Vou ver. Se der para gerir por wi-fi , são 3,7 € bem pagos....Com a app Tasker, por exemplo.
É um Xiaomi...Nos Samsung dá para fazer isso através das rotinas.
Boas...É um Xiaomi...
E podes configurar as redes Wi-Fi em que se (des)liga, como o OP pretende?É possível fazê-lo com o NordVPN. Liga e desliga automaticamente quando se liga a uma rede Wi-Fi.
Vou ver. Se der para gerir por wi-fi , são 3,7 € bem pagos....
E podes configurar as redes Wi-Fi em que se (des)liga, como o OP pretende?
De qualquer das formas, nesse caso ficas limitado à NordVPN e o OP não disse que VPN usava ou queria usar.
A app é pouco user friendly, tem alguma curva de aprendizagem, mas dá para automatizar tudo e mais alguma coisa no telemóvel. Fun fact: é actualmente gerida por um português, anteriormente o ou dos principais contribuidores para a mesma. Estou a dizer isto de memória, pelo que peço desculpa se estou a dizer alguma asneira
Depende do quanto podes gastar…Para um gajo leigo na matéria melhor vpn para gaming?
Proton, Mullvad, …Boas,
preciso de uma VPN que me permita parecer estar especificamente em França, Espanha, etc, para ver televisão pelos sites das operadoras nacionais desses países. Tentei com a VPN do Opera, mas fui bloqueado. Sugestões?
Pela Mullvad não consigo aceder à France TV, bloqueia logo. Assim que desligo a VPN, acedo, embora sem poder ver as sériesProton, Mullvad, …
Já consigo, não sei porquê, mas funciona!!Pela Mullvad não consigo aceder à France TV, bloqueia logo. Assim que desligo a VPN, acedo, embora sem poder ver as séries
Impossível basta mudar de localização tens imensas na VPNPela Mullvad não consigo aceder à France TV, bloqueia logo. Assim que desligo a VPN, acedo, embora sem poder ver as séries