Dúvidas VPN serviço gratis

Também tenho ponderado a utilização de um serviço VPN, a minha questão é, até que ponto será efectivamente necessário (não obstante as suas vantagens) a utilização de uma para digamos um utilizador "comum" por forma a evitar consequências? Por exemplo para alguém que utilize bastante serviços torrent ou faça uploads e streams considero adequado. Se for por exemplo alguém cujas actividades consistam basicamente em e-mail, fóruns, ver streams de jogos de futebol (sem acestream em sites como firstrow), youtube (eventualmente sacar vídeos/músicas do youtube), downloads ocasionais (sem ser por torrent), ver séries online (num wareztuga ou daqueles sites zucas sem download).. justifica-se a utilização de uma vpn por forma a evitar avisos de ISP, eventuais coimas, etc?

Pessoalmente não tenho nada a esconder mas comparativamente a outros países, qual o "nível" de Portugal em relação a privacidade online?

Que coimas? que avisos do ISP? em Portugal não levas coimas muito menos avisos..

Para Streaming,Navegação e downloads recomendo IPVanish
Para Privacidade,Navegação e alguns downloads PUREVPN
Para downloads e navegação NORDVPN & Private Internet Acess

E para anonimato mesmo recomendo nVPN e Spyproof.net
Em Portugal és vigiado pelos ISP bem como a justiça portuguesa pode aceder se tiver um mandato..
 
Que coimas? que avisos do ISP? em Portugal não levas coimas muito menos avisos..

Para Streaming,Navegação e downloads recomendo IPVanish
Para Privacidade,Navegação e alguns downloads PUREVPN
Para downloads e navegação NORDVPN & Private Internet Acess

E para anonimato mesmo recomendo nVPN e Spyproof.net
Em Portugal és vigiado pelos ISP bem como a justiça portuguesa pode aceder se tiver um mandato..


E para a utilização de programas de trading desportivo (tipo geekstoy ou traderline) e para o uso de streams mas da bet365 ou betfair? continua a ser o IPVanish?
Obrigado
 
E para a utilização de programas de trading desportivo (tipo geekstoy ou traderline) e para o uso de streams mas da bet365 ou betfair? continua a ser o IPVanish?
Obrigado

Podes usar uma VPN Free mas a mesma tem limites de uso ou é a bandwitch ou é outra coisa, eu aconselho IPVanish podes comprar durante 7 dias podes pedir o dinheiro de volta caso não gostes..
 
Bom dia que serviço de VPN pago aconselham para streaming, com possibilidade de escolha do país que nos queremos connectar e para ser usado em 2/3 devices em simultâneo?
 
Pegando na lista do user x_Byte_X:
IPVanish - não permite mais de 2 logins (era o que ele aconselhava para streaming)
NordVPN - permite 6 loggins por 48$/ano (aconselhado para download e navegação)
Private Internet Acess - permite 5 logins por 40$/ano (aconselhado para download e navegação)
PUREVPN - permite 5 logins por 45$/ano (aconselhado para Privacidade, Navegação e alguns downloads)
Torguard - permite 5 logins por 60$/ano (este não percebi se era indicado para streaming)

No fundo, procuro o vosso aconselhamento para um destes serviços que deixe estar conectados ao mesmo tempo no mínimo 3 devices (eu sei que disse 2/3, mas queria ter dito 3).
Tem que ter um programa básico/simples que o modus operandi seja escolher o país/servidor desejado e connectar. (não vou ser a única pessoa a usar, portanto mais do que isto e já se tornava complicado).

Obrigado
 
Última edição:
Pegando na lista do user x_Byte_X:
IPVanish - não permite mais de 2 logins (era o que ele aconselhava para streaming)
NordVPN - permite 6 loggins por 48$/ano (aconselhado para download e navegação)
Private Internet Acess - permite 5 logins por 40$/ano (aconselhado para download e navegação)
PUREVPN - permite 5 logins por 45$/ano (aconselhado para Privacidade, Navegação e alguns downloads)
Torguard - permite 5 logins por 60$/ano (este não percebi se era indicado para streaming)

No fundo, procuro o vosso aconselhamento para um destes serviços que deixe estar conectados ao mesmo tempo no mínimo 3 devices (eu sei que disse 2/3, mas queria ter dito 3).
Tem que ter um programa básico/simples que o modus operandi seja escolher o país/servidor desejado e connectar. (não vou ser a única pessoa a usar, portanto mais do que isto e já se tornava complicado).

Obrigado

Quase todos eles têm esse tal programa onde podes escolher o pais e o servidor, o PUREVPN tem uma vantagem muito boa podes escolher algum programa que tenhas instalado para ligar a VPN.. ou seja o browser podes continuar a usa-lo normalmente mas podes por o firefox nas apps em que a VPN vai se ligar..

Ou seja permite adicionar programas que onde queiras usar VPN, ex: skype.. etc..

É uma das features que me agradam.. posso escolher o tipo de aplicação para que use sempre VPN
 
Boas, aproveitando o topico, como vi nas publicações anteriores, vpn's free, bem é assim, instalei a CyberGhost, e na minha internet, sendo ela muito reduzida (ADSL) com sincronismo nos 13 mbps, bem é assim, eu fazendo speedtest com o cyberghost, tenho praticamente as mesmas velocidades, com VPN ou sem VPN, tanto download e upload, claro noto é a diferença do ping que nao tem comparação possivel
Usando eu o CyberGhost gratuito, existe alguma contra partida por ser free? Sei que algumas opções estão desativadas como a escolha de alguns servers ou o adblock por exemplo e claro as velocidades mas sendo que a minha internet é reduzida, existe para alem disso contrapartidas?
 
Back
Topo