VPN - Tópico Geral

No teu caso, eu aconselharia AirVPN tem suporte para várias plataformas e possui um trial por 3€ para 3 dias de teste sem limites.

Também tens a Mullvad que é transparente com os clientes (pedem poucos dados teus) e tem uma excelente politica de privacidade.

Fora disso tens PureVPN, IPVanish, NordVPN (a Nord ultimamente desaconselho), protonvpn

Vê qual mais se adequa a tua carteira, se o preço não for problema iria pela ExpressVPN. Caso contrário Mullvad ou AirVPN IMO.

VPN serve para esconder o tipo de tráfego, por exemplo para usares iptv sem o teu isp saber que o fazes e bloquear-te. Para simplesmente geo desbloqueares conteúdo é muito mais prático utilizar smartdns. Podes aceder a apps dos mais variados países sem teres andar a selecionar servidores nem nada do género. Passas do conteúdo da Disney+ americana, para Netflix portuguesa, para a BBC sem fazer nada para além de abrir e fechar as respectivas apps. Já para não dizer que é muito mais barato, conseguindo-se por exemplo por +/- $40 por 3 anos.

Obrigado pelas dicas!
 
No teu caso, eu aconselharia AirVPN tem suporte para várias plataformas e possui um trial por 3€ para 3 dias de teste sem limites.

Também tens a Mullvad que é transparente com os clientes (pedem poucos dados teus) e tem uma excelente politica de privacidade.

Fora disso tens PureVPN, IPVanish, NordVPN (a Nord ultimamente desaconselho), protonvpn

Vê qual mais se adequa a tua carteira, se o preço não for problema iria pela ExpressVPN. Caso contrário Mullvad ou AirVPN IMO.
Eu quero uma vpn, para fazer apostas e IPTV, estás que mencionaste no final são as melhores do mercado?
 
Boas.

sou um Noob nestes temas

queria arranjar uma vpn para puder ver iptv na minha smart tv samsung ou Apple TV de forma seguro, onde não possa ser rastreado por ninguém. Ideia é evitar algum tipo de problema pessoal devido a usar iptv.

Que vpn acessível aconselham?
Só dá para usar com router extra ou é seguro usar, como sites como expressvpn indica, alterar para um dns?

obrigado pela ajuda
 
Boas.

sou um Noob nestes temas

queria arranjar uma vpn para puder ver iptv na minha smart tv samsung ou Apple TV de forma seguro, onde não possa ser rastreado por ninguém. Ideia é evitar algum tipo de problema pessoal devido a usar iptv.

Que vpn acessível aconselham?
Só dá para usar com router extra ou é seguro usar, como sites como expressvpn indica, alterar para um dns?

obrigado pela ajuda

VPN é uma comunicação segura, pois é encriptada. Agora rastreio numa VPN, é quase impossível!

Digamos que o Bandido A é o teu operador e o Bandido B é o provedor de VPN, não estás a dar qualquer informação ao A, mas sim ao B ;)
 
surfshark, é mais barata que conheço e funciona bem.
se é para isso, serve perfeitamente, dados entre a tua casa e o servidor de destino, encriptados e ninguém consegue ver o que passa nessa ligação.
protocolo openvpn
 
Back
Topo