Dúvidas VPN serviço gratis

O cyberghost é uma excelente VPN, já utilizei durante 2 anos e o serviço premium é excelente....:)

Talvez se as pessoas deixam-se de ser preguiçosas e fizessem a sua própria pesquisa recusavam de estar a levar com os bitaites de um noob qualquer.

Bitaites? não é por nada mas os 7 "anonymous" que foram presos usaram a CyberGhost.. e isso impediu-lhes de irem para tribunal? Não.
Faz tu as pesquisas, eu já mencionei http://www.cyberghostvpn.com/en/transparency-report isto e mais não digo.


Uma VPN que diz ser "Anonima" e têm algo disso no seu website, então não é anonímo e claro que eles dão os dados para questões de Marketing

Ninguem te vai proteger.. Sem antes lhes dares ou pagares uma quantia monetaria isso é mais que sabido, lembra-te de isto.. Ninguem da nada a ninguem, a troco de nada.
Não disse que a CyberGhost não presta, se reparares eu digo para navegação é OK, para downloads e streaming existe opções bem melhores como por exemplo PureVPN,IPVanish e NordVPN.
 
Bitaites? não é por nada mas os 7 "anonymous" que foram presos usaram a CyberGhost.. e isso impediu-lhes de irem para tribunal? Não.
Faz tu as pesquisas, eu já mencionei http://www.cyberghostvpn.com/en/transparency-report isto e mais não digo.


Uma VPN que diz ser "Anonima" e têm algo disso no seu website, então não é anonímo e claro que eles dão os dados para questões de Marketing

Ninguem te vai proteger.. Sem antes lhes dares ou pagares uma quantia monetaria isso é mais que sabido, lembra-te de isto.. Ninguem da nada a ninguem, a troco de nada.
Não disse que a CyberGhost não presta, se reparares eu digo para navegação é OK, para downloads e streaming existe opções bem melhores como por exemplo PureVPN,IPVanish e NordVPN.

Na breve experiência que tive há poucas semanas atrás, nunca verifiquei limitações significativas em termos de velocidade de navegação, downloads ou streaming com o serviço gratuito da Cyberghost. Esse aspeto depende completamente dos servidores aos quais se está conectado. A Cyberghost já oferece dezenas, ou mesmo centenas, de servidores distribuídos por vários países no serviço gratuito. Há servidores mais lentos e há servidores mais rápidos. Os servidores europeus tendem a ser bem mais rápidos do que os norte-americanos. Para mim, isso não é problema. É uma questão de usar o serviço e experimentar.

Existe de facto um limite na velocidade de transferência, mas esse limite já é superior a pelo menos 1 MB/s (na verdade, costuma chega perto dos 2 MB/s na minha ligação; fiz alguns testes). Já é uma velocidade bem razoável para vários usos, e não há qualquer limite de tráfego. Penso também que o serviço gratuito da Cyberghost cobre apenas um aparelho, assim como não é possível fazer transferências por torrents. Não me recordo de qualquer outra limitação relevante para além disto. De resto, não tenho queixas a apontar a este serviço.

Em relação à salvaguarda de logs e partilha de informação com as autoridades. Isso também ocorre em muitas vpns pagas. E neste aspeto, eu até aprecio o modo como a Cyberghost assume de forma clara e transparente o que realmente faz com essas informações (ao contrário de muitas outras empresas prestadoras de serviços vpn que não assumem nem clarificam o que fazem com os logs dos seus clientes). Isso permite-me aferir que a Cyberghost é uma empresa que merece pelo menos um grau mínimo de confiança. E mesmo a salvaguarda de logs não me parece ser motivo de preocupação para a grande maioria das pessoas. É altamente improvável que quem não tem nada a esconder venha a ser visado ou vitima de uma tentativa de espionagem motivada por sabe-se lá o quê. Esconder o meu IP e encriptar o tráfico da minha ligação já me garante uma certa privacidade e segurança. O serviço gratuito da Cyberghost faz isso e mais algumas coisas de forma competente. Penso que é um serviço mais que adequado para quem convive facilmente com as suas limitações.
 
Última edição:
@kkl10 concordo TOTALMENTE contigo, acho que a maioria das pessoas procura é o que a cyberghost oferece sendo gratuita, e para ser gratuita já é muitissimo boa! eu numa net de 30 mbps consegui 10 mbps de download o que não é nada mau! claro que quem procura ter muita velocidade, p2p e a limitação das gratuitas, esta para o que faz é muitissimo boa! e eu tenho utilizado diariamente (mais precisamente para aceder a certos sites e serviços que nao estão disponiveis em portugal) e ate o netflix funciona razoavelmente bem pela cyberghost! Quanto aos Logs, a maioria dos utilizadores não seria indiferente! quem quiser mesmo velocidade, p2p e a 100% o ideal sera sempre uma paga, de confiança
 
C/ um acesso ADSL, ligeiramente cocho, de 8Mbps / 1Mbps, tenho velocidades na ordem dos 500 a 700KB/s!

