VPN Windows Server 2003

sir_arrentela

Power Member
Olá pessoal, Não encontrei nenhuma informaçao ou o search nao gostou de mim...
O que pretendia resolver é um problema que me questionaram

VPN acho que é aqui nesta secçao... agora o probelema é o seguinte:

Tenho uma maquina com uma aplicaçao ligada a uma rede virtual, e gostava de saber se há possiblidade de outra aplicaçao correr noutra rede... ou seja duas redes virtuais privadas, duas aplicaçoes, uma maquina...
Será possivel resolver isto de alguma maneira... já ha uma VPN ligada naquela maquina, é preciso apenas mais uma placa de rede ou uma maquina nova para esta aplicaçao...? Tudo isto por software...

Obrigado, cumprimentos
 
Isso não dependerá só da máquina. O software vai ser o mesmo a correr para duas redes diferentes? Se sim dá-te a opção de escolher as funçoes para uma ou outra rede? Também podes no entanto usar máquinas virtuais, e "liga-la" na mesma rede que essa que tens mas obviamente com outro ip.

Cumps
 
Olá pessoal, Não encontrei nenhuma informaçao ou o search nao gostou de mim...
O que pretendia resolver é um problema que me questionaram

VPN acho que é aqui nesta secçao... agora o probelema é o seguinte:

Tenho uma maquina com uma aplicaçao ligada a uma rede virtual, e gostava de saber se há possiblidade de outra aplicaçao correr noutra rede... ou seja duas redes virtuais privadas, duas aplicaçoes, uma maquina...
Será possivel resolver isto de alguma maneira... já ha uma VPN ligada naquela maquina, é preciso apenas mais uma placa de rede ou uma maquina nova para esta aplicaçao...? Tudo isto por software...

Obrigado, cumprimentos

Em principio sim, desde que tenhas um ip diferente na outra placa de rede e configures o serviço de VPN para escutar as 2 placas de rede.
 
Back
Topo