VPN - Tópico Geral

Estou a pensar comprar VPN para a minha Formuler que utilizo para IPTV.
Só que não percebo muito qual a melhor ou quais. Alguém me poderia recomendar algumas opções boas de qualidade e que não percam rapidez e tudo mais.
Obrigado desde já
 
Estou a pensar comprar VPN para a minha Formuler que utilizo para IPTV.
Só que não percebo muito qual a melhor ou quais. Alguém me poderia recomendar algumas opções boas de qualidade e que não percam rapidez e tudo mais.
Obrigado desde já
Mullvad VPN, AirVPN são excelentes escolhas.

Velocidade > AirVPN
Privacidade > Mullvad VPN
 
Boa noite a todos
Tenho uma questão que é a seguinte: sou funcionaria publica e desde o início da pandemia que marcamos registo de assiduidade de forna online, ou seja temos uma VPN ligado ao pc de casa e do serviço, e "marcamos o ponto" em casa ou lá...isto tudo em ambiente Windows.
A questão é que este sistema funcionava em ambiente Android há há 2 anos atrás, mas agora aparentemente isso deixou de acontecer, o que impossibilita fazer tudo isto fora de casa...
Já questionei os serviços de informática do meu local de trabalho, mas eles não souberam responder...
E portanto venho aqui pedir ajuda no sentido de como saber se é o possível o uso da VPN em ambiente android, ou seja num telemóvel ou Tablet...
Poderiam ajudar??
 
Tens de ver se existe a VPN na store. Caso exista, tens de saber o login, a password e provavelmente alguma configuração do servidor.
 
Estou a pensar comprar VPN para a minha Formuler que utilizo para IPTV.
Só que não percebo muito qual a melhor ou quais. Alguém me poderia recomendar algumas opções boas de qualidade e que não percam rapidez e tudo mais.
Obrigado desde já

se queres apenas para esse efeito a maior parte das vpn's que por aí andam servem perfeitamente.
procura uma barata e siga.
 
Boa noite a todos
Tenho uma questão que é a seguinte: sou funcionaria publica e desde o início da pandemia que marcamos registo de assiduidade de forna online, ou seja temos uma VPN ligado ao pc de casa e do serviço, e "marcamos o ponto" em casa ou lá...isto tudo em ambiente Windows.
A questão é que este sistema funcionava em ambiente Android há há 2 anos atrás, mas agora aparentemente isso deixou de acontecer, o que impossibilita fazer tudo isto fora de casa...
Já questionei os serviços de informática do meu local de trabalho, mas eles não souberam responder...
E portanto venho aqui pedir ajuda no sentido de como saber se é o possível o uso da VPN em ambiente android, ou seja num telemóvel ou Tablet...
Poderiam ajudar??



Então mas a tua ideia é o quê? "Fingir" que estás em casa ao pc mas estás fora de casa com o telemóvel/tablet e consegues dar entrada/saída normalmente?
 
Última edição:
Estou a pensar comprar VPN para a minha Formuler que utilizo para IPTV.
Só que não percebo muito qual a melhor ou quais. Alguém me poderia recomendar algumas opções boas de qualidade e que não percam rapidez e tudo mais.
Obrigado desde já
O meu sogro para esse efeito utiliza a minha conta da Surfshark, e fala bem do serviço, o preço é atrativo.
Pagamos 69€ por 26 meses se não estou em erro.
Além disso não tem limite de dispositivos.
 
Boas, aproveito o tópico para pedir a vossa opinião sobre qual vpn optar, é assim há certos sites de outros países que não consigo aceder , o surfshark ou nordvpn são opções viáveis?
 
Até agora estou satisfeito com a Surfshark, além de em Android TV a velocidade parece ser limitada, não sei porquê!
Acabei por optar pelo CyberGhost, disseram-me que para torrents é melhor. Mas já reparei nas velocidades e obtenho muito mais rápidas com o meu ISP normal do que com o VPN. As do vpn rondam o máximo de 1Mb/s. É normal para um vpn ou devo mudar os servidores ou até mesmo alguma configuração do VPN. É que com a política de devolução sempre posso ser reacerssido do dinheiro. Apesar de com o VPN supostamente não divulgar tanta informação acerca do meu tráfego.
 
Acabei por optar pelo CyberGhost, disseram-me que para torrents é melhor. Mas já reparei nas velocidades e obtenho muito mais rápidas com o meu ISP normal do que com o VPN. As do vpn rondam o máximo de 1Mb/s. É normal para um vpn ou devo mudar os servidores ou até mesmo alguma configuração do VPN. É que com a política de devolução sempre posso ser reacerssido do dinheiro. Apesar de com o VPN supostamente não divulgar tanta informação acerca do meu tráfego.
Foste logo para uma das piores VPNs.. Uma VPN que em tempos já houve leaks onde diziam ser logged.

Mullvad VPN nem te chateias. É que se for apenas para ver com boa velocidade pega numa VPS e crias uma VPN por menos de 4€ mês...
 
Foste logo para uma das piores VPNs.. Uma VPN que em tempos já houve leaks onde diziam ser logged.

Mullvad VPN nem te chateias. É que se for apenas para ver com boa velocidade pega numa VPS e crias uma VPN por menos de 4€ mês...
Acabei por dar refund no vpn da Cyberghost, okey, fica sugestão para um bom vpn futuramente. Não é q me preocupe muito com o que ando a visitar a nível de sites mas a privacidade é sempre bom. Para a próxima escolho esse VPN . Obrigado!
 
Boas amigos.
Estou indeciso na assinatura de um serviço VPN entre a SurfShark vs CiberGhost!
Qual o que aconselhado e benefícios.
Obrigado desde já pela atenção dispensada.
 
Boas amigos.
Estou indeciso na assinatura de um serviço VPN entre a SurfShark vs CiberGhost!
Qual o que aconselhado e benefícios.
Obrigado desde já pela atenção dispensada.
Tenho a Surfshark a dividir com alguns familiares e funciona bem, mas não sou entendido no mundo das VPNs, o que noto é uma quebra grande de velocidade em sistema Android TV (nos restantes sistemas não perde tanta velocidade).

Das que já foram sugeridas a que tem um preço mais parecido com a Surfshark é a AirVPN.
 
Tenho a Surfshark a dividir com alguns familiares e funciona bem, mas não sou entendido no mundo das VPNs, o que noto é uma quebra grande de velocidade em sistema Android TV (nos restantes sistemas não perde tanta velocidade).

Das que já foram sugeridas a que tem um preço mais parecido com a Surfshark é a AirVPN.
O Facto de eu mencionar a Mullvad e nao a surfshark

É devido a "privacidade" e segurança e transparência nos dados pessoais..

Eu entendo que as promoções da surfshark são tentadoras mas há algo por detrás... 3 anos por menos de 100€ é de estranhar...
 
Sim, mas pelo que vi.
A AirVPN actualmente tens 3 anos a menos de 80€, ou seja ainda mais barato que a Surfshark.
Mas sim, acredito que umas seja melhores que a outras em certos pontos.
 
Agradeço desde já toda a vossa ajuda.
Neste momento e também após verificar diversos feedbacks acabei adquirindo o CyberGhost. Verifico que a aplicação para o sistema android não é em português de Portugal mas sim inglês, mais alguém com esta situação, isto porque o apoio técnico da CyberGhost diz que a aplicação instala na língua do equipamento, o que não aconteceu comigo e já efetuei diversos despistes com eles e nada resultou.
 
Back
Topo