Mas variam muito conforme o tracker.
Pessoalmente, pelo preço pedido, acho uma boa oportunidade.
 
X_Byte_x, pelo que li neste post usas a IPvanish, eu tb uso mas não estou nada satisfeito. Eu uso preferencialmente para ver streams no Kodi e para aceder a alguns sites bloqueados a Portugal, o que acontece, mais ao fim de semana e que não consigo aceder aos ditos sites dizendo que continuo com um IP português, mesmo percorrendo vários servidores.
Alguém tem tido o mesmo problema?
 
X_Byte_x, pelo que li neste post usas a IPvanish, eu tb uso mas não estou nada satisfeito. Eu uso preferencialmente para ver streams no Kodi e para aceder a alguns sites bloqueados a Portugal, o que acontece, mais ao fim de semana e que não consigo aceder aos ditos sites dizendo que continuo com um IP português, mesmo percorrendo vários servidores.
Alguém tem tido o mesmo problema?

Isso é impossível, tens algo mal instalado ou algo que não está a funcionar como deve ser.. enquanto as velocidades deves fazer teste de pais proximos a Portugal nomeadamente Alemanha,Netherlands,Espanha,Italia,Holanda e apontares num papel qual te deu melhores velocidades..

Se os sites continuam bloqueados abre o comando de linhas digitas
ipconfig /flushdns assim como está e limpas o historico,cookies, e cache LIGAS a VPN e ai sim visitas o site em questão.

Lembrando que as velocidades obtidas na VPN também depende de quanto tens contratado ou seja um utilizador que tenha 12Mbps terá a VPN com 5Mbps 3Mbps (sempre estáveis) isso também conta.. não basta só comprar.. o que a VPN vai te fazer é deixar a ligação estável..

É preciso ver a tua Internet contratada.. se usas cabo ou wireless.. (como sempre cabo é melhor)

Tens 7 dias para pedir o dinheiro de volta dentro desses 7 dias deves e devias ter efectuado todos os testes possíveis seja em que for, se não tivesses contente ou feliz com as velocidades poderias pedir o dinheiro de volta a experimentar outra VPN.

Existem outras VPNs nomeadamente PIA(Private Internet Acesss) TORGuard,NordVPN,PureVPN.. são alternativas boas a IPVanish também.. para quem tem fibra a IPVanish da boas velocidades.
 
eu estou interessado em adquirir uma VPN.
Eu uso torrents, e streaming.
A minha dúvida é a seguinte:
Na minha TV tenho uma aplicação que liga a servidores que fazem streaming de filmes e jogos, e que por vezes nas horas de maior fluxo, estão sempre a bloquear e a parar.
Ao adquirir a VPN é fácil configurar a ligação da TV à VPN?
Além da TV queria também ligar o meu PC à mesma rede.

Perante isto, qual a VPN que aconselham?
 
Eu tenho usado o hidemyass à uns 3 anos e ate agora não tenho tido problemas. Como comparam este aos outros que usam (ipvanish, etc)?

Simples testes e testes.. pegas num bloco de notas.. fazes download de um ficheiro.. apontas a velocidade de download..
Vais ao speedtest fazes testes de velocidade e apontas, vais mudando de servidor (perto de portugal ex: França,Espanha,Alemanha) e apontas as velocidades dadas..

Fazes download por HTTP e P2P e vais apontando.. por exemplo ISO do Linux.. tens no site.. é um excelento começo.. apontas o maior pico de Download..
Fazes upload de 1 sample de 1GB para o youtube apontas

Por ai fora.. apos isso compras IPVanish e fazes os mesmos testes mudas de servidor e fazes isto que fizeste.. e tiras as tuas conclusões.

É assim.. tão simples quanto isto.. não é preciso testares todos os servidores da VPN como disse os mais pertos onde vives

Se vives em Portugal, quais são os paises mais pertos? Espanha,França, Alemanha.. fazes com esses 3, se tiveres paciencia acrescentas Italia e Holanda.

O HideMyAss não é seguro em termos de privacidade, podes pesquisar pela Internet que encontras um artigo a falar a cerca disso..
 
Back
Topo