
Eu já utilizei bastantes mas agora utilizo a tigervpn...porque ficou-me em 26 usd uma subscrição vitalícia com 15 servidores :berlusca:

Tenho excelentes pings e faço downloads á velocidade máxima....que na minha ligação ADSL não é grande coisa.

O cliente windows era uma desgraça mas utilizando a vpn integrada do windows acabaram-se as fugas de DNS e IPV6 e tenho encriptação L2TP 256bit acho que foi um excelente negocio.

Como é que se porta nos servidores dos EUA?
 
Eu uso este e estou satisfeito CyberGhost...

Essa VPN é uma porcaria é muito limitada.. ainda por cima eles revelam os teus dados.
http://www.cyberghostvpn.com/en/transparency-report

Essa é a razão pela qual deve se sempre desconfiar das VPN Free's elas podem dificultar o processo de te identificarem no entanto se receberem um notificação eles iram dar os teus dados por isso cyberghost é uma porcaria.

TigerVPN? Planos vitalícios? algo esta mal ai.. eles perdem muito dinheiro em fazerem isso.. principalmente em planos vitalícios.. algo esta mal ai.. e ninguem se vai dar ao trabalho de dar algo "vitálicio" muito menos por pouco dinheiro 29 USD que em euros ronda os 28 e tal euros.. logo ou eles guardam logs ou então é alguem que vende por vender só pelo dinheiro..
 
Essa VPN é uma porcaria é muito limitada.. ainda por cima eles revelam os teus dados.
http://www.cyberghostvpn.com/en/transparency-report

Essa é a razão pela qual deve se sempre desconfiar das VPN Free's elas podem dificultar o processo de te identificarem no entanto se receberem um notificação eles iram dar os teus dados por isso cyberghost é uma porcaria.

TigerVPN? Planos vitalícios? algo esta mal ai.. eles perdem muito dinheiro em fazerem isso.. principalmente em planos vitalícios.. algo esta mal ai.. e ninguem se vai dar ao trabalho de dar algo "vitálicio" muito menos por pouco dinheiro 29 USD que em euros ronda os 28 e tal euros.. logo ou eles guardam logs ou então é alguem que vende por vender só pelo dinheiro..



Qual recomenda ???
 
Também tenho ponderado a utilização de um serviço VPN, a minha questão é, até que ponto será efectivamente necessário (não obstante as suas vantagens) a utilização de uma para digamos um utilizador "comum" por forma a evitar consequências? Por exemplo para alguém que utilize bastante serviços torrent ou faça uploads e streams considero adequado. Se for por exemplo alguém cujas actividades consistam basicamente em e-mail, fóruns, ver streams de jogos de futebol (sem acestream em sites como firstrow), youtube (eventualmente sacar vídeos/músicas do youtube), downloads ocasionais (sem ser por torrent), ver séries online (num wareztuga ou daqueles sites zucas sem download).. justifica-se a utilização de uma vpn por forma a evitar avisos de ISP, eventuais coimas, etc?

Pessoalmente não tenho nada a esconder mas comparativamente a outros países, qual o "nível" de Portugal em relação a privacidade online?
 
Back
Topo